sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O Louvor te Aproxima do Senhor!

- Vem sobre nós como a chuva ****************************************************************************************** - David Quinlan ******************************************************************** Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio sem medida Vem Tuas águas agitar Pois eu quero nadar, quero nadar no Teu rio Quero beber, quero beber de Tuas águas Quero nadar, quero nadar no Teu rio Quero beber, quero beber de Tuas águas Existem águas que dão nos artelhos Existem águas que dão nos joelhos Existem águas que dão nos lombos Mas têm águas mais fundas, eu sei, eu sei, eu sei... ************************************************************************ - O Louvor te Aproxima do Senhor!

Minha Presidenta Dilma, Socorro, Eu Preciso de Seu Socorro!

- Minha Presidenta esta Pessoa que esta No Meu Corpo Hoje e que ESTA ROUBANDO E SUGANDO A SAUDE E A VIDA DO MEU CORAÇÃO, Me Tirou as forças do meu corpo, e eu tenho dificuldades para Caminhar e sinto fraqueza e tambem dificuldade para Respirar. E como a Pessoa está Sugando minha Vida e minhas Energias, eu Preciso Muito de Um Almoço de Verdade. *********************************************************************************************** - Assim eu peço que voces me dêm um Almoço , mas eu peço que alguem se aproxime de mim e me pergunte se eu quero almoçar, por favor, Minha Presidenta , porque assim é mais seguro , para mim, por favor Minha Presidenta. ************************************************************************************** - E eu preciso tambem de dinheiro para comprar a passagem de Onibus para sair de Goiania e agora Acumulou tambem As Despezas do Mes de Dezembro de 2014 . Logo eu preciso muito de Dinheiro por favor Minha Presidenta!

A Morte Má e a Energia Negativa estão no Coração Dele Amigos!

- Meus Amigos Justiceiros Acabem de Matar A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Dia 28/11/14 desde as 8:30 da Manhã. ************************************************************************************************************************ - Com a Ajuda dos Dois Seguintes Carros: NFG 5650 Goiania Go - GOl Branco 4 Portas - Gol Antigo e meio sujo , carro de quem praticamente não lava o carro - eu creio que ele é Construtor de predio . Ele é um Negro que me obrigou á Olhar para ele de dentro da casa da Juliana, quando eles me obrigaram á ficar lá dentro conversando com ela para que, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO CONSEGUISSE vir "Roubar a Vida e a Saude do Meu Coração" Amigos. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Placa : ONI 1880 Goiania Go - Voyage Prata - antigo e tambem mal lavado. Primeiro foi Ele é Quem parou o carro dele na Porta da casa da Juliana na Hora em que eu iria Sair, e depois o Demõnio Negro do Gol parou tambem , e a Juliana abriu a porta e veio conversar comigo. Mas ele me não saiu de dentro do carro e ainda deitou-se no Banco do Carro. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu não Sei quem é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME ROUBANDO E ME SUGANDO A VIDA DO MEU CORAÇAO , Mas eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele e deixem a Urina Secar , e só soltem ele depois da Urina bem seca e Depois de ele ter sido envergonhado em Publico. ************************************************************************************************************* - E sobre o africano deem um banho de Fezes nele para mostrar a todos que ele é tão cheio de Pecado e é tão cheio de Demõnios, que ele é Sujo para sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E o Do Voyage Prata Deem um Banho de Urina bem fétida nele amigos. ************************************************************************************************ - Façam Fotos nítidas de cada pessoa que eu sitei neste Post agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo! ************************************************************************************* - E principalmente Destruam todo o Final de Ano deles e das familias deles , Maltratem eles BASTANTE ATÉ O DIA 10 de Janeiro de 2015 Amigos.