quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amo Ler Livros!

Amo Ler Livros!

Decepem o Penis desse Negro agora amigos.

Decepem o Penis desse Negro agora amigos.

Limpem Minha Honra agora Amigos!

- Limpem Minha Honra agora Amigos!

Decepem o Penis dele e Ponham aquela Doença de pele incuravel nele agora amigos.

- Decepem o Penis dele e Ponham aquela Doença de pele incuravel nele agora amigos. É aquela doença que eu vi lá em Brasilia dentro da Loja Dos Coringa dos Peneus amigos, eu nao me lembro o nome agora mas voces sabem que a pessoa nunca mais é curada amigos. - Limpem minha honra amigos.

Eu não Acredito mais em Deus amigos!

- Eu não Acredito mais em Deus amigos! - Talvez o Dia em que eu Puder abrir a Minha Empresa Multinacional e Puder Pagar Cem Mil Dólares de Dízimos, para alguma igreja Evangélica aí sim eu volte a Entrar dentro de uma Igreja Evangelica Amigos. - Se Deus existisse o Mundo não teria tanta violencia e injustiça! Se Deus existisse eu Nao teria sofrido tudo isso amigos. Se Deus Existisse , bem ante de completar Sete anos De Maus tratos constantemente, eu Teria sido Socorrida, de alguma Forma amigos. ******************************************************************************* - Tambem é absurdo ter que pagar Dez Por Cento e mais as Ofertas para Deus, porque voce já Deu ou Vendeu o Seu Espirito que é muuuuuito Caro para ele, mas se voce nao o Pagar, ele ainda diz que voce o esta Roubando. E Detalhe (Se Voce não Pagar corretamente, Deus não funciona de jeito nenhum). - Complicado tambem é a Biblia que no Futuro o nosso Corpo será transformado e nós teremos outro corpo. E ele ainda quer te mudar e mexer na Sua Personalidade constantemente. PARA QUE ELE QUER ME MUDAR PARA ALGO QUE EU NEM SEI EXATAMENTE QUEM É E OU O QUE É , sendo que eu amo a vida, amo o meu corpo (do Jeito que ele é) , se eu amo a terra? ****************************************************************** - Amigos a partir de hoje eu Rompi com todas as Religioes, e quero trabalhar Honestamente e ficar muito rica abrindo minha Multinacional pelos Melhores Paises do Mundo.

Placa N F O 2100 Honda Fit Preto - Matem esse casal agora amigos!

- Eu entrei num Auto-Mecanica de Nome NYW Veículos (Eu Creio) e esse casal que estava saindo no Honda Fit , quase me atropelou, Depois não tinha ninguem na Mecanica, mas um Cachorro bem grande latiu bravo comigo, aí equanto o Honda Fit saía eles entraram todos juntos e um deles era um DEMONIO BRANQUELO MEIO AVERMELHADO ADOLESCENTE DE MAIS OU MENOS 14 ANOS QUE ME AGREDIU COM SEXO E MANDOU EMBORA, e outros homens estranhos me agrediram tambem. Matem esse DEMONIO E Limpem Minha Honra amigos. - Placa N F O 2100 Honda Fit Preto - Matem esse casal agora amigos! ********************************************************************************* - Ontem Juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO (17/12/2013), com os Construtores de Prédio desse Predio Onde Moro aqui em Goiania -Go na T-49 Entre a T-03 e T-30, Ainda em construaçao ME AGREDIRAM intensamente, e ME vinguem de um Construtor de Predio Motoqueiro do Outro Predio mais a Frente na T-03 Em Frente ao Aquarios Eventos, ele é um negro e junto com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM ME AGREDIU MUITO amigos. *********************************************************** - Matem eles e Limpem Minha Honra Amigos.

Placa M W L 3131 TO - Guaraí Carro Prata - Matem As duas agora Amigos.

- Esse Prostituto que está Assentado do Meu Lado Esquerdo no Lan House onde estou agora ( 18/12/2013 - 18:22 )Está me agredindo intensamente com sexo e desfaçatez. Decepem o Penis dele e façam varias fotos e tambem outras fotos dele e Divulgue em toda a internete no Mundo inteiro Humilhando e Maltrato ele em toda a internete, nao deixem que ele saiba que está sendo Fotografado, e Destruam Completamente toda a familia dele agora amigos. - Amigos o Prostituto que esta no LAN HOUSE AGORA ME OBRIGOU A TER FORTE E INSUPORTAVEL DOR DE CABEÇA, ME vinguem agora amigos. ************************************************************************ - Placa M W L 3131 TO - Guaraí Carro Prata - Matem As duas agora Amigos. - Eu estava Parada proxima á porta deste Lan House, e Essas Duas mulheres sairam da loja de Bolo que é quase ao lado, e eu me recusei a Olhar para elas, mas elas quase me empurraram carregando os Bolos, e entraram neste carro, logo fui anotar a placa , e Uma delas Veio agressivamente e BRUTALMENTE ME QUESTIONANDO, pORQUE EU ESTAVA ANOTANDO A PLACA DELA E JUNTO COM A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO HOJE 18/12/2013 ela pegou o Celular e disse que ia ligar na Polícia e entao, AS DUAS ME OBRIGARAM Á ENTRAR NUM BÊCO E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGOU A OLHAR PARA UMA VACA Corôa do Cabelo Vermelho escuro, que estava de Tocaia no CoMercio ao Lado. Eu quase morri atropelada porque para Correr delas eu tive que entrar no Meio dos Carros na T-07 (C-04) amigos. Matem essas duas mulheres deste carro e me vinguem agora amigos. - E Matem essas Tres Mulheres e Limpem minha Honra agora amigos.

Matem o Branquelo Meio Avermelhado da Videira agora amigos

- Matem o Wilha que trabalha na SECRETARIA DA IGREJA VIDEIRA, e Este outro homem, do qual eu fiz duas fotos , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM (17/12/2013) não me deixou fazer a foto nítida. - Matem tambem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 17/12/2013 amigos. - E Hoje Depois de muita humilhaçao, eu entrei na videira, e fui lanchar um Enroladinho de Queijo, varios homens passavam por mim Pegando no Penis dentro da Videira e pegando no Penis, e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE (18/12/2013) me obrigou a dizer que eu iria me vingar deles , então um Rapaz de mais ou menos 22 anos , branco , do cabelo Loiro porém meio avermelhado, Entrou na minha frente enquanto eu estava Sentada Lanchando, e ele Parado na minha frente dizia , Porquê e Ria na minha Cara, e novamente Repetia bem alto Porquê? ENTAO eu me levantei e fiz a foto dele , mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Hoje (18/12/2013) apagou a foto IMEDIATAMENTE. Depois eu fui lá para fora para esperar ele para fazer a foto dele, mas NOVAMENTE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME FEZ DESLIGAR O CELULAR, E NESTE MOMENTO ELE APARECEU na porta da Lojinha do Bazar da Videira de Braços abertos e Rindo na minha Cara, Como a Chuva já estava começando e eu com o Celular desligado, tive que Correr para dentro da Videira para correr da Chuva. - MATEM ESSE BRANQUELO MEIO AVERMELHADO DE CAMISETA LISTRADA COM AMARELO E DETALHE VERMELHO QUE ME AGREDIU INTENSAMENTE agora e limpem minha honra amigos. ****************************************************************************** - Depois enquanto Chivia FOrte este Motoqueiro entrou se Gabando e me deu as costas, mas quando ele virou eu fiz a foto. E ele se Gabava de Conversar com uma moça branca do Cabelo Preto, depois eu creio que ela saiu num Ford Fócus Prata. MATEM ELA AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. - Matem esse Motoqueiro da videira agora e limpem minha honra amigos. ********************************************************************************** - AMigos EU HAVIA PEDIDO PARA O PROSTITUTO ASSASSINO DO SAYMON, não me deixar Olhar na cara de ninguem em certos momentos, Mas hoje eles estão colocando algumas pessoas PERTO DE MIM E ESSAS PESSOAS (COMO A MOÇA DO ONIBUS), conseguem entrar no meu corpo e me obrigar a Olhar para que eles querem e que Passa Bem Perto de Mim no Momento Exato em que eles Querem; Entretanto Eles estão fazendo isso e me obrigando a Olhar para Mulheres do Cabelo Vermelho ( E esta era uma Negra Preta, africana do Cabelo vermelho e puxado a força). E essa Mulher na Porta da Videira da T-03 Bueno fez isso comigo hoje amigos: - Placa N J Y 1993 Go - Goiania Classic Sedan Preto. Matem essa Mulher e limpem minha Honra agora amigos.

Matem estes Pobretões que me agrediram dentro do Ônibus Amigos.

- Esses Tres homens , sendo o idoso sentado, o outro de amarelo, o outro todo de preto com uma pastinha e o Motorista do Ônibus de Numero: 20.339 Vila Brasilia até a Praça A em Goiania -Go Me agrediram muito pegando no Penis e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 18/12/2013 AINDA ME FEZ encostar meu Bumbum na Mão do Motorista quando ele foi Passar a Marcha, eu Creio que uma Moça alta , morena meio negra e com um Óculos de Sol escuro tambem participou disso, porque ela esperou o Motorista me agredir para entao depois, passar pela Catraca, matem ela tambem e limpem minha honra amigos.

Matem Ele agora amigos!

- Ontem a noite eu fui Jantar, e alem das pessoas que me agrediam intensamente no komiketo Sanduicheria ele ficou um bom tempo conversando com os Garços nas minhas costas me agredindo com sexo Junto com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 17/12/2013 E Ele agora e limpem Minha Honra agora amigos. *************************************************************************************** - Matem o Saymon Santos Valadares e toda a Familia dele agora e limpem minha honra amigos. ENQUANTO ESSE Assassino estiver vivo eu nao consigo sair dessa coisa maligna amigos. Matem ele agora e limpem minha honra amigos.