segunda-feira, 14 de julho de 2008

SECOND LIFE

O que é Second Life?

É um mundo virtual, em Terceira Dimensão, onde realiza-se a semelhança com o nosso mundo Real. Ainda é pouco difundido, porém de muito sucesso entre os usuários. A "Segunda Vida"ou Vida Virtual foi criada em 2003 pela empresa Linden Research Inc, é um pouco restrita. A SL possui muitos avares e vários portais na web, contudo seu portal principal é o: www.secondlife.com/ Inicialmente o cadastro é gratuito.

No brasil o portal oficial é o : www.mainlandbrasil.com/ onde o cadastro também é gratuito. Em second life, você pode ser outra pessoa ou simplesmente ser quem você sempre quis ser, mas é preciso ter cautela pois o mundo virtual é bastante partilhado com o mundo real, envolvendo situações bastante verĺidicas em tudo.

O Google também entrou na disputa com o sistema chamado Lively, é gratuito e depois de instalar o aplicativo é possível usar o Lively por meio de outros portais como redes sociais e também blogs.

Alguns afirmam que a Vida no SL, é melhor do que a vida Real.

E pasmem: isto não está escrito na net, não está disponivel a simples frase: A única forma de acessar ao SL é unica e exclusivamente instalando o Programa no seu computador que deve cumprir as exigências do sistema.Os sites são apenas para outras iformações.

SOCORRO



SOCORRO

Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tem um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Obrigado
Lucimar