quarta-feira, 28 de maio de 2014

Caros Países do Primeiro Mundo o Brasil Precisa muito de Voces!

- Eu quero pedir áos Países de "Primeiro Mundo" como os EUA e o Senhor Presidente Barack Obama (Que eu Amo Muito) - áo Reino Unido e Londres - á Alemanha - á França e aos Outros Países que tambem Desejarem e Puderem Doarem Dinheiro para o Brasil, Peço de voces a Doaçao em Dinheiro sendo Dinheiro em Espécie (Dinheiro Vivo) em Dólar, em Euro e Ouro para que o Brasil seja Um ´País Rico para sempre , senhores países de Primeiro mundo. - Mas antes eu Peço á Voces á "Sua Permissão" para que o Brasil Seja um País Rico e que esteja entre Voces nos Países de Primeiro Mundo Para Sempre. - Eu Peço tambem a Sua Experiencia Pessoal e de Vida porque voces teem mais de Dois Mil Anos, entao o Brasil Precisa Muito da Ajuda de Voces. - Desde já Muito Obrigado a cada um de voces. Abraços.

As Esposas não Podem Dividir Seus Bens Materiais com as Amantes Nunca!

- Eu ví no Jornal O Popular de Goiania , uma Reportagem mostrando que Muitos Juízes de Goiania estao apoiando as Amantes dos Maridos, e Forçando á Lei a Pagar indenizaçoes Bens Materiais e até Herança com as Amantes que seus Esposos Teem Na Vida Deles ************************************************************************************************************************************************************* -Eu peço que voces concertem isso e impeçam os Juízes de Dividirem O Dinheiro e a Herança, que é da Esposa e de sua Familia com a Amante que é ilegal a vida toda. ********************************************************************************************************************************************************** - E Conforme eu já Pedi concertem o Direito no Brasil , mas começando por Goiania e Goias.

Decepem o Penis dos Dois agora amigos.

- Placa O M Q 8897 Goiania Go - Dodge Branco - Ontem eles já haviam me agredido e Hoje Novamente na porta da padaria jogaram o carro em cima de mim na calçada e ainda me impediram de tomar o café - Decepem o Penis do Pai e do Filho deste carro que me agrediram com sexo e muita desfaçatez - Limpem minha honra amigos

Matem A Pessoa Que Esta no Meu Corpo Agora , Socorro Brasil.

- Amigos Ontem 27/05/2014 A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME TIROU O PODER DE "ANDAR DAS MINHAS PERNAS" E ME AGREDIU MUITO - E ERA UM Demonio um Humanoide Estranho - Matem essa pessoa agora amigos. ****************************************************************************************************************************************************************************** - E Já a outra A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA É UM DEMONIO QUE ESTA SUGANDO "A VIDA DAS MINHAS PERNAS" - E É INSUPORTAVEL - SOCORRO - AMIGOS. - Este Estranho se parece com UMA BOLA DE SANGUE Preta e Dura - E é com Certeza um Ser todo Disforme - Ele ou ela é Sem forma vazio e nao aceita nada que o faça crescer e evoluir - - Socorro amigos MANDEM ESTE HUMANÓIDE ir embora e Sair do Meu Corpo imediatamente , socorro Brasil e amigos, Mandem este Humanóide ir embora agora Brasil e Amigos. ************************************************************************************************************************************************************************************ - Amigos Matem A Pessoa Que Esta no Meu Corpo Agora e joguem O CORPO DESTE HUMANÓIDE no meio de Carniça E Ponham fotos do Corpo dele Morto todo destruido e Publiquem na Folha de São Paulo e em todos os Jornais e nas Tvs de todo o Brasil - E comecem a Vingança destruindo toda a Familia deste Humanóide agora e destruam toda a familia dele para sempre - Limpem Minha Honra agora amigos.