sexta-feira, 15 de abril de 2011

Trem Bala entre Rio e São Paulo é além de necessidade Obrigação do Governo!


Eu ouvi uma entrevista na rádio CBN São Paulo, Entre o Senador ALoízio Mercadante (Eu votei nele) e A Senadora Marta Suplicy, em que o Senador é contra o Trem Bala e a favor de gastar a quantia Dispendiosa do Trem Bala invenstindo nos Metrôs e Trens de Sao Paulo! E Marta SuplicY é a favor do trem Bala!

blog neutro: Eu sou a favor do Trem Bala e com a Marta que Disse: Nâo podemos nos Apequenar!


E além de necessidade Obrigação do Governo tanto o Trem Bala quanto também Reorganizar rápido os Metrôs e Trens de Sao Paulo!

O País precisa Crescer!

Fidelidade ao Senhor!


Amo o Pastor Aluízio!
Ele é um Homem de Deus, Santo e Fiel ao Senhor!

Sobre minha viágem ás minhas orígens , foi ótimo!
Amei ter Abraçado o Pastor Aluízio e a Pastora Márcia a quem eu já amava muito! E agora eu os amo muito mais que antes! Eu só fiquei triste pq Percebi e senti do Senhor que eu deveria ser Ungida , para que eu possa fazer a Obra do Senhor agora também e ainda para que eu fosse protegida contra a morte e essa coisa malígna, mas o Pastor Aluízio não quiz me ungir com o Óleo Santo,(mas não me apego á isso Pastor, Sei que posso ser Ungida pelo próprio Pastor amado , ou por outro Pastor que o Senhor assim me determinar, só peço que seja um Homem santo como o Senhor Amado Pastor Aluízio), e quero a Unçao sobre minha Cabeça em nome de Jesus!!!!!

Firmei novas Amizades, com a Amada Pastora Marília e seu pequenino, o Pequeno da Pastora Daniela, e minha grande e querida Amiga Cléo da Rádio Vinha Fm!
Também pude receber a Unção do Senhor! O Prédio da Igreja Videria é SANTO e tem a Unção do Senhor!
E Minha Cidade está mais bonita em tudo!

Ao voltar no Ônibus assim que sentei na Poltrona comecei á passar mal do Estômago , a Viagem toda só perturbação, 08 pessoas nas poltronas próximas ás minhas duas poltronas, só me agrediam muito! E quase me fizeram sair do ônibus correndo!!!
Mas sei que Jesus me guardou, Também o radio ligado em meu celular me ajudou muito!

Entretanto Amei estar em minha Cidade, a viágem foi ótima e reconstruiu meus vínculos!