quarta-feira, 21 de junho de 2017

A Rosa é o meu Simbolo, Contudo Eu Peco que Voces Colombianos, Equatorianos e Peruanos, Parem de me Machucar e Me Deem Vida e nao Morte, Por Favor!

- A Rosa é o meu Simbolo, Contudo Eu Peco que Voces Colombianos, Equatorianos e Peruanos, Parem de me Machucar e Me Deem Vida e nao Morte, Por Favor!

Eu quero Convidar a Isabella Fiorentino para que Ela Seja Minha Amiga, Por Favor!

- Eu quero Convidar a Isabella Fiorentino para que Ela Seja Minha Amiga, Por Favor! ######################################################################################### - Durante os Sete anos em que eu Convivi com o Saymon ele nao tinha Medo de Niguem e de Nada, Mas da Isabella Fiorentino ele tinha Medo e Raiva. - Assim Ele sempre Chegava para Dormir e me Dizia que ela nao Era Normal e Em outras Palavras ele me Demonstrava que Ele a Odiava Demais, Contudo eu Pude Perceber que Ele Tinha MUUUuuuuuito Medo Dela o Tempo Todo. E só agora Quase Dez Anos Depois é que eles me Contaram que é Porque ela Fez o que era Certo, Fazer Com Ele. Assim Ela Defendeu a Minha Vida e Mostrou que ele estava Criando uma Raca Inferior Perigosa para o Mundo! - Logo, Ela disse Boas Verdades ao Saymon quando Ele ja havia Comecado á Destruir a Minha Vida. - Assim Eu quero Convida-la para que Ela Seja Minha Amiga, Por Favor!

Minha Amada Ku Klux Klan Eu quero que Voce Me Vingue tanto dos Meninos Estupradores que me Estupram, quando dos Meninos que "Me Olham Com Olhos De Sexo Destruidor", na Colombia, no Ecuador e Agora no Perú, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Eu quero que Voce Me Vingue tanto dos Meninos Estupradores que me Estupram, quando dos Meninos que "Me Olham Com Olhos De Sexo Destruidor", na Colombia, no Ecuador e Agora no Perú, Por Favor! - Eu nao Aguento mais Estes Meninos de Zero a 10 Anos e agora os De 12 Anos em Cima de mim aqui no Perú, me Encarando com este "Olhar de Bruxaria e tambem com Este Olhar de Sexo Destruidor" o Tempo Todo. - Estes Meninos Congelam o Corpo e os Olhos em Mim e Fazem esta Bruxaria de Sexo Maligno que me Fere e me Machuca e me Prejudica Demais, KKK Amada. - Logo Se eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, Eu peco que Voces Identifiquem cada um destes Meninos que me Olhar com Este Olhar de Sexo Sujo e de Bruxaria e Destruam Completamente Estes Meninos Sujos Hoje e Para Sempre KKK, Por Favor!