sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eu é quem Governo a Minha Vida!

- Eu é quem Governo a Minha Vida! - Eu Amo a Vida Hoje e Sempre!

A Evolução da "Raça Inferior" do Saymon é "Poderosa", Mas o meu Deus Vai Destruí-los Rapidamente!

- A Evolução da "Raça Inferior" do Saymon é "Poderosa", Mas o meu Deus Vai Destruí-los Rapidamente! *********************************************************************************** - Agora estas Pessoas que São a "Raça Inferior" do Saymon Evoluíram tanto que Que se Tornaram Poderosos! - Agora Junto com o Excesso de Poder Deles Sobre a Minha Vida Eles Fazem Tambem uma "Grande Festa" para que "Eu Veja" a Minha Derrota e a Grande Festa Deles na Minha Frente o Tempo todo. *************************************************************************** - Aliás Eu quero entender Porque Eles Demonstram tanta Alegria, tanta Felicidade em Me Agredir Intensamente! ***************************************************************************** - Agora a "Festa é Coletiva" e Em Grupo tambem, mas Cada Um Deles sente Muita , mas Muita Alegria e Felicidade em Me Agredir. E Agora Eles Trabalham Muito Mais Sincronizadamente, do que Antes contra a Minha Vida! ***************************************************************************** - Mas Assim que eu For Libertada, Eu e o "Meu Deus" e o Meu Povo, Vamos Nos Vingar e Destruir Completamente cada Um Desta Raça Inferior", Hoje e Sempre!

Placa F S F 2420 SP - Santos - Citroën Aircross Branco - Ceguem este Motorista que me Agrediu no Subway Agora, Amigos!

- Placa F S F 2420 SP - Santos - Citroën Aircross Branco - Ceguem este(a) Motorista que me Agrediu no Subway Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Estes Três carros estavam Unidos e Chegaram Juntos e "Sincronizadamente" Me Agrediram Intensamente. Assim eu quero a Derrota de Cada Um Deles e Tambem de Todas as Familias deles Hoje e para Sempre Amigos! **************************************************************************** - Então Eu peço que Voces Façam este Motorista Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste(a) Motorista" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste(a) Motorista" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a0 Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste(a) Motorista" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F B L 7972 SP - São Vicente - Fox Vermelho - Ceguem este Motorista que Me Agrediu no Subway Agora!

- Placa F B L 7972 SP - São Vicente - Fox Vermelho - Ceguem este Motorista que Me Agrediu no Subway Agora! ********************************************************************************** - Assim foram Tres carros que Me Agrediram Ontem na Hora Do Lanche entre Outros, Mas estes Foram os Ultimos Tres pouco Antes do Subway Ter Baixado as Portas até a Metade do Vidro. E com estes Tres Carros Estacionados na Frente Deste Subway ******************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Ceguem este Motorista Imediatamente Amigos! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motorista e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F H G 0645 SP - Santos - Onix Branco - Ceguem este Motorista que me Agrediu no Subway Agora!

- Placa F H G 0645 SP - Santos - Onix Branco- Ceguem este Motorista que me Agrediu no Subway Agora! ************************************************************************* - Ontem no Subway da Ana Costa de Santos, Primeiro estes Tres Carros Fizeram dois Jovens Estudantes pegarem no Pênis Agressivamente e assim estes Tres Carros Estacionaram sem que eu Visse para que EU nao Pedisse o Meu Lanche para Eles. **************************************************************************** - Assim eu quero Que Voces Ceguem este Motorita Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem os Funcionarios do Subway Ana Costa de Santos Agora, Amigos!

- Ceguem os Funcionarios do Subway Ana Costa de Santos Agora, Amigos! *********************************************************************** - Anteontem Eles Tentaram me Tirar o Meu Jantar, mas Um Rapaz Me deu Socorro e Pagou o Meu Lanche. - Mas Ontem Dia 05/05/16 Eles Quase me Tiraram o Meu Jantar. ************************************************************************** - Eu fiquei das 21:20 até as 23:20 Eu Creio e duas Moças Pagaram somente o Sanduiche e não me Deram a Coca-Cola. Assim eu quero Que Voces Matem estas Duas Moças Imediatamente Amigos. ******************************************************************************* - E o Subway me Deu Um Sanduiche Falo e Muito Leve. - Assim, mesmo sendo Pago o Subway me Deu Um Sanduiche Falso. - Eles Fizeram um Sanduiche com um Pão Seco e Duro que parecia Pão Amanhecido e não Havia Carne Como Recheio e nenhum Tipo de Recheio. - Eles Colocaram Somente Alface e Cebola dentro do Pão Ceco. *************************************************************************** - Assim eu quero Que Voces Façam Todos "OS Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" Ficarem Completamente Cegos Agora Amigos! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara" Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F E Z 1224 SP - Santos - Veloster Preto - Ceguem este Motorista Agora, Amigos!

- Foto do Google: Neutra ************************************************************************************ - Placa F E Z 1224 SP - Santos - Veloster Preto - Ceguem este Motorista Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Eu estava Trabalhando Ontem e Este Homem neste Veloster Me Agrediu Intensamente Amigos! ********************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Façam ele ficar Completamente Cego imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E em especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dele Hoje e para Sempre! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!