sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma Pequena Homenagem aos EUA!

- Esta foto foi postada no Twitter de Obama ontem, e eu Amei ficou Linda! - Faco aqui uma PEQUENA HOMENAGEM MINHA AOS EUA! - E a foto tambem Deperta o Amor ao Proximo!

O filme: Lincoln é ótimo!

- O Filme Lincol é ótimo em tudo! - Minha única Critica é pelo fato de Haver muito Direitez ( Linguagem de Advogado ), A qual somente os Advogados entendem, Contudo isso ocorre pelo fato de ele ter sido Advogado! - Entretanto um fato interessante: Lincoln morreu, foi por ter Desafiado Deus assim como Martin Luter King, POrque Historicamente e BIBLICAMENTE FALANDO, OS NEGROS REALMENTE FORAM AMALDICOADOS POR DEUS NO ANTIGO TESTAMENTO, Mas poucas Biblias foram traduzidas falando isso abertamente, e hoje isto passou a ser omitido por todos os teologos e estudantes da biblia, Contudo eu acredito que o Senhor tambem Mudou seu Coracao e tem Amado muito todos os Negros no Mundo Todo! ******************************************************************************************************** - Eles Mostram poucas cenas da Guerra nos EUA e mostram muito bem o Governo de Lincoln e sua Historia de Vida! - Eu creio que Lincoln era como eu que tenho Amor as pessoas de todos os tipos independentemente de sua Cor, Raca, e ou Religiao! - Va Ver o Filme porque Vale a Pena e Desperta Senco de Amor as pessoas!

Preciso ser filmada 24 Horas!

- No Sabado passado eu estava trabalhando e dirrepente um Motoqueiro carregando uma Borracha beje de Colchão se aproximou de mim, parou entre eu e a arvore, eu percebí e corri para o meio dos carros, friamente ele esperou eu olhar para ele novamente, e só depois de um bom tempo saiu da Contramão com a Moto, Os motoristas que estavam perto de mim tambem perceberam algo errado! Tive medo mas continuei trabalhando! ******************************************************************************************************** - Como eles mudaram meu lugar de tomar banho, ontem fui para outro local tomar banho , mas um motoqueiro de camiseta marrom passou devagar olhando, e saiu, mas pouco depois voltou e parou a moto, e eu nua agachada gritei por socorro, e ele saiu logo! - EU PEÇO QUE ME FILMEM 24 HORAS POIS TENHO MEDO! DESDE JÁ OBRIGADO!

Preciso de um Ortopedista Urgente!

- Na Noite do Domingo dia 13/01/2013 quando eles quase me mataram tive que ir ao Cais (Ciams) Do Jardim America, e a Doutora que já tem mais de 30 anos eu creio me passou uma injeção de Dramim, sendo que eu devia ter tomado a Diazepan que já estou acostumada! Mas quem me aplicou a Injeçao quiz me Prejudicar e conseguiu, na Hora eu sentí que a Injeção Doeu Demais , e ainda pergunteir para Ela: Porque esta dói mais do que a Diazepan? Ela não disse nada, eu agradeci e saí! Desde Então, Meu quadril dói dia e noite na regiao do Quadril e da Pena, e as vezes dói tambem entre as duas pernas, agora preciso de um Ortopedista urgente, e no Hgg de Goiania eu já desisti! Agora Preciso Parar de Sentir dor dia e noite, e não sei o que fazer para conseguir um Ortopedista urgente! Precisa de Ajuda!