sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meu Brasil Me Liberte Agora, Para que Eu Possa Ser Mãe!

- Meu Brasil Me Liberte Agora, Para que Eu Possa Ser Mãe! - Se Dependesse do Meu Gabriel, Eu já Estaria Gravida dele. Mas não depende só dele, assim Eu peço que Voces Cidadãos Brasileiros, Me Libertem Porque Eu quero Me Casar e Quero Engravidar e Ser Mãe, Rapidamente! - A Minha Vida Sexual não Pode Mais ser Tolhida por Voces Braileiros. E Eu Tenho o Direito de Fazer Sexo á Vontade. Agora já Se Passaram Dez Anos de Sofrimento, assim Eu Peço que Voces Me Respeitem e Parem de me Impedir de Fazer Sexo e De Ter Orgasmos, Agora, Senhores Cidadãos Brasileiros! - Assim Voces Têm que parar De me Impedir de Fazer Sexo e Se Ser Mãe, Brasileiros! - Socorro, Meus Amados Países de "Primeiro Mundo" e Autoridades dos Direitos Humanos do Mundo: Eu quero Ser Mãe!

Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin, Muito Obrigado Por vir Atender á Baixada Santista, Hoje!

- Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin, Muito Obrigado Por vir Atender á Baixada Santista, Hoje! ********************************************************************************* - Eu fico muito Feliz quando voces vêm até a Cidade em Que Eu Estou, para Atender á População e ao Governo Local, porque isto é sinal de Respeito e Valor de Voces Meus Govenantes áo Meu Sofrimento Intenso, para que Ele não seja Em Vão. E tambem Porque é Sinal de que o Governo do Brasil "Aceitou Evoluir" apesar do "Governo do Mal" do Saymon ser um Governo Ditador e Perigoso, para a Sociedade e para o Governo do Brasil! ********************************************************** - Pai Alckmin, EU quero te Pedir para que Voce Cuide Bem de Mongaguá, quando eu Estive Lá até Fiz um Post Solicitando Governança e Prioridade para Eles Pai. - E Hoje no Radio Eu ouvi alguem dizer que o Governo do Estado de São Paulo, trata a Baixada Santista, como um "Quintal do Governo", e ainda que "Voces do Governo Estadual" Jogam a Culpa no Governo Federal do Brasil, devido á Falta de Recursos, para a Baixada Santista! - E Uma Fala destas é Grave Meu Pai Alckmin. Eu Penso que Voce Deve Zelar Melhor e Mais, Pela Sua Propria Biografia e Pelo que a História do Brasil Vão Escrever Sobre Voce e tambem Sobre o Seu Governo Durante Toda a Sua Vida, Pai. *************************************************************************** - Assim Eu peço que Voce Verifique Tambem O que é A Minha Amada Cidade de Santos está Necessitando com Urgência, por favor, porque ela é a Capital da Baixada Santista, e é assim Que Eu Penso Pai Alckmin. - Mas é Preciso Dar Mais Atenção, Mas Recursos e Governar Melhor Todas as Outra Cidades da Baixada Santista, Por Favor Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin. ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Por Tudo, Pai. Abraços á Dona Lú, Sua Esposa! - Amo Voces Abraços!

Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voce Tire Paulo Skaf do Governo do Brasil Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voce Tire Paulo Skaf do Governo do Brasil Agora, Por Favor! ********************************************************************************* - Meu Presidente, Eu sei que o Brasil Precisa dos Empresários, mas os Empresários não Governam para os Cidadãos e nem Para o País, Eles Governam Para Sí Proprio e para as Empresas Deles. - Assim Há um Lugar Certo dos Empresários no Governo de Um País. E eu Peço que Voce Recoloque Paulo Skaf lá nas Empresas Dele. E O Tire do Governo do Brasil Imediatamente. ********************************************************************************* - E Fazendo Um Paralelo com a Esposa do Meu Amado Deputado Edurado Cunha, a Senhora Claudia Cruz está Sendo Prejudicada, por fazer Compras no Shopping e assim eles estão afirmando que o Dinheiro destas Compras é do Contribuinte! E há um Limite Eles não Podem Tentar Feria a Esposa dos Deputados. - Então eu faço um Paralelo, agora, Quando a Esposa de Paulo Skaf for fazer Compras no Shopping então a Esposa Dele fizer compras no Shopping então a Esposa dele tambem está usando o Dinheiro do Contribuinte! - Mas esta é Apenas uma Comparação para que Voces Parem de Perturbar a Esposa do meu Amado Deputado Eduardo Cunha, Ela é Livre. - E se Voces Brasileiros Fossem tão Honestos e tivessem um Caráter mais Integro, Reto e Mais Puro e Melhor do que os "Governantes do Brasil", Eu não Estaria Passando Tanto Frio Agora. Agora Algum Brasileiro já Teria Me Dado Dinheiro para comprar uma Blusa de Frio Nova (Porque Tem que Ser Nova Por Causa do Tal de Motoqueiro que agora sempre Me Agride e me Machuca meu Corpo , Varias Vezes), e tambem eu teria um Cobertor Novo e Excelente e Pontente para me Proteger do Frio ao Dormir. - Assim Voces não Me Respeitam então voces Cidadãos Brasileiros Me Ajudem, Porque isto é a Obrigação de Voces! **************************************************************************** - Assim Para Mim Paulo Skaf tem Prejudicado São Paulo e o Brasil, mais do Que Governado Para o Bem dos Brasileiros! ************************************************************************************ - Desde Já muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer! - Amo Voce e Sua Familia, Meu Presidente! Abraços!