sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bimbo



Bimbo

Safiras são jóias perfeitas


Amo Jóias com Pedras como Safira!

A Suficiência de Cristo (Parte III)


... aconteça
aconteça par refazerem seu estoque esgostado. De tempos em tempos fazem um renovo espiritual obtendo um estímulo temporário, mas não alcançam uma satisfação final, definitiva. A Satisfação permanente só pode advir quando descobrimos que Cristo é o Pão da Vida e aprendemos a contar incessantemente com Ele para nosso sustento. Quando Ele estava na terra, e ficou com fome e cansado, pôde suprir a necessidade daquela mulher samaritana e também ter a Sua própria necessidade satisfeita, mesmo quando Ele Se gastou em seu benefício. Quando Seus Discípulos ofereceram-Lhe comida ele, para espanto deles, Ele recusou. Ele então explicou a fonte secreta de Sua perene satisfação: "... uma comida tenho para comer, que vós não conheceis... a Minha coida consiste em fazer a vontade Daquele que Me enviou e Realizar a sua obra" (Jo 4:32 e 34). Que tremendo!!!
CRISTO É A LUZ DA VIDA
Muitas vezes João cita a afirmação de ser Ele tudo o qu o homem precisa. João 8:12 diz: "Eu sou a luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida". Cristo não é somente o Doador de Luz - Ele é a Luz. Ele é a luz do mundo, e aqueles que mantêm uma relação íntima com Ele têm mais do que mera luz externa; Têm a Luz da vida.
CRISTO É O "EU SOU"
Ao longo de todo o seu Evangelho, João continua enfatizando o fato de que tudo o que o homem precisa para sua vida diária, Cristo é; E ele registra a espantosa afirmação de Cristo de que Ele é o EU SOU. Aqui estão as palavras de nosso Senhor: "Em verdade, em verdade Eu vos digo: Antes que Abraão existisse, Eu sou" (8:58). E outra vez: "...porque se não crerdes que Eu sou morrereis nos vossos pecados" (8:24). Se tiver de haver uma solução final e máxima para o nosso problema, então precisamos chegar a conhecer a Cristo como o "Eu Sou".
CONCLUSÃO
Por fim, a nossa única necessidade é conhecer o Filho de Deus. Quando realmente entendermos que Ele é absolutamente suficiente, então reagiremos contra tudo o que concorre com o fluir de Sua vida. Reagiremos sempre que as circunstâncias, coisas ou pessoas quiserem nos desviar do foco, do alvo que é Cristo. Ao percebermos como Deus reage contra tudo o que lhe é oferecido como um substituto do Seu Filho, então chegaremos a odiar "obras mortas, os frutos da carne", assim como Ele as odeia, e espontaneamente nos afastaremos delas. O Fato de Cristo SER SUFICIENTE não é uma questão de nossa descoberta futura, é um fato para nossa aceitação atual, agora. Um reconhecimento acertado desse fato nos introduzirá no veio do alto e eterno propósito de Deus.
Foram ministradas nos Posts anteriores a introdução e toda a Palavra que contêm a foto de Jerusalém.
Palavra de Autoria do Pastor Aluízio.
blog neutro: Dedico esta Palavra áos meus leitores crentes que amam o Senhor , e que pratiquem Jesus constantemente!!!!

A Suficiência de Cristo ( Parte II )



...doutrina
a doutrina concernente a Cristo. Mas, de verdade não é uma questão de doutrinas a respeito Dele, mas é Ele mesmo. João cita Cristo como tendo dito: "Eu sou... a verdade". Será que poderia haver algo mais claro do que isso? E João registra esta outra afirmação feita por Jesus acerca da verdade: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo 8:32). Será que podemos avaliar quanto dos ensinamentos de Cristo puderam de fato nos libertar? O que vemos é que estamos familiarizados com os ensinamentos de Cristo, mas não estamos suficientemente familiarizados com o próprio Cristo. Nenhuma verdade, como conceito, tem o poder de libertar os homens, mas Aquele que é a Verdade liberta todos aqueles que estabelecem verdadeiro contato com Ele. É possível ouvirmos verdades cristãs por anos a fio, e até pregar sobre elas, e ainda estar preso a muitas coisas que não de Cristo. O problema é que temos ficado ocupados com verdades e nã com a Verdade.
CRISTO É A VIDA
Precisamos diferenciar claramente entre vida e ações. A vida certamente se expressa em ações, mas ações não são substituídas Pela vida. Muitos cristãos fazem um enorme esforço em seu desejo de serm como Cristo, mas a vida de Cristo é sempre espontânea. Até mesmo a vida natural funciona espontaneamente. Como os nossos ólhos vêem? Como os nossos ouvidos ouvem? Nós não fazemos qualquer esforço, o tempo todo, tentando ver e ouvir. Nós simplesmente abrimos os nossos olhos e eles vêem; Simplesmente abrimos os nossos ouvidos e eles ouvem. Esforço excessivo indica a força do braço. Isso é a ruína do homem. Um atraso para o fluir da Vida de Deus em nós.
CRISTO É A RESSURREIÇÃO
"Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição" (Jo 11:25). Essas palavras foram proferidas antes da ressurreição de Lázaro, e Cristo não estava meramente reivindicando a capacidade de desenvolver um homem morto á vida, embora Ele tivesse de fato realizado uma ressurreição naquela ocasião, e também em várias outras. A ênfase aqui não é no que Ele faz, mas no que Ele é. "Eu sou a ressurreição". O que é ressurreição? Ressurreição é algo que penetrou na morte e emergiu em vida. A ressurreição pressupõe morte. Não pode haver ressurreição onde não houve morte. Deus disse que no dia em que Adão comesse da árvore do conhecimento do bem e do mal, naquele dia ele certamente morreria. Ele comeu o fruto proibido e aconteceu o que Deus disse: A morte imediatamente começou a operar. Adão nã tinha em si o que pudesse vencer a morte. Desta maneira, se tornou realidade com todos da raça de Adão. Ninguém consegue sobreviver ao teste da morte, mas Cristo afirmou: "...Eu sou o primeiro e o último, e Aquele que vive; estive morto, mas eis que Estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno" (Ap 1:17-18). Jesus é o último Adão que entrou na morte, mas a morte não pôde retê-lo. Ele é a Ressurreição! Ele venceu a morte e em glória de ressurreição leva as marcas do Seu conflito com o inimigo. As chagas das suas feridas AINDA ESTÃO LÁ. Infelismente, nós raramente levamos as marcas da morte. É por isso que há tão pouca evidência da vida de ressurreição em nós. Se Cristo for a nossa ressurreição, saberemos tomar a cruz a cada dia para fazer MORRER O NOSSO EGO, afim de Cristo reinar em glória.
CRISTO É O PÃO DA VIDA
"Eu sou o pão da vida", diz Cristo em Jo 6:48. Esta afirmação implica que ele é o alimento que sacia a nossa fome. Enquanto estou faminto, falta-me força para trabalhar. Mas , quando me alimento, fico fortalecido e posso enfrentar a tarefa. Para muitos cristãos falta a disposição para servir a Cristo, pois jamais encontraram Nele a sua satisfação. Eles trabalham muito bem por um ano ou dois, mas gradualmente vão se esfriando até pararem. Sentem-se vazios e secos, esperando que algo externo aconteça...

A Volta da Cpmf


A Volta da Cpmf vai Onerar o bolso do contribuinte!!!!
Ouvi Bóris conversando com Dora Kramer e ela disse que até é lícito que a Cpmf volte mas que ela tem que mostrar a que veio; Porque no passado nunca ouve mudança para os brasileiros, nem na saúde e em nenhum outro beneficio para o cidadão!!!
Como ela vai trazer mais dinheiro os Governos dos estados estão apoiando a volta da Cpmf porque seus Estados serão beneficiados!

O Novo Censo 2010 identificou mais de 185 milhoes de Habitantes no Brasil , calculem a quantia de Dinheiro que o Estado receberá!!!!
Sou Contra a volta da Cpmf porque o Cidadao já paga muitos impostos!!!

O Futebol no Brasil e no Mundo todo é Corrupto




Nestes Dias tenho percebido Felipão irritado, mas eu entendo a irritação dele!
Acredito que ele também sabe que o Corinthians será Campeão em 2010 , já que este ano é o ano do Centenário do Timão.!!!!!!!
Com Certeza o Campeonato já foi comprado pelo Timão!!!!! Muito Dinheiro foi gasto para pagar outro título de Campeão de 2010!!! Mas muitos sabem que o Futebol é sempre corrupto e serás campeão porque roubou, muitos Timão!!!!!
O presidente da Cbf no Brasil é outra vergonha; Outro dia ouvi no rádio alguém que teve a coragem de criticá-lo dizendo que ele está no poder há mais de 20 anos prejudicando o futebol no Brasil!!!
Sei que no Mundo todo os títulos são comprados e bem pagos!!!Aliás Jogadores de Futebol não estudam em sua maioria não tem profissão definida, já que sua profissão de Jogador é muito rápida então eles ganham muito dinheiro de forma ilícita!!!!
A corrupção é tanta que os pequenos times profissionais no Brasil nunca serão campeões , nem os times do Interior, nada os faz serem campeões com o melhor título!!!