terça-feira, 11 de maio de 2010

Pedofilia não é culpa só de padres



Há quem logo tem a solução, sempre pronta à espera de aplicação: É só acabar com o celibato dos padres, que tudo se resolve! Ora, será que o problema tem a ver somente com celibatários? E ficaria bem jogar nos braços da mulher um homem com taras desenfreadas, que também para os casados fazem desonra? Mulher nenhuma merece isso! E ninguém creia que esse seja um problema somente de padres: A maioria absoluta dos abusos sexuais de crianças acontece debaixo do teto familiar e no círculo do parentesco. O problema é bem mais amplo!

Ouso recordar algo que pode escandalizar a alguns até mais que a própria pedofilia: É preciso valorizar novamente os mandamentos da Lei de Deus, que recomendam atitudes e comportamentos castos, de acordo com o próprio estado de vida. Não me refiro a tabus ou repressões “castradoras”, mas apenas a comportamentos dignos e respeitosos em relação à sexualidade. Tanto em relação aos outros, como a si próprio. Cardeal: Odilo Pedro Sherer.
Que coisa eles têm medo da Castração, Háháhá....

Opinião Pessoal:
O Padre Pedro Sherer está certo em alguns pontos, a pedofilia não é culpa só dos Padres, as atuais mamães e Papais não são exemplo pra nada, estão criando crianças das formas mais erradas possíveis.
Sou Líder de Crianças e conheço o Universo das Crianças que são puras mas se deixam ser levadas por outros facilmente. As crianças tomam banho junto com o Pais constantemente, assistem á Programas como Mulher Melancia, Maçã etc, e as Mamães ás aplaudem por elas dançarem iguaizinhas ás Prostitutas Caras da Televisão.

Mas discordo quando ele diz:E ficaria bem jogar nos braços da mulher um homem com taras desenfreadas, que também para os casados fazem desonra?
Se a Igreja católica amasse tanto as mulheres eles não se relacionariam como os Gays, alías os Gays não lêm Biblia e nem mentem tanto quanto os padres. E nem iriam mexer com as crianças de ninguém.

É só acabar com o celibato dos padres: Eu concordo A Bíblia, nunca mandou ninguém construir o Celibatário. Mas a Igreja Católica por questões financeiras fez isso para que sua Herança fique entre eles próprios e não seja distribuída com os filhos dos padres. É só acabar com o celibato dos padres, Mas é também ambíguo o Padre Sherer parece estar querendo dizer que há muitas outras questões bem complicadas omitidas nesta fraze.

Eu Creio que eles não vão mudar o celibatário dos Padres em lugar nenhum do Mundo, até porque não querem peder suas posses materiais.

Leia o Livro: Livro Santos Padres e santos podres. Autor Dr.Horácio Silveira.
E entenda o quanto eles estão errados, Desde Lutero que o Senhor tem tentado Mudá-los mas eles nunca vão Obedecer ao Senhor. O Senhor deu uma missão pra eles e eles só se auto beneficiaram, eles têm o Espirito Santo e muitas coisas boas do Senhor, mas não aceitam compartilhar Nada Do Senhor com ninguém. Quem é realmente crente e já teve experiências com Deus sabe que o Senhor é maravilhoso, portanto quem não é crente adoraria usufruir das coisas que o Senhor tem pra nós, mas os padres nunca aceitarão isso.

Filme: Segurança nacional


O Filme Brasileiro Segurança Nacional é Ótimo, muito bem elaborado em tudo, O Ator Principal Thiago Lacerda, é excelente, todos os Atores são ótimos.

Mas a Atriz que contracena com o Thiago Lacerda não demonstra a realidade feminina do País, até quem é de outros países ao assistirem ao filme vão dizer que ela realmente tem cara e jeito de P... Barata. Creio que deram chance á pessoa errada.

Fora esse erro o filme defende a necessidade de patriotismo e amor ao País muito bem.

O Criminoso mostra alguns valores morais que desde a antiguidade são necessários e imutáveis á todo ser humano que tem Honra: A Vingança Imediata (Não fale mal de mim, nem na minha frente e nem de forma alguma ou voce morre) é triste mas é assim que dever ser quando voce é agredido e sua honra ferida. Também quando ele cai no próprio avião ele diz em oculto: Eu morro por Honra á mim e áos meus mas você não me pega nunca.

A Segurança Nacional agora acredito que vai melhorar em todos os Estados, quero que esse filme faça isto até de forma inconsciente neste Pais que tem pouco Patriotismo.
Morro de Medo de Ir áo Rio de Janeiro que é estranto nem o turismo deles me atrai, não queremos outras cidades tão perigosas no Brasil.

Excelente filme.

Me Devolvam o Bimbo rápido




As pessoas que me roubaram o Bimbo vão amargar a Derrota aqui e no mundo espiritual, nem na terra, nem em lugar nenhum eles nunca vão ter paz em nada.

Socorro Rápido


Peço ás pessoas ligadas áos Direitos Humanos, ou até mesmo áos advogados que me maltratam tanto( e não podem fazer isso), e áos meus protetores nos mínimos detalhes os vários tipos de crimes que sofro, Conforme o Direito, mostrem á todos os crimes que cada pessoa que me agride é culpado.

Me tirem disso rápido.
Nada pode ser tão mal dessa forma, todos me humilhando áo mesmo tempo,

É muita maldade contra uma única pessoa.

Socorro Rápido.

Um Coração Vazio




E no brilho
De uma pedra falsa
Dei amor
A quem não merecia
Eu pensei que era
Uma jóia rara
Era bijuteria
Das mentiras
Das palavras dôces
Vi calor no teu olhar
Tão frio
Da beleza
Do teu rosto esconde
Um coração vazio...
Bijuteria: Christian e Half

Eu não sei o que te faz acreditar que eu vou te aceitar SAYMON, talvez A SUA ÚNICA CHANCE SEJA A VINGANÇA ETERNA, Limpar a minha honra retirando o mal que cada pessoa me fez me vingando contra todos, todos, TODOS, E por toda a eternidade eles vão ter o que merecem.
Posso também me afastar dessas religiões que me agridem e destruir cada religioso que me agrediu, todos, posso destruir cada crime, cada abuso que eu sofri.
A Beleza do teu rosto Saymon esconde um coração vazio.
Nada me impede de fazer Exatamente o que eu quero