sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Mal atrai a falsidade


Extraído do livro: A Ilusão Mórmon

O Jesus mórmon não teve nascimento virginal, é irmão espiritual de Satanás; não foi Deus desde a eternidade, não é um em natureza, essência e substância com Deus Pai e com o Espírito Santo. Sua salvação não pode levar a pessoa ao "céu mais alto"; é necessário que a pessoa também faça boas obras. O Jesus mórmon é um Jesus falso, um Jesus que não existe a não ser como parte da ilusão mórmon.

Satanás pode dar "bons sentimentos" ou "experiências espirituais" aos que adoram este Jesus, porque Satanás produz imitações do tipo "anjos de luz" de Jesus para enganá-los. Mas o Jesus mórmon definitivamente não é o Senhor Jesus Cristo, bíblico, vivo, ressurreto em corpo, Deus da eternidade, Criador de todas as coisas (João 1:3). Não importa quanto o mórmon ame ao Jesus que ele conhece e à ele preste homenagem, é tolice fútil e fatal. E a doutrina do Deus-Adão de Brigham Young teve grande papel na formação deste Jesus falso do mito mórmon.

Fonte:site .jesussite.com.br


Não é só Satanás que atrai o mal , a falsidade , a mentira as pessoas também adoram forças ocultas malígnas.

Tendencia para a violencia, para o mal.


Eu estou perplexa com a continuidade destes livros e filmes demoníacos, as pessoas realmente têm tendencia para o mal.

Para quem não sabe Stephenie Meyer autora destes terríveis causos ( Perderam o senso do que é bom e agora contam causos ruíns, além de tudo é também vulgar) é Mórmom e muitos Pastores afirmam que a religião dos Mórmons não é bem vista pela Bíblia de Cristo.