segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quero que todo aquele que me recusa alimento passe fome sofrendo e morra miserável em nome de Jesus


Não quero um emprego de limpeza, na última limpeza em que fiz fui violentada e esturprada por pessoas malígnas me agredindo o tempo todo.

Será que esses crentes e os contratado e os seus impostores são imbatíveis? Nimguém vai enfrentá-los?

Quando eu clamo por socorro alguém tem que pará-los, tem que ligar pra eles e diga parem, já basta o que fizeram com ela, no passado. Pelo menos reduzam a dor que ela sente o tempo todo, Humilhação, Falta de Alimento, mentiras, maus tratos...

O que eu sofro é semelhante ao sofrimento de Jó, só que sem dignidade o tempo todo; Na defesa dele e em momento algum ele aceitou ser como os seus inimigos o forçassem, eu também não aceito gente suja me agredindo, pessoas cheias de pecados, prostitutas, mendingos , crianças e adolecentes que nunca sofreram e têm tudo pronto, me maltratando com violência, E boa parte dos que me agridem são pessoas que nunca sofreram.

Tenho conhecimento científico e experiencia de Vida o bastante para ser superior á eles. Não aceito a Justiça quero a Vingança. Aliás o simbolo da Lei é cego por ser mentiroso, Me agridem com Chacota, e riem insistindo em me agredir ao extremo, tornando meu sofrimento insuportável. Que haja contra eles a vingança façam vingança, para honrar a bíblia. Pois eu tenho direito bíblico á vingança.

O que vale mais a Humilhação a Violência, os maus tratos em excesso contra a minha vida e a minha pessoa, ou esses que me agridem? Ou as Violências constantes? O que eles valorizam é a minha destruição? Então que eles seja Derrotados em Nome de Jesus