terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Filme de Margarethe Tathcer é otimo

Vá Ver o Filme A Dama de Ferro e aprenda muito sobre Casamento e Fidelidade para as Mulheres e a Politca!
- Ela fala em um MOmento que o Mal deste seculo é o Sentir e Não o Pensar, e eu concordo as pessoas nao Pensam mais nao desenvolvem suas Capacidades intelectuais, elas apenas Sentem e nada Mais!

O Filme Os Descendentes é Ótimo

- Otimo Filme, demonstra que voce tem que cuidar da Sua Familia , pq se voce nao fizer isso um Dia a Vida vai te Pedira para Resolver os Problemas

Paguei a Conta mas vamos Por FOgo Neles em nome de Jesus!


- Nesta Droga Family ele recebeu tudo contou lentamente as moedas, tirou erradamente R$0,30 centavos e me devolveu, eu comprei por R$3,50 outro comprimido para a Garganta, mas ele disse que nao ia receber, e me entregou as moedas bagunçadas, tive que separar e recontar tudo de novo! E tentou me roubar 1 saquinho de Moedas
- Na Loteria eles me Humilharam muito, depois ela me roubou um Saquinho de Moedas e uma mulher dizia NOssa Senhora ( Ponham fogo Nela agora )
- Depois um idosos me agrediam muito, e na saida o de camisa listrada tambem me humilhou muito

- Ponham fogo neste predio da loteria e limpem minha Honra em nome de Jesus!

Fui pagar a Conta e o correio me Recusou por causa desta moça


- Indo para o correio pagar a Conta essa idosa quase me empurrou eu Guspi nela ela me revidou! Me vinguem destes pedestres que me agridem nas Ruas eles merecem a vingança agora em nome de Jesus!
- Entrei no Correio e essa morena meio Gorda e de roupa que lembra uma prostituta , me descriminou com o olhar eu a mandei parar de olhar dizendo: sai p..., mas ela se sentou na cadeira, o Func. do correio disse que o sistema estava fora do Ar, e olhou para ela!
- Me vinguem deles agora em nome de Jesus!

Ela deve Matar o Marido e Os Próprios Filhos


- Ela deve Matar o Marido e Os Próprios Filhos como VIngança para limpar minha Honra!
- Há Um Ano Atraz essa mulher da pele branca e cabelo Preto moradora da Av.T-03 N. 1082 St. Bueno PRoximo ao Sebrae e Videira me agrediu muito, dizendo Sabia onde éra o Local em que Eu Durmo e que ela  ia me matar enquanto eu estivesse Dormindo! ontem á Tarde ela me Proibiu de passar na Calçada da RUa da casa Onde ela MOra! ( Meu Caminho desque a faculdade Objetivo que eu Moro nesta Região deste 1998)!
- Peço que façam ela matar o proprio marido e os filhos para que limpem a minha Honra em nome de Jesus!