quarta-feira, 19 de março de 2014

Obrigado Por Tudo Meu Rei Jesus!

- Obrigado Por Tudo Meu Rei Jesus!

Pegar no Pênis Para agredir uma Mulher inocente é Digno de Limpar a Honra Sempre!

- As Mulheres do Farol (Uma Mini Biblioteca - Ótima de Curitiba) Me agrediram Duas Vezes com o mesmo tipo de Agressao amigos. - Decepem o Pênis deste Rapaz já de uns 16 anos e depois Ponham fogo nele e joguem as cinzas no Lixo, pq ele me agrediu de pé Tambem, com muita desfaçatez amigos. *************************************************************************************************************** - E Me vinguem desta Negra funcionaria do Farol que me agrediu muito ,me vinguem agora amigos.

Amo este Predio da Universidade de Sorbone!

Amo este Predio da Universidade de Sorbone!

Há mais de Sete Anos em que as Pessoas me agridem Injustamente!

- Há mais de Sete Anos em que as Pessoa me agridem Injustamente! - Eles me disseram que estas pessoas as quais eu fotografo e ponho as fotos na internete acabam virando CELEBRIDADES e que por isso ele insitem tanto em me forçar á fazer fotos deles. Entretanto isso não me interessa. O Fato é que eles podem até serem transformados em CELEBRIDADE, mas o Fato maior e Realmente Verdadeiro é que eles vão Receber a Resposta do crime que cometeram contra mim injustamente. Qualquer pessoa no Mundo inteiro pode me Vingar destruindo essas pessoas e as familias destas pessoas que sempre me agridem intensamente amigos. ************************************************************************************* - Há mais de Sete Anos em que as Pessoas me agridem Injustamente! Quero lembrar a todos que eu venho sofrendo estas humilhaçoes injustas Há mais de Sete anos e que esta coisa maligna é Excessivamente duradoura, é muito injusta porque eu sou forçada á passar fome e tambem sou muito humilhada e agredida constantemente, portanto o que as pessoas deviam fazer era me ajudar e nao me agredir nunca. Mas como elas sempre me agridem , elas realmente merecem a vingança para sempre amigos. ************************************************************************* - AVISO: NÃO ME AGRIDA PORQUE EU SOU FILHA DE DEUS , E O SENHOR É O MEU PAI; E DEUS VAI LIMPAR A MINHA HONRA PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS.

Pegar no Pênis e agredir uma Mulher indefeza é um Crime Grave amigos!

- Placa A Z H 1301 PR Curitiba Celta Vermelho novo, Essa Moça branca do cabelo preto , magra, baixa e Toda de branco entrou no Meu Recinto e mandou o ADOLESCENTE PEGAR NO PENIS PARA ME AGREDIR, ponham fogo no carro com ela dentro e limpem minha honra amigos. - Mas antes ele já havia me agredido e eu fingi que não me importei, e Este Adolescente pegou no Pênis Varias vezes me agredindo com sexo e muita desfaçatez. E depois continuou me agredindo fazendo varios barulhos que me agrediam muito. DECEPEM O PENIS DELE E FAÇAM ELE COMER O PROPRIO PENIS E DEPOIS matem e ponham fogo e joguem as cinzas dele no Lixo amigos. *********************************************************************************** - Placa B B Y 1007 PR Curitiba Moto Prata Harley Davidison - Esse Motoqueiro Barbudo e já meio maduro, quase encostou a moto em mim no Sinal Vermelho amigos, e isso enquanto eu era gravada na TV RECORD EM REDE NACIONAL NO MEU HORARIO DE ALMOÇO. - MATEM ele agora e me vinguem amigos. - Hoje 19/03/14 No meu almoço neste Restaurante: São Tomé - Espaço Gourmet e este Rapaz (Fingiu que iria Pagar meu almoço) Mas depois voltou e disse : Volte ás 15:00 , entao eu indaguei: Voce pode Pagar o Marmitex por favor e ele respondeu Posso. Entao eu o Acompanhei mas lá no caixa Primeiro um funcionario iria receber o pagamento da Marmitex, mas o (Gerente eu Creio) veio e tentando se esconder de mim não deixou que ele pagasse o Marmitex, e ele voltou para a mesa deles, (mais ou menos cinco rapazes amigos). E na Maior DESFAÇATEZ ELE ME DEIXOU VER QUE ELE SÓ COLOCOU ARROZ BRANCO E FEIJOADA COM OSSO NO MARMITEX AMIGOS, depois ele lacrou o marmitex e antes de ele colocar na sacolinha eu peguei o MARMITEX, E ABRÍ-O E JOGUEI-O fora na porta do Restaurante amigos. ************************************************************************************* - Amigos me vinguem destes CINCO (EU CREIO) RAPAZES QUE FIGIRAM QUE IRIAM ME PAGAR O ALMOÇO E ME VINGUEM TAMBEM DESTE RAPAZ DE BARBA QUE FINGIU QUE IRIA ME PAGAR O ALMOÇO, DECEPEM AS DUAS PERNAS DELE E DEPOIS MATEM AMIGOS. ********************************************************************************* - Amigos me vinguem do Gerente (eu creio) o homem que não deixou que ele pagasse nem o almoço e nem o marmitex pra mim amigos - Ponham fogo nele e joguem as cinzas no Lixo amigos. ******************************************************************* - E me vinguem deste Restaurante agora amigos.

Placa A U V 9794 PR Curitiba Agile, Me agrediu No Posto de Gasolina Amigos!

- Placa A U V 9794 PR Curitiba , Agile meio Verde militar, Jogou o Carro em cima de mim, no Posto de Gasolina Lentamente. - Ponham fogo no carro com ele dentro e limpem minha honra amigos.