quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que é a Rosa dos Ventos



A rosa-dos-ventos (AO 1990: rosa dos ventos) é um instrumento de orientação baseado nas quatro direções fundamentais e suas intermediárias. A rosa-dos-ventos corresponde à volta completa do horizonte e surgiu da necessidade de indicar exatamente uma direção que nem mesmo os pontos intermediários determinariam, pois um mínimo desvio inicial torna-se cada vez maior, à medida que vai aumentando a distância.

Assim, praticamente todos os pontos na linha do horizonte podem ser localizados com exatidão. Cada quadrante da rosa-dos-ventos corresponde a 90º: considera-se o norte a 0º; o leste a 90º; o sul a 180º, o oeste a 270º, e novamente o norte a 360º.[1]

A utilização de rosas-dos-ventos é extremamente comum em todos os sistemas de navegação antigos e atuais. Seu desenho em forma de estrela tem a finalidade única de facilitar a visualização com o balanço da embarcação, portanto os quatro pontos cardeais principais são os mais fáceis de ser notados: norte (0º de azimute cartográfico), sul (180º), este ou leste (90º) e oeste (270º). Dependendo do tamanho da bússola pode caber mais quatro pontos que são chamados de pontos colaterais; nordeste (45º), sudeste (135º), noroeste (315º) e sudoeste (225º) e se o visor for maior ainda costumam incluir mais oito pontos, chamados pontos subcolaterais; nor-nordeste (22,5º), lés-nordeste (67,5º), lés-sudeste (112,5º), su-sudeste (157,5º), su-sudoeste (202,5º), oés-sudoeste (247,5º), oés-noroeste (292,5º) e nor-noroeste (337,5º).

Assim como os meridianos estão para os pólos da mesma forma todos os rumos estão para o observador.

Pontos cardeais

E: este ou leste
N: norte
O ou W: oeste
S: sul

Pontos colaterais

NE: nordeste
NO ou NW: noroeste
SE: sudeste
SO ou SW: sudoeste
Fonte : Wikipedia
****************
Muitos no Mundo estão sofrendo porque não têm uma Direção á que tomar vivem sob a escuridão!

Orem por minha saude


Todas as vezes em que eles mechem em meu ESTÔMAGO, ELES SUGAM TODA A MINHA ENERGIA VITAL e eu quase morro! Não gosto que façam isso! É terrivel!
Agora preciso de Oração tenho medo de colocarem algo ruim em meu estômago, peço que orem pela saúde do meu Estômago em nome de Jesus!

Foto são fatos


Fotos são Fatos!!!!!!

Ministerio Étrom - Poder para a Gloria de Deus!


MINISTÉRIO ÉTROM - POWER OF GLORY LORD!
Nos lábios de Jesus há este mandamento dirigido a seus discípulos: "Curai os doentes, ressuscitai os mortos" (Mt 10, 8).
Ministério étrom - Étrom = Morte áo contrário e ou Anagrama de morte: o Título me foi dado pelo Espírito Santo em sua vóz audível ele ditava e eu escrevia!!!

Como é ruim ser sozinha em tudo!





Na última Segunda á tarde depois de muita humilhação para ter o Lanche fui em outro local mas logo na calçada este homem e sua filha neste fíet uno mille Placa: NGB 3764 Goiania - Go Prata tentou me atropelar na Própria calçada da Panificadora, anotei a placa, e com muita desfaçatez ele ainda veio me questionar PORQUE EU ANOTEI A PLACA, e a filha dele eu creio ( uma adolecente de pelo morena manchada assim como ele) também me agrediu muito! Tanto que tive que esperar eles sairem da Panificadora p/que eu entrasse(Isso tem acontecido muito), depois ao sair ela me olhou como se tivesse conseguido fazer algo muito ruim comigo e agiu com desfaçatez dentro do Fiet!
Á noite logo que comi a Rosca que eles tinham me dado comecei á passar mal 23:20 até 01:00 acreditei que iria morrer com angustia de morte, medo, e o Estômago doendo muito, mandei uma mensagem e fui dormir; Ao amanhecer em torno de 11:00 tive que ir ao Postinho por causa do Estômago e do mal estar! Fiquei lá ate 15:30 e se recusaram á me atender, Eu ouvia : tem 17 pessoas na sua frente, é começo de Derrame cerebral, é acidente tire radiografia, tem 10 pessoas na sua frente, havia também várias pessoas de cadeira de rodas, como eu nao olhava p/eles sempre gritavam e pisavam em meus pés o tempo todo, tive que ir embora do Postinho do Jardim américa sem ser atendida, passei na farmácia comprei um calmante e um sonrrizal, e só assim melhorei um pouco , mas só melhorei 22:00!
QUERO VINGANÇA AGORA QUE TODOS QUE ME AGREDIRAM SOFRAM A VINGANÇA EM NOME DE JESUS!