sábado, 7 de maio de 2011

Procura-se o Cachorrinho Bimbo



PROCURA-SE O CACHORRINHO : BIMBO

COR : TODO BRANCO - MAIS OU MENOS AMARELADO - PEQUENAS RAÇAS
CARACTERÍSTICA: ELE TEM UMA DAS PRESAS DA FRENTE TORTA
ELE ADORA SER CHAMADO PELO PRÓPRIO NOME: BIMBO. ELE FOI ROUBADO NO DIA 18/11/2009 NO ESTACIONAMENTO DA LOJA DICICO HOME CENTER DA CONSTRUÇÃO :LOJA RADIAL LESTE
AV. ALCÂNTARA MACHADO N.1993 – MOOCA – SAO PAULO- FAVOR LIGAR PARA PAULA (011) 93-22-66-12 E-MAIL: procuraseoBimbo@hotmail.com Twitter/bimbodog

Ás Mulheres Sábias


Somos mulheres modernas meninas, mas há uma boa sabedoria em deixarmos os homens virem até nós!

Ao fazer a Côrte a iniciativa maior é do Homem

Meninas há Sabedoria na Vida com o Senhor!

Tô Preocupada com meu Lindo!




Peço que a Cobertura Espiritual do Lobo Ore por ele, hoje de manhã ele não estava muito legal!

Sei que é dias das Maes Dona Sonia e Seu Sérgio mas ele precisa do carinho e das Ligações Telefônicas dos Pais dele e de sua irmã cara Ana Paula!
Abraços!!!

Um Jardim das Delícias


Ele inicia justificando que o que vai escrever não saiu da sua cabeça, mas que encontrou nas Escrituras Sagradas. Segundo ele, elas "contam que no princípio de todas as coisas Deus estava infeliz", pois a "mesmice da eternidade perfeita lhe dava tédio". Aí o escritor continua contando que Deus sonhou com um jardim, resolveu plantar um e começou a criar todas as coisas. Na descrição do educador, era "o jardim das delícias, destino dos homens, destino do universo, o destino de Deus". Então, extrapolando os limites da Bíblia, de qualquer exegese de um texto bíblico, afirma que o "paraíso era melhor que o céu", e que "Deus abandonou os céus monótonos em que vivia e se mudou para o jardim".

Daí em diante começa a tecer comentários sobre o descanso (gozo) e o trabalho, o dia bíblico do descanso e também críticas à Igreja (a Católica do imperador Constantino, provavelmente, pois foi quem instituiu o domingo como o dia em que as pessoas descansariam do seu trabalho semanal).
Fonte: Rubem Alves - artigos.netsaber.com
**********************
Foto: Praia do Gonzaga - Santos - Brasil

Deus Criou os Homens e a terra para serem Perfeitos e para Terem uma Vida Abundante, mas em sua Graça o Senhor tambem por sua vontade Permissiva deixou que a Humanidade Interferisse em seu Plano! Podemos Parafrasear o Casamento com o Jardim Das Delícias criado pelo Senhor para o seu Deleite e de sua Criação para que pudessem Desfrutar das Bênçaos do Senhor!
Leia Gênesis 1:26 ao 28
E disse Deus:
26 Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.

27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.

blog neutro: NESTES DIAS ESTÁ EM MEU ESPÍRITO DEFENDER O CASAMENTO EM TODO O SEU CONJUNTO, INSERINDO NELE A SANTIDADE E A PALAVRA DO SENHOR! Frutificai e multiplicai é a Vontade Perfeita do Senhor para os homens!