sábado, 19 de março de 2016

Te Agradeço!

- Te Agradeço ****************************************************************** - Diante do Trono ************************************************************************** Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que és Eu quero te agradecer Com todo o meu ser ****************************************************************** Te agradeço, meu senhor Te agradeço, meu senhor ******************************************************************** Te agradeço por me libertar e salvar Por ter morrido em meu lugar Te agradeço Jesus, te agradeço Eu te agradeço Te agradeço ************************************************************************ - Muito Obrigado Meu Rei Jesus!

A Mão que Acaricia é a Mesma Mãe que Bate!

- A Mão que Acaricia é a Mesma Mãe que Bate! *********************************************************************** - Se a Mão que Acaricia é a Mesma Mão que Bate, Então Voce deve Ter Muita Sabedoria e Procurar Saber Viver De Forma Correta Todos os Dias de sua Vida! - Assim Nunca se Envolva com o Mal. Voce não Precisa Colocar o Mal dentro da Sua Propria Vida. Voce não Precisa do Mal. Assim dê Prioridade para o Bem Todos os Dias da Sua Vida! - E Lembre-se: O Bem deve Vencer o Mal Hoje e Sempre! ******************************************************************************* - E em Especial Busque sempre a Riqueza Financeira Todos os Dias. Porque é a Riqueza é quem vai Te Proteger constantemente! Contudo, mostre Para o Dinheiro quem é que Manda Nele! E faça o Dinheiro Trabalhar para Voce, assim voce não é Escravo do Dinheiro e nem da Ganância! - Logo o Dinheiro é Bênçao na Sua Vida Hoje e Sempre! ********************************************************************* - E Busque Sempre a Inteligência na Sua Vida. Procure Estudar, Desenvolva seu Eu Interior, Defenda seu Intelecto que já está Aí dentro de Voce e só basta voce Investir em Si Mesmo. ***************************************************************** - Contudo Procure Edificar e ser Edificado Sempre! ************************************************************************ - E em Especial Busque á Deus Todos os Dias da Sua Vida, Para que voce Tenha a Proteçao Maior e a Garantia da Felicidade, que só Deus Pode Ter Dar! - Deus é Tudo o que Voce Precisa! Então Busque Tambem o Amor de Deus Todos dos Dias de Sua Vida!

Matem o Saymon, O "Líder do Governo do Mal" Contra o Brasil, Agora!

- Matem o Saymon, O "Líder do Governo do Mal" Contra o Brasil, Agora! ******************************************************************************* - Um filho rebelde: ********************************************************************* 18 "Se um homem tiver um filho obstinado e rebelde que não obedece ao seu pai nem à sua mãe e não os escuta quando o disciplinam, ************************************************************** 19 o pai e a mãe o levarão aos líderes da sua comunidade, à porta da cidade, ************************************************************************ 20 e dirão aos líderes: 'Este nosso filho é obstinado e rebelde. Não nos obedece! É devasso e vive bêbado'. ************************************************************************ 21 En­tão todos os homens da cidade o apedrejarão até a morte. Eliminem o mal do meio de vocês. Todo o Israel saberá disso e temerá. *********************************************************************** - Deuteronômio: 21: 18 ao 21 **************************************************************************** - O Saymon é um Filho Rebelde que Primeiro Desobedeceu aos Pais dele Varias Vezes. E Depois Desobedeceu á Deus Quando Recusou "Um Grande Casamento" Comigo , Dado Por Deus! - Assim ele Merece a Morte! - Então Meu Brasil, Parem de Obedecer á Ele e Limpem a Minha Honra e Matem o Saymon Agora!

Me Vinguem de Cada Um Dos Jornalistas da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora, Amigos!

- Me Vinguem de Cada Um Dos Jornalistas da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora, Amigos! ********************************************************************************8 - Ana Neri - Rafael Colombo - José Paulo (Idoso Doente que vive com a Ajuda de Uma Maquina Amigos, Como ele mesmo me Disse pela Radio Amigos). Mas ele é Super Mal Para Mim Amigos. - Chico Prado - Paulo Galvão - E Luiz Megale - E o Sérgio Patrick - Que Tambem sempre me Agride muito Falando sempre de Nova York nos EUA. ************************************************************************************* - Eu quero que Voces Me Vinguem Destruindo Eles e Tambem as Esposas, e ou as Mulheres dele. - Destruam Completamente a Mulher do Paulo Galvão - Destruam Completamente a Mulher do Megalle Amigos! - E Destruam Completamente cada uma das Esposas destes Jornalistas desta Radio Bandeirantes Imediatamente Amigos. - Assim eu peço que Voces Destruam Completamente Eles Hoje e Sempre Até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada um Destes Jornalistas e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Deem "Banho de Ovos" no Êx-Presidente Lula, até que Ele Seja Preso, Amigos!

- Deem "Banho de Ovos" no Êx-Presidente Lula, até que Ele Seja Preso, Amigos! *********************************************************************************** - Agora Todas As Vezes em que Lula Aparecer em Publico, Eu Peço que Voces "Deem Um Super Banho de Ovos" Nele Imediatamente! ****************************************************************************** - E "Deem Um Super Banho de Ovos" Nele Tambem quando ele For Dar Entrevistas e ou Estiver em Outros Locais aonde nós Possamos Dar Banho de Ovos Nele Facilmente e Rapidamente, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Agora eu quero que Lula Tome este "Super Banho de Ovos" até o Dia em que Ele For Preso! - Assim Lula só vai Parar de "Tomar Banho de Ovos" O dia em que Ele Entrar dentro de Um Presídio. *************************************************************************************** - Agora a Cadeia ou uma Prisão é o Melhor Lugar Para Lula. Então Deem Banho de Ovos Nele Para Sempre Todos os Dias e Tambem até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" que esteve ao Lado de Lula na Paulista Agora Amigos!

- Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" que esteve ao Lado de Lula na Paulista Agora Amigos! *********************************************************************************** - Há Dez Anos em que esta "Mulher da Cabeça Vermelha" tem me Agredido Intensamente. - E Agora Ela é Covarde e só Aparece Se Escondendo de Todos! ****************************************************************************** - Assim eu quero que voces Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" que está Ao Lado de Lula na Paulista" Durante a Manifestação de Ontem Dia 18/03/16 Agora! - Ela está Representando a "Mulher da Cabeça Vermelha" que é da Seita Maligna do Saymon e Desta "Raça Inferior" deste Governo do Mal. - E esta "Mulher da Cabeça Vermelha" desta Foto, Aparenta ser do MTST e eu Quero o Fim deste MTST no Brasil Imediatamente Para Sempre. - Este MTST é um Depósito de "Pessoas Demônios" que Destroem toda a Sociedade Constantemente! - E Este MTST Representam tambem a "Pobreza Miserável" que é Defendida e Protegida pelo Saymon e o Seu "Governo do Mal"! ****************************************************************************** - Então eu quero que Voces Matem esta "Mulher da Cabeça Vermelha" Que está ao Lado de lula Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque esta "Mulher da Cabeça Vermelha" pode ir á Manifestação, e Eu que Sofro Intensamente Há Mais de Dez Anos, Pelo Meu País, Não Posso ir á Manifestação, Meus Amigos!

Eu devia Ter ido Para a Paulista Para Participar desta Manifestação de Ontem, Meu Brasil!

- Fotos: Repare nas Fotos acima que Há Uma Mulher da Cabeça Vermelha bem Ao Lado de Lula o Tempo Todo. E depois ela e Ele Mostram o Murro Determinando Brigas com seus Braços Sujos e Covardes! ***************************************************************************************8 - Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamete "A Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo Ontem e que não Me deixou ir para a Paulista Para Participara das Manifestações! - Eu Creio que era o "Demônio da Mooca" de Boné Pontiagudo e que me Agrediu no Posto de Gasolina e Que Pegou nas Minhas Coxas e Nos Meus Joelhos e que Me Disse a Frase: Vamo Acordá, Vamo Acordá! - Assim eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Eu devia Ter ido Para a Paulista Para Participar desta Manifestação de Ontem, Meu Brasil! *********************************************************************************** - Eu Pago um Preço muito Caro para que estas Pessoas que Ficam No Meu Corpo e Para que este "Governo do Mal" Me Impeçam de Participar destas Manifestações, Fiquem Impunes. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem de Cada Pessoa que não Me deixou ir á esta "Manifestação na Paulista" Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Então me Vinguem tambem dos Jornalistas da Radio Bandeirantes que tambem Me Imperdiram de Ir á "Manifestação na Paulista" Ontem Amigos! ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Coloquem Alguem, para Me Defender nestes Momentos e Que me Lembre de Participar das Proximas Manifestações Por Favor Meus Amigos!

Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil, O Neymar não Vai Jogar as Olimpíadas de 2016 Nunca!

- Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil, O Neymar não Vai Jogar as Olimpíadas de 2016 Nunca! ******************************************************************************************** - Eu Pago um Preço muito Caro para que o Neymar que Sabia do 7 a 1 Antecipadamente e que Escolheu fazer o Brasil Perder a Cópia de 2014 sendo Envergonhado e Humilhado Publicamente Pela Televisão no Brasil e no Mundo Todo, Permaneça Impune Sem Pagar Pelo que Ele Fez Comigo e com o Brasil quando ele Não Impediu o "Saymon e o Governo do Mal" de Destruir a Minha Vida e tambem de Destruir o Proprio País, o Brasil! ************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Proibam o Neymar de Jogar Futebol nesta Olimpíada de 2016 Por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil! ************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado á Voce Minha Presidenta Dilma e muito Obrigado á Todo os Meus Amigos do Meu Brasil!

Façam "Uma Cicatriz Enorme" no Rosto do "Negrinho da Mooca" que Trabalhou no Meu Corpo Ontem Agora Amigos!

- Façam "Uma Cicatriz Enorme" no Rosto do "Negrinho da Mooca" que Trabalhou no Meu Corpo Ontem Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Matem o "Negrinho da Mooca" que Trabalhou no Meu Corpo Ontem Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ontem Dia 18/03/16 Eles não Me Deixaram ir á Manifestação na Paulista e me Obrigaram á ir Trabalhar. E tambem não Apareceu Ninguem para me Lembrar de ir á Paulista Participar da Manifestação! *********************************************************************************** - Assim Eles Me Obrigaram á Ir Trabalhar, Naturalmente! - Mas quando eu fui Trabalhar "O Demônio Da Mooca" de "Boné Pontiagudo" que Já Havia me Agredido no Posto de Gasolina e que havia Tocado nas Minhas Coxas, me Fez Dizer a Fraze: Lula só vai estar na Paulista ás 7:30 (19:30); Assim Ele estava Dizendo para o "Negrinho da Mooca" que tambem Trabalha nos Sinaleiros e que vende Balas para os Motoristas - Ficasse alí me Perturbando até as 19:30 da Noite. ********************************************************************************* - E um tempo Depois Eles colocaram este "Negrinho da Mooca" Para ficar no Meu Corpo. E me Parece que é Ele é quem Está No Meu Corpo Hoje Sabado Dia 19/03/16 ************************************************************************************* - Ele é bem Baixo deve ter no Máximo 1,60 de Altura e tem Cara de Negro Mesmo. O Cabelo Dele é Cortado bem curto e bem Baixo. E Assim ele tem aquele Crânio de Negro arredondado e com o cabelo de Bombril Muito duro. - E ele usava um Bermuda Nova Jeans e abaixo do Joelho. E uma camiseta de Malha Polo Bem Nova, listrada de Vermelho e meias brancas com um calçado Preto e Feio. - E ele foi Bem Vestido ontem porque ele já Sabia que iria Aparecer na Televisão. - E Desde o dia em que eu estou trabalhando aqui em São Paulo , ele estava Trabalhando sempre Muito Mal Vestido! ******************************************************************************** - Depois que ele já estava no Meu Corpo ele me Seguia por traz e Fingia que ia Me Atacar de Tocaia Pelas Costas, e Ele fez isto Varias vezes. Assim Eu Liguei no 190 E ele Ouviu Mas não Adiantou nada, então eu liguei Novamente e assim ele Parou um Pouco de Me Perseguir pelas Costas. - Assim ele me Expulsou de lá e disse esta Frase: Pega o seu Carrinho e Sai daqui! - E então eu fui Forçada á Trabalhar até que ele é quem Saísse de lá Primeiro do que Eu. - Depois logo que ele saiu eu Tambem Saí e Fui Jantar. *********************************************************************************** - Assim quando Lula Fazia Seu Discurso já quase no Final, Veio um Taxista e com o Radio Ligado, Enquanto Lula falava bem alto, o Taxista me Disse que a Paulista estava Lotada, e me Deu Um Real. ************************************************************************************** - E nesse Momento eles me Disseram para Parar de Trabalhar e ir Para a Paulista ver a Manifestação. - Mas a Manifestação já estava acabando, e assim eu pensei ser Melhor não ir para a Paulista. ******************************************************************************* - Nesse momento eles me Fizeram ficar contra a Minha Presidenta Dilma e queriam que eu Fosse Para a "Paulista na Manifestação" para Pedir o Impeachment Dela. *************************************************************************** - Assim e - Depois eu fui Jantar e eles Me Agrediram Bastante. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Agora eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto deste "Negrinho da Mooca"! E Façam uma Cicatriz que não Saia do Rosto dele nunca Mais Nem Com Nenhum tipo de Cirurgia Plastica Meus Amigos! - Mas eu peço que Voces façam uma Cicatriz Enorme para que Todos Vejam que Ele ficou no Meu Corpo e me Agrediu Bastante, Para que quando as pessoas Olharem Para ele , elas Sintam um Ódio Mortal Por ele; Porque Ele me Agrediu Injustamente quando eu Sou Inocente Amigos! ******************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar este "Negrinho da Mooca" Imediatamente para mim é o Ideal. ******************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E antes de Tudo: Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Dele Nu Cheio de Urina Fétida Na Internete do Brasil e do Mundo! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Façam este "Negrinho da Mooca" Morrer na Pobreza Miserável Para Sempre. E Tirem Todo o Dinheiro Dele e de Toda A Familia Dele Para Sempre , e Deem O Dinheiro dele e da Familia dele Para quem Voces Quiserem. Este Negrinho da Mooca" Merece Ser Super Pobre para Sempre! **************************************************************************** - E em Especial Roubem o Celular Deste "Negrinho da Mooca" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!