segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" do Meu Corpo Agora! - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" Do Meu corpo Agora , Socorro! ********************************************************************************* - Mãe é o Mesmo Espírito , Mãe. Este tambem é Totalmente Sem Inteligência. E Ele não Sabe Pensar. - E tambem é Mal e é Duro por Dentro, Mãe. - E este Ainda é Aleijado logo abaixo da Minha Vagina e entre as Minhas Coxas Mãe, Socorro! ************************************************************************* - Socorro Minha Presidenta Dilma, Eu não Aguento Mais "A Presença Maligna" destes "Motoqueiros Demônios" Burros e Malignos no Meu Corpo. Socorro, Mãe! - Basta! *************************************************************** - Socorro, Faça o Saymon Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" do Meu Corpo Agora!

Matem o "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" Que Está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" Aleijado Entre as Coxas Que Está No Meu Corpo Agora Amigos! - E Ele tambem é Totalmente Sem Inteligência Amigos. E o Espirito Dele é o Mesmo Espírito Burro e Mal Amigos! ************************************************************************************ - Agora no meu Almoço a Carniça que estava no Meu Corpo me Obrigou á me sentar de costas para a Rua, para almoçar e assim eles colocaram esse "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" no Meu Corpo. - E Agora as Minhas Pernas Entres as Coxas , Logo Abaixo da Minha Vagina estão Sendo Puxadas á Força no Nervo, porque ele é Todo Aleijado entre as coxas. E este Tipo de Deficiência Física Me Perturba Excessivamente Amigos! **************************************************************************************** - Então Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele e que nunca saia nem Com Cirurgia Plastica amigos. ************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem imediatamente este "Motoqueiro Demônio" Aleijado Entre as Coxas, num Acidente de Moto Violento. E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos. ********************************************************************** - E Acima De Tudo , Tirem toda a Força do Pênis Dele para Sempre. - E Rapidamente, Destruam Toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" Aleijado Entre as Coxas, E Divulguem as Fotos dele Na Internete, agora Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Wilson Do Lan House Geração Informática Agora Amigos!

- Ceguem o Wilson Do Lan House Geração Informática Agora Amigos! - A Foto do Menino Loiro acima é do Google e é Neutra. - O filho deste Wilson que o Negro Demônio ficou Falando o Nome Dele Varias Vezes é Parecido com este Menino da Foto Acima. - Ele é Mais Loirinho um Pouco. E o Cabelo Dele é Mais Claro do que este Da Foto. - E o Corte Dele é Arredondado Como o da Foto. - E este Menino Pegou no Pênis aqui no Lan House quando eu estava no PC. - Assim se Ele não Morrer Agora, EU quero QUE VOCES DESTRUAM COMPLETAMENTE Toda a Vida Sexual deste Menino Para Sempre. - E toda a Vida Deste Menino Agora deverá Ser Somente de Derrotas Para Sempre amigos. - E Por Consequência Da Audacia deste Wilson eu quero que Voces Destruam o Casamento dele e Da Esposa Dele. - Assim os Pais deste Menino devem Ser Completamente Destruídos Para Sempre, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Nome do Lan House - Geração Informática Comércio e Serviços ********************************************************************************* - Endereço: R. Dr. Carvalho de Mendonça, 286 - Vila Belmiro, Santos - SP, 11070-101 - Telefone:(13) 3321-3551 - Horas: Aberto hoje · 09:00–18:30 ********************************************************************** - Eu não Aceito que este Wilson que deve ser Dono deste Lan House Fique Impune Nunca. - Primeiro eu quero que Voces Matem o Filho dele - que Deve Ter No Maximo 3 Aninhos de Idade e é um Menino Loirinho! - Matem o Filho dele e Façam ele Ver o Proprio Filho Morrer. - Depois que ele Ver o Proprio Filho dele Morrer, Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele Amigos. E Divulguem as Fotos Na Internete Amigos! ********************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele e da Esposa Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele e da Esposa Dele, para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e da Esposa Dele e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem esse "Negro Demônio" saindo do Lan House Agora Amigos!

- Matem esse "Negro Demônio" saindo do Lan House Agora Amigos! ****************************************************************** - Ele está Saindo e ao Sair lá Fora já Façam Fotos Nítidas dele e já Coloquem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - ELe usa uma Camiseta Branca e uma Bermuda Preta! - E Tem No Máximo 1,60 de Altura, ele tem um Corpo meio Largo para os Lados. - E tem uma Cara de Homem Lerdo e Safado! - E a Vóz dele se parece com voz de Idoso! E até a Voz dele é Voz de Homem Lerdo, Amigos. ***************************************************************** - Amigos eu não Aceito que ele Continue Vivo Nem mais um Segundo! - Quando ele sair lá Fora, ja Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Deste Negro Demônio Agora, Amigos. ******************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Jesus Cristo, Jesus Cristo, Eu estou Aqui!

- Jesus Cristo ********************************************************* - Roberto Carlos *********************************************************************** Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui *********************************************************** Olho no céu e vejo Uma nuvem branca Que vai passando Olho na terra e vejo Uma multidão Que vai caminhando ************************************************************8 Como essa nuvem branca Essa gente não sabe aonde vai Quem poderá dizer o caminho certo É você, meu Pai ****************************************************** Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui ***************************************************88 Toda essa multidão Tem no peito amor E procura a paz E apesar de tudo A esperança não se desfaz ******************************************************** Olhando a flor que nasce No chão daquele que tem amor ****************************************************** - Eu Amo Esta Musica do Rei Roberto Carlos! - E amo tambem aquela em que ele Canta sobre a Estrada de Santos! - Eu amo o Dudu - Amo Voce e sua Esposa e sua Princesa Laura, Dudu! ******************************************************************* - Eu amo o Rei Roberto Carlos e Suas Musicas Lindas!

Meu Prefeito De Santos e Meu Pai Alckmin, Por Favor o Canal da Vila Belmiro Pede Socorro!

- Fotos: A Do Canal de Santos , fui Eu é quem Fiz , da Outra vem em que Eu Morei em Santos! - Eu amo esta Foto. ************************************************************* - Meu Amado Prefeito de Santos, Senhor Paulo Alexandre e Meu Pai Alckmin - Um Senhor que já é um Vovô e que é Morador de Santos Me Pediu Socorro, sobre o Canal da Avenida Bernardino de Campos. - E que Fica Exatamente na Região da Frente do Estádio Urbano Caldeira, Aqui na Vila Belmiro. ******************************************************************* - Nesta Região da Vila Belmiro, o Canal está com um Mal Cheiro Terrível, e que Perturba Bastante á Todos. - Eu Creio que Deve Estar Sendo Despejado Esgoto dentro do Canal nesta Região. - Porque a Água está Pouquíssima. Assim o Canal está Quase Vazio. Isto é o Canal está Quase Ceco. - E Pela aparência os Peixes Correm o Risco de Morrer por Causa da Poluição. - Mas Apesar de Tudo Nesta Região o Canal está Cheio de Um Cardume de Peixes em todo o Local. - E há Bastantes Peixinhos! - Assim há muitos Bebês De Peixes que são Lindos, no Canal, mas Eles Precisam de Socorro Rapidamente, meu Prefeito de Santos e Meu Pai Alckmin, Por Favor! ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado Meu Prefeito De Santos e Meu Pai E Meu Governador Geraldo Alckmin. - Amo Voces, Muito Obrigado Por Tudo! - Abraços!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero para a Mulher que Pagou Meu Almoço Ontem Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar um Carro Zero para a Mulher que Pagou meu Almoço Ontem Domingo Dia 31/01/16 Por Favor. *************************************************************** - E Eu quero Dar um Carro Zero tambem para a Vovó que pagou o meu Lance do Meu Jantar ontem na Brunella na Praça da Independência, Por Favor. - Porque esta Vovó , juntamente com as Outras Mulheres que estavam Junto com Ela me Deram Socorro e me Libertaram do Peso da Mão Suja do "Motoqueiro Demõnio" que Ficou no Meu corpo ontem quando eu estava Trabalhando. - Eram Tres geraçoes eu creio, a Avó, a Filha e a Neta, Juntas. E isso é Bênçao para a Minha Vida. Porque Eu quero que elas e suas Familias Sejam Minhas Amigas e Minhas Defensoras para Sempre. ************************************************************* - E uma Outra Moça me Deu Socorro, e Pagou meu café da Manhã numa Panificadora na Esquina da Av.Carvalho de Mendonça esquina com a Bernardino de Campos. - Assim , para ela Eu quero Dar R$1.200,00 Por Favor, Minha Presidenta Dilma. *********************************************************** - E Eu Colcoquei o Símbolo da Rede Bandeirantes, Porque Eles é quem me Lembraram de Dar o Carro Zero, para as Pessoas, Porque aqui em Santos quem Fica No Meu Corpo não Deixa que Eu me Lembre de Dar os Meus Carros Zero para Ninguem, Mãe! - E este Presente é Bênçao para a Minha Vida, Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada á Voce Minha Presidenta Dilma, á Sua Equipe, ao Meu Pastor Aluizio, á Radio Bandeirantes, e á Todos os Meus Amigos Especiais do Brasil e do Mundo! - Muito Obrigado á Todos!

Ceguem A Pessoa que Ficou No meu Corpo Sabado Passado No Jogo do Santos e São Bernardo do Campo Agora Amigos!

- Foto Neutra; e que EU Amo. ***************************************************************** - Esta Pessoa que Ficou no Meu Corpo na Hora em que EU fui Para a Vila Belmiro, ver o Jogo entre o Santos FC e o São Bernardo Do Campo , me Agrediu e me Afrontou Muito e ainda Conseguiu nos Fazer de Trouxa. Essa unica Pessoa Controlou o Jogo e quase fez o Santos Perder para o São Bernardo do Campo. ******************************************************* - OBS.: EU Gosto do Sao Bernardo do Campo e os Respeito Muito. **************************************************************** - Mas Esta Pessoa queria me Usar para Fazer o meu Proprio Time Perder sim Ele(a) queria que eu Fizesse o Santos FC Perder para o São Bernardo, Mas felizmente o Santos FC Empatou o Jogo Em 1X1. ************************************************************ - Assim eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto desta Pessoa e que não Saia nunca Mais Nem Com Cirurgia Amigos. ***************************************************************** - E tambem façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************* - Me Parece que é uma Mulher Amigos. ************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. **************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Me Vinguem de Cada Pessoa que Está Me Agredindo Muito No Lan House da Vila Belmiro Agora Amigos!

- Foto Neutra que eu mesma Fiz. ********************************************************* - Me Vinguem de Cada Pessoa que Está Me Agredindo Muito No Lan House da Vila Belmiro Agora Amigos ************************************************************** - Primeiro quem está no Meu Corpo Agora aqui no Lan House é um Negro Que tem A Cara Lerda e Ele tem Cara de Homem Safado . E só a Expressão do Rosto dele tem um Sorriso Cínico já Estampado na Cara dele. - O Cabelo dele é super Baixo e tem Entradas. Ele está Vestido com Camiseta de Malha Branca, muito branca e nova. ****************************************************************** - E quando ele sair lá fora , já façam Varias Fotos dele Amigos. *********************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E tem um Mulher Branca falando de Yogurte. Assim eu quero que Voces Façam fotos dela já quando ela sair lá Fora e já marquem ela e toda a Familia dela com a Derrota Para Sempre. - Esta Moça tem o Cabelo Longo. E é Preto e Com Corte em V amigos. - E ela ainda Colocou a Mão no Bumbum do Lado Direito para me Agredir ainda mais Amigos. - E O Rapaz que está com ela é de Pele Branca e Cabelo Preto e tem uma Tatuagem no Braço Direito que tem a Cor Vermelha. - Matem esse Rapaz agora Amigos. - Assim Destruam tambem toda a Vida Sexual Desta Mulher Vestida de Blusa Branca e sem Manga Agora Amigos. ****************************************************** - E Entraram aqui dentro Três Motoqueiros, assim eu quero que Voces Me Vinguem de Cada Um Deles Hoje e Para Sempre amigos. *********************************************************************** - E Como já Umas Sete Pessoas em Cima de Mim aqui dentro do Lan HOuse eu quero que Voces Me Vinguem de Cada um Deles Destruindo Eles Completamente. E Destruam tambem todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************** - E o Dono ainda Fica Falando a Palavra Mano, para me agredir. ************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Destruam cada Pessoa que Está Me afrontando aqui dentro do Lan House , Destruindo Eles Para Sempre e até após as Mortes deles Como voces Destruíram o Cristiano Araujo e a Emilly de Brasilia. POrque até após as Mortes Deles Eles Foram Humilhados e Destruídos Amigos. ******************************************************************** - Assim que eles sairem FAÇAM Milhões de Fotos deles e Já Coloquem na Internete e Marquem Todos eles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - E é para Destruir Eles e Todas as Familias Deles para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. ************************************************************************ - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Destruam Toda a Vida Sexual da Barbara da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos!

- Destruam Toda a Vida Sexual da Barbara da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Agora eu não Posso mais ouvir a Santa Cecília FM 107,7 de Santos Porque a Barbara que Apresenta o Programa das 7:00 até á Meia Noite, me Agride Intensamente com Sexo o Tempo Todo. - E Esta Barbara Adora Rir na Minha Cara. Ela Utiliza muito o "Sorriso na Voz" para me agredir Bastante Amigos. - E a Barbara Finge ter Orgasmos no Microfone da Radio e assim ela usa esta "Atitude dela para me Agredir com Sexo" Todos os Dias Amigos. ********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Deem um Jeito de fazer com que a Barbara nunca mais Faça Sexo com Ninguem e se ela tentar fazer Ponham muitas Doeças Venéreas Nela. Mas Ponham doenças na Pele do Rosto dela tambem , para que todos Vejam que ela Está Muito Doente Amigos. ************************************************************* - Então porque ela Me Agride semrpe Com Sexo toda a Vida dela Será Completamente Destruída para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Zérre da Radio Santa Cecília Fm 107,7 de Santos Agora Amigos!

- Ceguem o Zérre da Radio Santa Cecília Fm 107,7 de Santos Agora Amigos! *********************************************************************** - Eles não falam bem o Nome dele , mas a Pronuncia é esta Mesma do jeito que se escreve. Assim eu não Que Ele Fique impune Nunca. **************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Hoje ele estava dentro do Meu Cérebro, me Obrigando á Dormir á Força. E ele estava Super á Vontade para fazer tudo o que ele Queria Dentro da Minha Cabeça. Dentro do Meu Cérebro, Dentro dos Meus Pensamentos e Dentro da Minha Mente. - E Foi Horrível a Agressão dele dentro da Minha Cabeça Amigos. - Assim eu quero que Voces Ponham uma Dor de Cabeça Super Forte nele Agora e Façam com que ele nunca mais seja Curado desta Forte Dor de Cabeça Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************** - Este Locutor não pode ficar impune nunca amigos. - Depois Façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu Pago um Preço Muito Caro , para que Este Homem entre dentro do Meu Cérebro e Faça tudo o que ele quer na Minha Cabeça Amigos. ****************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Tiago Paz da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos!

- Matem o Tiago Paz da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos ******************************************************************* - Foto: Tirei do Google mas não Tenho Certeza de que é este "Negro Demônio" é de Verdade o Tiago Paz. Mas Voces Sabem quem é Ele. Então Divulguem Milhões de Fotos dele na Internete, para mostrar quem é ele para todos Amigos. ***************************************************************************** - Matem esse Tiago Paz Agora Amigos. Ele é Falso comigo. Ele finge que é meu Amigo e depois de Surpresa me Agride Intensamente Amigos. **************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************** - E Eles me Disseram que Foi Ele é o "Motoqueiro Demônio" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite. Assim eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos Seja em Um ACIDENTE DE MOTO ou Não Amigos, Matem o Tiago Paz Agora Amigos! ****************************************************************** - - E Como Prioridade Deem um "Tapa na Cara" do Tiago Paz Agora, Amigos. **************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!