sábado, 17 de maio de 2014

Leia a Biblia Todos os Dias!

- Voce deve Ler Dois Capítulos de cada Parte da Bíblia: Sendo desta Forma: Leia Dois Capitulos do Antigo Testamento , Dois capitulos de Salmos e Um Capitulo do Novo Testamento. E deve Ler Todos os Dias Seguidos, para que o Senhor se Lembre de Voce Sempre! ****************************************************************** Salmos 91 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. **************************************************************************** - Leia o Salmo 91 sempre que voce precisar pedir Proteçao Espiritual ao Senhor tanto aqui na Terra quanto no Mundo espiritual tambem.

Ceguem os Dois Ólhos deles Agora Amigos do Brasil.

- Este Estranho Moreno com camiseta com Numero nas Costas é: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE SABADO 17/05/2014 - ELES ME DISSERAM QUE ELE É UM BANDIDO AMIGOS. ******************************************************************************** - Hoje cedo quando eu acordei ele Quase me Matou, ele me fez passar Mal, da Hora em qu eu acordei ás 4:40 e já com forte taquicardia, até a Hora em que eu fui tomar café da manhã. E ainda me Forçou a Defecar no Lugar Errado Amigos. E ele ainda me agrediu com sexo e desfaçatez dentro da igreja Videira, e ainda fez Pose para a Foto amigos. - Eu PEÇO QUE VOCE NÃO DEIXEM QUE ELE SE CONVERTA PARA JESUS NUNCA, DEEM UM JEITO DE ELE IR PARA O INFERNO PARA SEMPRE AMIGOS. ********************************************************************************* - Ceguem os Dois Ólhos deles Agora Amigos! E Comecem a Vingança contra ele e toda a Familia dele agora, retirem Todo o dinheiro dele e de toda a Familia dele e deem para os Pobres de Goiania. LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. ********************************************************************************* - Este outro estranho moreno que tambem fez questão de fazer Pôse para a Foto, Pegou no Pênis e me agrediu com muita desfaçatez no meu almoço de Hoje - Ceguem os Dois Ólhos dele Agora e destruam tambem toda a vida sexual dele e depois matem ele amigos. Se a Familia dele não aceitar Caladinha tudo o que vai acontecer com ele Marque toda a familia dele com a Derrota para Sempre amigos. ****************************************************************************** - Limpem Minha Honra agora amigos.

O Louvor é Importante para Honrar o Senhor!

- Marca da Promessa Trazendo a Arca ******************************************************************************** Se tentam destruir-me, zombando da minha fé E até tramam contra mim Querem entulhar meus poços Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir Mas quem vai apagar, o selo que há em mim A marca da promessa, que Ele me fez E quem vai me impedir, se decidido estou, Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar Mas quem vai apagar o selo que há em mim A marca da promessa, que Ele me fez E quem vai me impedir se decidido estou, Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir *********************************************************** - O Louvor é Importante para Honrar o Senhor! E a Gratidão tambem é muito importante, seja sempre Grato ao Senhor!

Eu Peço Um Novo Transporte Publico Para Goiania Agora Brasil.

- Rmtc Goiânia - www. rmtcgoiania. com. br/ Site da Rede metropolitana de transporte coletivo de Goiânia. ... do Ponto no campo abaixo e veja quantos minutos faltam até a chegada do próximo ônibus. - Fonte : Google. ****************************************************************************************** - Amigos Foi feito um Contrato de Vinte anos com esta Empresa Rmtc, mas eles não estao cumprindo o que foi Prometido no Contrato há muitos anos, e são corruptos e ainda dizem que a Culpa é do Governo que deixou as Ruas Lotadas de Carros e eles dizem até que o asfalto é Ruim para a Circulaçao dos Onibus; então eu peço que voces Cancelem e ou Quebrem o contrato com eles imediatamente para que Goiania e Goias , Possam Receber um Novo Transporte Publico de Excelente Qualidade em tudo. Eu creio que esta Empresa não merece uma Nova Oportunidade pois eles não são Bons Profissionais. - OBSERVAÇAO: eu nao tenho certeza se é esta a Empresa que tem um contrato de VINTE ANOS , MAS INDEPENDENTEMETE DE QUAL EMPRESA SEJA PEÇO QUE SEJA CANSELADO E OU QUEBRADO IMEDIATAMENTE BRASIL. ******************************************************************************************************* - Eu nao fiz nenhum estudo sobre o VLT, o BRT e nem sobre o Metrô para saber o que realmente é o Melhor para a População, mas Peço que Goiania receba tudo o que há de melhor nos Transporte Publico, se o Melhor é o de Londres , então que tragam para Goiania o de Londres imediatamente, Por favor. *************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Marconi Perillo, e Meu Caro Senhor Geraldo Alckmim eu Preciso que Voces Providenciem isto por favor. - E No Futuro eu penso que o Trem Bala deveria e deve vir e ser Instalado entre Goiania e Brasilia em Breve, por favor. ***************************************************************************************************** - Brasil eu peço que voces ajudem Goiania e meu Estado de Goias a receberem este novo Transporte Publico de Excelente qualidade! *************************************************************************** - Desje já Obrigado a cada um dos que têm me ajudado! Muito Obrigado!

Ceguem os Dois Ólhos dele agora amigos.

- Amigos esse Negro Humanóide me viu fazendo Xixi, hoje e me agrediu com muita desfaçatez, Ceguem os Dois Ólhos dele agora amigos. - Limpem Minha Honra hoje e sempre.