quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Minha Presidenta Faça eles Pararem de Fazer Fotos Minhas Agora!

- Minha Presidenta Faça eles Pararem de Fazer Fotos Minhas Agora! - Aqui em Goiania e Aonde quer que eu Esteja Minha Presidenta eu Peço que voce Vá até os Sites deles na Internete e Rastrie as Minhas Fotos, e Verifique tambem as Maquinas Fotograficas deles e Tome deles os Aparelhos de Celular Deles em que eles estão Usando para Fazer Fotos Da Minha Pessoa. ******************************************************************************* - Eu peço sua Proteçao contra essas Fotos Minhas Tanto as que estao sendo Postadas, e ou Inseridas e Colocadas na Internete, quanto as Fotos Minhas Que Ficam com eles seja nas maquinas fotograficas seja nos Aparelhos de Celular deles Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************** - Desde jÁ Minha Presidenta Dilma, Muito Obrigada.

Matem o Demônio Pesado que ficou no Meu Corpo Ontem Amigos Justiceiros!

- Foto: Apenas Ilustrativa *************************************************************************************************** - Matem o Demônio Pesado que ficou no Meu Corpo Ontem Amigos Justiceiros! - Amigos 0ntem Dia 28/10/14 áo Acordar O Saymon e um Outro Homem Fazendo Sexo comigo, Eu tentei me Levantar Mas não Consegui. E eles Me Fizeram Levantar mais Tarde. E quando eu Passei no Portão já Havia Tres Construtores de Predios me olhando , e um Deles fazendo fotos, eu passei o portao e fui colocar a Sacola de Fezes no local dela, mas não pude porque eles não paravam de fazer fotos, entao eu joguei a Sacola de Fezes na T-02. ************************************************************************************************ - E o Saymon colocou para Ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , Um Demônio que eu Creio que era um "Construtor de Predio" Porque ele nao quiz assumir isso. ********************************************************************************************* - ELe é Pesado e era como se eu estivesse Deitada e ele SENTADO EM CIMA DE MIM. **************************************************************************************** - Eu Pedia o Saymon para Tirar ele do Meu Corpo mas o Saymon nao fazia nada e nem amenizava meu Sofrimento. EU tentei me Livrar dele , mas ele não deixou e me Forçou á ir para o Buena Vista Shoping e lá um Segurança do Shoping me agreiu. Matem o Segurança do Shoping agora amigos Justiceiros. ********************************************************************************************************* - Este Demônio Pesado á Noite me colocou forte Aflição e eu dormi com uma Terrivel e forte Aflição. ************************************************************************************************8 - E Durante o Dia todo Este DeMõnio Construtor de Predio me AGREDIU Intensamente. ************************************************************************************** - Placa OGT 1677 Aparecida de Goiania Go - Ford Ka Preto Duas Portas - Estes são Outros Construtores de Predios que me agridem ás 5:30 da Madrugada todos os Dias, Matem eles agora amigos justiceiros. ******************************************************************************************* - Placa NGB 1728 Aparecida de Goiania Go Ford Eco Sport Vermelho antigo - Esta Mulher quase me Matou Hoje amigos, matem ela agora amigos. ************************************************************************************ - Façam fotos Nítidas de Demônio Construtor de Predio e dos Outros do Ford Ka e da Mulher do Eco Sport e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e todas as "Familias deles com a Derrota para Sempre" Amigos.

Matem o Saymon agora Amigos Justiceiros!

- Durante Sete Anos da Minha Vida , eu Respeitei e Amei o Saymon como Meu Esposo, e Respeitei tambem o "Casamento Falso e Maligno" em que ele me Colocou dentro desta "Escravidão Maligna" e nesta "A Grande Mentira" em que Ele Trouxe para o Brasil. Mas Sete anos Depois essa "A Grande Mentira" Regrediu e hoje eu sou Muito mais Humilhada e Agredida do que ha Sete anos Atraz. Logo este Fato de essa "Podridão" Regredir após Sete anos de Sofrimento intenso Contra a Minha Vida , Leva tudo á Provar que essa foi outra "Traição" do Saymon contra a Minha Vida. ***************************************************** - E por Colocar "Deficientes Físicos" e "Cadeirantes" Humanóides que Vivem em cima de Cadeiras de Rodas, e outros Tipos de "Deficientes Físicos" Para "Roubarem e Sugarem"a Vida e a Saude das Minhas Pernas, e Para Roubarem Tambem Vida que é Minha e do Meu Espirito. Eu peço a Morte Imediata do Saymon agora. ************************************************************************************** - E ha Mais de Sete Anos, Desde o Ano de 2006 em que eu Peço Socorro para Ele no meu Pensamento e ele não me Socorre nunca. E agora neste ano de 2014 Quase sempre eu Imploro para Ele no Meu Pensamento: Saymon me Desconecta deste Demônio , ele é um Demônio terrivel me Desconecta agora Saymon. E ou Entao Saymon Paga meu Almoço Agora me Deixa Comer Saymon - Eu peço Saymon me Tira disso agora Saymon ja Chega. Mas ele nunca me Socorre. E tambem não faz nada nem para Amenizar meu Sofrimento Nuncaq. ********************************************************************************************************** - Amigos Matem o Saymon agora e me Devolvam o Meu Corpo para o Meu Proprio Uso e me Devolvam a Minha Propria Vida e Limpem Minha Honra Agora Amigos Justiceiros.