terça-feira, 18 de março de 2014

Leia o Salmo 91 Sempre

- Salmos 91 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. ************************************************************************************ - Leia o Salmo 91 E Peça Proteçao ao Senhor Sempre!

O Filme - Tinker Bell - Fadas e Piratas - Filme 2014 é um Bom Filme.

- Tinker Bell - Fadas e Piratas - Filme 2014 é um bom filme. ******************************************************************************* - Ele não é feito para crianças é um filme infantil feito para adultos. - A Fada Pirata (da Cabeça Vermelha) é do Mal e ela não pode fingir que é do bem. *************************************************************************** - A Fada Pirata é um Problema para todos, e este problema sai do meio das fadinhas mas eles pegam o Problema que é a Fada Pirata de Volta. Se voce já se livrou do Problema não vá buscá-lo de volta nunca. **************************************************************************************** - APesar de estar Contaminado pelo máu eu Respeito o Personagem da Sininho e sei valoriza a riqueza e a beleza do filme.

Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO hoje 18/03/14 Amigos

- AMIGOS A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 18/03/14 ME colocou forte taquicardia maligna desde ás 3:35 da Madrugada e ainda "Tentou me matar me colocando" UMA FRAQUEZA MUITO FORTE , DECEPEM AS DUAS PERNAS DESTA PESSOA DEPOIS PONHAM FOGO E JOGUEM AS CINZAS NO LIXO AGORA - Limpem minha honra amigos. ************************************************************************************ - Esta Panificadora Champagnat me agrediu intensamente, matem as funcionarias desta panificadora e joguem as cinzas no Lixo amigos. ******************************************************************************* - Me vinguem tambem de um Homem Meio Negro estranho que entrou lá na mesma hora só para me agredir e matem tambem um outro homem que ajudou ele a me agredir, e matem TAMBEM UM HOMEM MEIO ESTRANHO QUE PAGOU MEU CAFÉ DA MANHÃ HOJE CEDO (R$4'10) DEPOIS mostrou uma nota de R$20,00 e ia me dar o Troco , mas A MOÇA DO CAIXA E OS OUTROS DOIS HOMESN fizeram Sinal para que não, e ele concondou então matem ele ponham fogo e joguem as cinzas no Lixo , agora amigos. ************************************************************************************ - Me vinguem tambem de Cada Panificadora que me agrediu muito na AV.PADRE ANCHIETA NO BAIRRO BIGORRILHO DE CURITIBA AGORA AMIGOS.

Placa A P B 9804 PR Curitiba Renault Clio Prata - Matem ele agora amigos

- OBS.: O Carro do Título não está nas Fotos abaixo. ********************************************************************************* - Placa A P B 9804 PR Curitiba Renault Clio Prata - Matem ele agora amigos - Proximo a um Local, um Predio , em que agora é muito íntimo Meu, ontem a noite esse Rapaz subiu a escada entrando na Padre Anchieta e me agrediu com Sexo e muita desfaçatez e depois ainda entrou no Carro e me agrediu de novo, matem ele agora e limpem minha honra amigos. ******************************************************************************* - Placa A K O 0216 PR Curitiba Fusion Preto, quase me matou amigos, me vinguem agora amigos. - Placa A W O 2023 PR Curitiba Agile Vinho - ME vinguem amigos - Placa ARV 8877 PR Curitiba Monza Vinho Antigo - hoje 18/03/2014 esse Velho doentio e mancando me agrediu com sexo e muita desfaçatez, matem ele agora amigos. - Placa BAV 4845 Curitiba Honda Civic Prata - Desfaçatez. *********************************************************************************** - Placa BBR 1728 Ford Eco Sporte, Ontem a noite esta mulher me interpelou quando eu fui ao itau fazer um deposito e depois ele entrou na Farmacia e me esperou sair tambem, ela está com um braço Com algo que parece uma Tipóia propria para o Braço e mesmo assim ainda dirigia e me agrediu muito, matem ela agora e limpem minha honra AMigos. ************************************************************************************ - Placa A V Y 6617 Curitiba PR Renault Sandero Preto - Essa mulher quando eu Estava passando na Porta da HAVAN na entrada do estacionamento (Novamente); jogou o carro em cima de mim lentamente e quase me matou, mas isso era uma armadilha , porque um outro homem entrou num carro vermelho DE PLACA BBY... e ME FOTOGRAFOU ENQUANTO EU FOTOGRAFAVA O CARRO DELA . Mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 18/03/2014 NAO ME DEIXOU VER A PLACA DO CARRO DELE. ***************************************************************************************** - Destram as Lojas HAVAN E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. ******************************************************************* - Matem essa Mulher do Renault Sandero ponham fogo nela e joguem as cinzas no Lixo amigos. **************************************************************************** - E Façam o mesmo com o Homem que tambem me fotografou na HAVAN e Limpem minha HOnra amigos. **************************************************************************** - Placa E M W 3171 Fiet Uno Branco Antigo Zero - Na Praça Garibaldi no Centro Historico do Curitiba Pr - Me agrediu com Sexo e depois ainda Entrou no Madeiro Restaurante que SEMPRE ME AGRIDE MUITO. - Matem esse casal separadamente e me vinguem agora amigos. *********************************************************************

Me Vinguem deste Velho Amigos.

- Ainda na Av.Padre Anchieta este velho se recusou a me atender e me agrediu com Sexo e muita desfaçatez - Matem ele agora e limpem minha honra amigos.

Essa Pizzaria merece a Derrota Amigos

- AO chegar na Pizzaria A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM A NOITE 17/03/14 ME FORÇOU Á FAZER XIXI NA CALÇADA, QUE É BEM ALTA, E UM HOMEM BRANCO do cabelo preto e Com uma barriga um pouco pontuda e todo vestido de malha azul escuro fez uma foto minha enquanto eu fazia XIXI mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU FAZER a foto dele nem depois que ele desceu a rua na minha frente na maior tranquilidade. Matem esse Homem que fez esta foto e limpem minha honra amigos. *************************************************************************************** - E Depois Ao chegar na Pizzaria esse Homem neste Fíet Línea Branco entrou junto comigo e eu esperei mas ele nao saiu logo Placa A B W 5533 Curitiba PR Fiet Linea Branco me agrediu muito. ******************************************************************************* - Ontem a noite no meu lanche, eles me forçaram a ir Lanchar na Av.Padre Anchieta no Bairro Bigorrilho de Curitiba , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ontem 17/03/2014 me forçou a pedir um Pedaço de Pizza para este Casal da Foto , mas ele só me deu um Pedaço pequeno e DE NOVO A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FORÇOU Á PEDIR UMA COCA EM LATA PARA UMA MOÇA NO CAIXA. Entao eu pedi mais um pedaço de Pizza mas o casal recusou e me agrediu muito. Matem eles separadamente e Me vinguem amigos. ********************************************************************** - E me vinguem tambem da Pizzeria DiPiú Delivery amigos.