segunda-feira, 11 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil Que Governa; "Parem Tudo" Agora!

- Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil Que Governa; "Parem Tudo" Agora! ************************************************************************** - Eu Continuo Completamente Sem Dinheiro e até a Minha Conta no Banco, já está Sendo Zerada. Porque Ontem eu Tive que Comprar Absorvente e Papel Higiênico e Debitar no Banco. ************************************************************************* - Assim Aqui Em São Paulo, Eu Peço que Voce Deixem Todo o Trânsito da Cidade Bastante Congestionado, E eu quero que os Motoristas Fique lá Dentro Dos carros Parados e Sem Fazer Nada por Varias Horas. ********************************************************************************* - Assim Parem os Ônibus, Parem o Metrô e Parem a CPTM em Toda a São Paulo. ************************************************************************ - E "Parem Tudo" tambem nos Hospitais de São Paulo. ****************************************************************************** - E assim "Parem Tudo" Tambem em todo o Brasil, por Favor, Meus "Amados Governantes" e Minhas 'Amadas Pessoas que Têm Autoridade e o Poder" de "Parar Tudo" em Todo o Brasil! ************************************************************************ - E Só Voltem ao Normal , O Dia em que EU Conseguir Trocar de Blusa e De Calça Jeans. E o Dia em que Eu conseguir Pagar a Tarifa Mensal do Banco Itaú. E tambem quando Eu Tiver Dinheiro de Reserva na Minha Carteira Novamente, Por Favor, Minha Presidenta Dilma!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Hyundai ix35 2016 para um Restaurante aqui da Mooca, Por favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Hyundai ix35 2016 para um Restaurante aqui da Mooca, Por favor! ******************************************************************************** - Eu Almocei lá Durante mais de Uma Semana (Eu Creio, eu não me lembro o Tempo exato). E Eu sempre pude Fazer o Meu Proprio Prato, e pude Escolher o Meu Alimento e Pude Almoçar Sempre á Vontade. - E no Sábado Passado "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo queria me Deixar Sem Almoço. - E eu Fui Neste Mesmo Restaurante, e Assim eles Me deram Socorro, Rapidamente, e Eu pude Me Sentar á Mesa e Almoçar Bem á Vontade! ******************************************************************************** - Se eles quiserem outro carro Tudo Bem , Eu Peço é que Seja "á Escolha Deles" por Favor. Porque Eu pude Escolher todo o Meu Prato no Meu Almoço e Bem á Vontade. - E eu Creio que o Carro que eles Escolheram é um ix35 da Hunday. Assim eu quero dar o 2016 para Eles porque eu Almocei o Melhor deles, assim eu quero que O Carro Zero que eu Vou Dar Para Eles tambem Seja o Melhor, Por Favor, Minha Presidenta Dilma! ************************************************************************************* - E neste Mesmo Post Eu quero te Pedir para que Voce me Mande Dinheiro Urgentemente. - Primeiro Eu preciso Pagar para Lavar a Minha Blusa em Uma Lavanderia Uregentemente. - E Preciso De Dinheiro Para Comprar um Calça Jeans Nova Urgentemente. Esta calça Jeans que eu estou Usando agora, Eles Rasgaram ela Em Três Locais Diferentes e Agora , Por Causa Desta Calça Jeans já Rasgada, eles Estão Colocando Pessoas Super Paralíticas e Super Aleijadas No Meu Corpo. E isto está Me Perturbando Muito Mãe. - Assim eu Preciso de Uma "Calça Jeans Nova" e que Nunca Foi Usada, Imediatamente, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************** - E eu preciso tambem de R$20,00 Para Pagar a Tarifa Mensal do Banco Itaú, Rapidamente Porque ela Já Venceu Ontem, Mãe! ************************************************************************** - Eu tenho Trabalhado, mas Eles Têm me Recusado Dinheiro e com Muita Desfaçatez, "Os Meus Motoristas" me Agridem Muito e Me Punem Bastante Apenas Porque eu Fui Trabalhar. ****************************************************************************** - Assim Tudo Acumulou e Eu Preciso de Socorro em Tudo Urgentemente , Por Favor Minha Presidenta Dilma. **************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo Minha Presidenta Dilma. Amo Voce e Sua Equipe! Beijos!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Parar De Colocar "Pessoas Que Adoram Ficar Doentes" no Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Parar De Colocar "Pessoas Que Adoram Ficar Doentes" no Meu Corpo Agora! *************************************************************************** - Mãe e Brasil, tanto esta "Mulher Parada" quanto todas as Pessoas que Ficaram no Meu Corpo Ontem Domingo Dia 10/04/16 Têm algo Especial em Comum; Todas estas Pessoas Gostam Muito De Ficar Sempre Muito Doentes. *********************************************************************** - Estas Pessoas Têm Amor Pela Doença que Está No Corpo Delas. E Elas Já "Decidiram Antecipadamente, que elas Querem Ser Muito Doentes Para Sempre", Porque Elas Gostam Muito da Vida de Gente Doente! - Estas Pessoas mais que Gostar, Elas "Adoram" Ser Muito Doentes e querem viver a Vida sempre Assim , Sendo Paparicados pelas Pessoas ao Seu Redor , o Tempo Todo. *********************************************************************** - Entretanto Meu Brasil e Mãe, este "Amor Por Ser Doente" não é Somente um Amor, isto é Tambem um "Espirito de Doente" , e Ele é Muito Forte e me Perturba Bastante. - Ele é tão Forte que ele é quase Pastoso e eu Quase Posso Tocá-lo. E eu Sinto Ele no Meu Espírito como um "Ser Vivo e Muito Forte"! **************************************************************************************** - Portanto Minha Presidenta Dilma, "Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer". Assim Eu tenho Medo de que Pelo Fato de O Saymon Colocar estas Pessoas Que "Têm Amor Por Ser Doente" no Meu Corpo, possa Causar a Minha Morte Imediatamente! ************************************************************************ - Assim eu peço que Voce Faça o Saymon Parar De Colocar "Pessoas Que Adoram Ficar Doentes" no Meu Corpo Agora!

Matem "A Mulher Parada" e que Tem o "Espirito Parado" e que Está No Meu Corpo Hoje Dia 11/04/16 Agora Amigos!

- Matem "A Mulher Parada" e que Tem o "Espirito Parado" e que Está No Meu Corpo Hoje Dia 11/04/16 Agora Amigos! ***************************************************************************************8 - Eu não tenho Certeza de que é um Mulher, mas quem Quer que Seja , Me Vinguem desta "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E Ela Está Me Fazendo "Passar Mal" desde a Hora em que Eu Tomei o Café da Manhã Até agora aqui no Lan House. *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - E Esta "Mulher Demônia" não Sabe Pensar. Ela é quase igual á outra Mulher do Post Abaixi e que não Pensa. A Mente dela parece ter Pensamentos mas Eu Creio que Eles São Estáticos e ou Parados. ******************************************************************************** - Assim é Doloroso e é Incômodo, para mim Ficar Sentindo uma "Sensação Estranha" destas Dentro da Minha Cabeça o Tempo Todo Amigos. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - E ela é Muito Má Comigo. E ela Sente Muito Ódio Por Mim Amigos. E ela Disse Varias Vezes para Mim Hoje: Eu Vim Para Te Matar de Convulsões! Eu Vou Fazer voce Ter Convulsões Agora! ****************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta "Mulher Parada" Agora Amigos. - Ela não Merece a Vida, Ela Tem que Morrer Imediatamente, Porque ela é Muito Má. E eu posso Sentir o Mal Dentro Dela Amigos. - Assim Matem essa "Mulher Parada" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher Parada" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher Parada" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher Parada" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher Parada" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Há "Paralíticos e Aleijados" que me Agrediram e que Ficaram sem Parte de Seus Corpos Para Sempre!

- Há "Paralíticos e Aleijados" que me Agrediram e que Ficaram sem Parte de Seus Corpos Para Sempre! ***************************************************************************** - Fonte da Foto Acima: Do Google, e Este Homem é Inocente, e Eu Creio que ele não Fez Nada Comigo. - E esta foto não é Montagem é uma Foto Verdadeira. - O Fato é que quando ele tinha Cinco Anos de Idade, e Morava no Canandá, ele ter de Amputar as Duas Pernas e parte do Tronco por Causa de uma Doença Genética. ************************************************************************* - A Verdade é que Como Nos Ultimos Dias eu Tenho Sofrido Muito com estes "Paralíticos e Aleijados" Ficando No Meu Corpo e Roubando a Minha Vida, e Sugando a Saude das Minhas Pernas e tambem Sugando a Minha Inteligência á Força, (Porque Eles Perdem Tambem a Inteligência Deles ao Ser Paralíticos), Eu tive Vontade de Fazer isso com Alguns destes "Paralíticos e Aleijados" que estão Ficando No Meu Corpo. - Assim eu Visualsava uma Pessoa Cortada ao Meio, e Bem na Altura da Cintura, e complemtamente Sem Pernas e Sem Tronco, Exatamente como é este Homem da Foto acima Amigos. *************************************************************************** - E eu quero então Fazer Isso com Alguns destes "Paralíticos e Aleijados" que Ficaram no Meu Corpo á Força e que me Sugaram a Minha Vida e a Minha Saude á Força e sem o meu Consetimento. *********************************************************************************************** - Assim, Mesmo que a Pessoa "Paralítica e Aleijada" vá Morrer Rapidamente eu peço que Voces Façam isso com alguns "Paralíticos e Aleijados" que Ficaram no Meu Corpo á Força e que Foram muito Maus comigo. ******************************************************************************** - Assim eu Peço tambem que Todos estes "Paralíticos e Aleijados" que estão "Ficando No Meu Corpo", Nunca Mais tenham Uma Vida Normal Novamente. E assim que Eles Saírem do Meu Corpo, voces já Façam Fotos deles de Varias Formas e já "Marquem" Eles com "A Derrota Para Semrpe" na Internete do Brasil e do Mundo Todo. ****************************************************************************888 - E Em Especial que é "Paralíticos e Aleijados" e que Ficou no Meu Corpo Nunca mais Vai Ter um Vida Normal. Assim eles serão Completamente Destruídos Para Semrpe e até o Ultimo dia das Vidas Deles. - E eles Serão Destruídos tambem até após as Mortes Deles Amigos! ******************************************************************************** - E Acima de Tudo eu quero que Voces Destruam Completamente Hoje e Para Sempre, Toda a Familia das Pessoas Deles, Amigos e Amigos justiceiros!

Ceguem o "Paralítico(a)" que Ficou No Meu Corpo Ontem Domingo Dia 10/04/16 Agora!

- Ceguem o Paralítico(a) que Ficou No Meu Corpo Ontem Domingo Dia 10/04/16 Agora! ******************************************************************************** - Ontem a "Pessoa Demônio", que ficou No Meu Corpo me Fez Caminhar por Mais de Duas Horas Até Que eu Conseguisse Almoçar o Marmitex. - Assim eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eles Colocaram no Meu Corpo Um Paralítico e ou um Aleijado quando eu estava Caminhando perto da Feirinha da Mooca e que é tambem em "Frente ao Extra" que quase me Matou Principalmente Com "A Presença Maligna" Dele(a) no Meu Corpo. - Assim na Hora Em que Eles Colocaram este(a) Paralítico(a) No Meu Corpo eu Estava Caminhando, e na Hora foi Como se Ele Tivessem Tirado as Minhas Pernas de Imediato Amigos. - Assim eu Tive a Sensação muito Forte de que Eu não Tinha mais as Minhas Pernas no Meu Corpo Amigos. - Assim eu peço que voces Façam este Paralítico(a) Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este(a) Paralítico(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E depois quando eu já havia Chegado e já Estava na Porta do Restaurante na Rua da Mooca esquina com a Paes de Barros, na Parte de cima do Monumento da Mooca, Eles me Colocaram um Outro(a) Paralítico(a) que Quase me Matou, e Eu Pensei que Eu Iria Cair e Morrer de Tanto Sofrer , Imediatamente Por causa da "Presença Maligna" Deste(a) Paralítico(a) no Meu Corpo. - OBS.: Eu não Sei Se era um Cadeirante ou Não. Mas Parecia ser um Cadeirante. - Assim, Que Ele "Entrou No Meu Corpo" Eu tive uma Sensação que foi Muito Forte e que quase Me Matou: A Sensação foi esta: Eu Tive a Certeza de Que Eu nunca MaisIria Voltar á Andar Novamente. Assim Parecia que Eu Não Poderia Voltar á Caminhar Novamente, Nunca Mais. Só que não era só um Sentimento Simples, isto era Real, E eu tive que Me Sentar e não Podia me Levantar, porque se eu Me Levantasse era como se eu Fosse Morrer de Pânico, por Causa deste "Paralítico(a)"! - Assim eu peço que Voces Ceguem este Paralítico Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Este(a) "Paralítico(a)" tem que Ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Imeidatamente. - E Em Especial Deem tambem um "Banho de Ovos Novos" neste "Paralítico(a)" Agora e Tambem Uma Vez Por Mês e até o Final da Vida Dele(a) e Divulguem as Fotos na Internete Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a "Mulher Demônia" de "Cara Feia que Ficou No Meu Corpo", Ontem á Noite Agora!

- Ceguem a "Mulher Demônia" de "Cara Feia que Ficou No Meu Corpo", Ontem á Noite Agora! - OBS.: E ontem ás 21:00 Eles Colocaram no Meu Corpo tambem uma Outra Pessoa que Parecia Ter "Várias Doenças no Mesmo Corpo"! - Porque Eles me Fizeram "Passar Mal" do Coração do Estômgao, do Intestino (Minha Barriga Está Toda Dolorida na Horizontal.)! - E Havia Tambem um Super Paralítico e ou Super Cadeirante e que Sugou Bastante as Minhas Pernas das 21:00 até Huma Hora da Madrugada! E que foi a Hora em que Eu Consegui Dormir. - E em Especial se Ontem A Noite Haviam Varias Pessoas Conectadas ao Meu Corpo e com Doenças Graves, Quem Quer que Seja e Quantas Pessoas Forem Eu Peço que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada uma Das Pessoas Que Ficaram no Meu Corpo Ontem, Mas Em especial Me Vinguem tambem das Familias destas Pessoas Imediatamente e Destruam Completamente Todas as Familias de Cada Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem á Noite Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Ontem á Noite após o Jogos e depois que Eu Jantei, Eles Colocaram no Meu Corpo Uma "Mulher Demônia" Gigantesca. ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - Assim A Pessoa que Mais Prevaleceu no Meu Corpo Ontem á Noite Foi "Uma Pessoa Super Doente" e que Eu não sei se é Homem e se é Mulher. O Fato é que Esta Pessoa me Obrigou "Á Passar Muito Mal" Durante uns "Trinta Minutos", e Eu Perguntava para o Gabriel o que é que Estava Acontecendo, mas ele não Me Falava Nada. - E Neste Momento eles Afastaram o Gabriel de Mim, e Eu não Podia Mais Sentir ele em Mim, e assim eu só sentia as Doenças Deles , a Taquicardia e "Aquele Negócio Estranho" em que Eles Fazem Comigo , e que é Como se Algo em Mim Estivesse "Girando" em Alta Velocidade. E quando eles Fazem isso Comigo eu Sinto Medo de Morrer Imediatamente! - Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente esta "Pessoa Super Doente" Imediatamente Amigos! *************************************************************************************8 - Assim Logo Após esta Pessoa dos 30 Minutos Ter Sugado a Minha Vida e Ter Roubado a Minha Saude, Esta "Mulher Demônia" Depois que eu Fui Tentar Dormir em um Outro Local da Mooca, Me Obrigou á Ver no Meu Pensamento a Imagem do Rosto Dela, e ela é uma das Pessoas que Passaram Por Mim, Ela Tem um Rosto De Cara Fechada e Olhar Maligno, E Lembra aquelas Pessoas de Cara Mal Humorada. Mas ela é Principalmente Estranha. ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - E ela Jogava no Meu Pensamento a "Imagem Dela e do Rosto dela Caminhando ao Meu Lado" Varias e vindo de Frente para Mim, Varias Vezes. - E Esta "Mulher Demônia" não Sabe Pensar. Ela Simplesmente não Pensa. A Mente dela não tem Pensamentos de Jeito nenhum. A Mente dela é Completamente Vazia. E me Parece que no Lugar dos Pensamentos há uma Espécie de Pasta Branca e Mole que é lisa, e que eu quase Consigo Tocar. ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - Assim eu quero que Voces Ceguem essa "Mulher Demônia" de "Cara Amarrada" Imediatamente! - Eu quero que voces Façam ela Ficar Completamente Cega Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada "Pessoa Super Doente" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite Dia 10/04/16 e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Pessoa Super Doente" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite Dia 10/04/16 Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Pessoa Super Doente" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite Dia 10/04/16 Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 Agora!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 Agora! ************************************************************************************ - Hoje Eu Acordei , e Acordei e Deitada, já senti que Eu Estava Passando Mal! - Assim ao Me levantar e até após Tomar o Café da Manhã eu Estava Passando Mal. ********************************************************************************8 - Eu não Tenho Certeza, mas Parece que era a Mesma "Mulher Demônia" que Dormiu no Meu Corpo Ontem á Noite. Mas quem quer que seja me Vinguem desta Pessoa Imediatamente Amigos. - E tambem não tenho Certeza de que é Mulher ou Não, Mas quem quer que seja me Vinguem desta Pessoa Imediatamente Amigos. **********************************************************************************8 - A vida de Voces é Excelente, e Eu sofro pelo Brasil já Há Dez Anos. Portanto eu não Aceito que estas Pessoas que Me Obrigam á Acordar já "Passando Mal" fiquem Impunes Nunca. E tambem não aceito que elas Tenham um Vida Normal Nunca. Assim quem Fica No Meu Corpo , deve Começar á Sofrer Intensamente e á Ter somente Derrotas assim que sair do Meu Corpo. - E a Partir do Momento em que a Pessoa Sair do Meu Corpo eu quero que Voces já Comecem á Fazer Varias Fotos da "Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" e Em Especial de Todas as Pessoas da Familia da Pessoa Que Ficou No Meu Corpo, e Já De Imediato, Coloquem na internete e "Marquem" Eles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"! ************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 Imediatamente. Esta Pessoa não Merece a Vida Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!