quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que é Distimia? Pessoas que Odeiam a Vida


Distimia: Uma vida sem alegria sem cor. Há pessoas que não gostam de viver.

Conforme a Wiki:Distimia é:
Transtorno Distímico[1] ou Depressão crônica leve,[2] mais conhecida como Distimia, é um tipo de depressão[3] que se caracteriza principalmente pela falta de prazer ou divertimento na vida e pelo constante sentimento de negatividade.[4] Os sintomas da distimia se estende por pelo menos dois anos, e difere-se dos outros tipos de depressão pelos sintomas serem mais leves.[5]

Apesar de geralmente não privar o indivíduo de suas tarefas e obrigações, impede que ele desfrute a vida totalmente.[6] A distimia também estende-se por um período muito maior que os episódios de distúrbios depressivos severos, porém freqüentemente se percebe que pessoas distímicas são desanimadas e/ou muito regradas[7] e se não tratado devidamente poderá ser fatal

Eu amo a vida. APESAR DE TUDO O QUE O SAYMON E A IGREJA VIDEIRA Têm me feito sofrer eu nunca quiz o suícídio, até porque tenho Jesus. Mas o que eu sofro é muito forte, humilhação constante, maus tratos, homens pegando no pênis sem a menor vergonha e ainda fazem questão de me agredir, mulheres rindo e me agredindo, falta de moradia , falta de alimentação, excesso de violência, tentativa de assassinato de veículos com os motoristas dos carros tentanto me matar o tempo todo. E vários tipos de crimes absurdos dígnos de vingança imediata.
Mas eu não me deixo levar por excesso de humilhação e nem por ausência de Carinho, dignidade, honra, Direito de ir e vir nas ruas, de alimento, moradia.
Amo a Vida e nada vai mudar minha postura diante da Vida.
Amo o MEu cachorrinho o Bimbo
Amo a vida

Um Grande Concorrente é a resposta - Correios ou Corrupção Oculta


Fonte da foto:w.bienchezsoi.info

Eu fico perplexa com o descaso do Governo em não fiscalizar algumas empresas.
Um Grande Concorrente faria com que eles mudassem pra melhor de imediato.

O Novo presidente dos Correios é ligado ao PMDB, e isto é mais outro sinal de corrupçao.
Quero surgerir áos grandes empresários do Brasil ou ao Governo para que organizem um grande concorrente para competir com o mercado de correspondências detido pelo atual Correios brasileiros. O Monopólio no mercado não benceficia a população.
Os correios não admitem, mas estão sendo corroídos pela corrupção e até a Robalheira secreta, mas os clientes e o País já estão percebendo seu excesso de falcatruas com a população e o governo.

Quando existir um grande concorrente eles vão perder o Monopólio do mercado.
Que seja criado rapidamente uma nova empresa eficaz que detenha o mercado de forma eficiente. O mercado precisa organizar-se para atender á um nicho rico e carente de serviços e atendimento qualificado urgente.

Adoro homens que me façam Rir


Acredito que o Senhor ama muito algumas pessoas
e mesmo que não sejam crentes ele as protege e abençoa muito.

Tudo por Jesus - A vingança é para Jesus


A Vingança também é por Jesus
Tudo por Jesus

Todos os que me agrediram vão ter vingança por todo o futuro deles , tudo deles : Família, todos, todo o futuro deles será VINGANÇA PRA SEMPRE.

Se não estiver sendo anotado cada nome, endereço , trabalho, todos os dados deles: eu vou descobrir e vou realizar a Vingança.
Nunca existiu e nunca vai existir nada que me impeça de realizar a vingança contra todos, todos pra sempre. O fUTURO deles é a vingança.