sábado, 26 de setembro de 2015

Senhor - Mande a Tua Chuva - Aqui me Brasilia - Agora Em Nome de Jesus!

- Tua Chuva *********************************************************************************** Diante do Trono ************************************************************************* Posso sentir o cheiro suave no ar Posso ouvir cada vez mais perto E sei que vai chegar Os céus anunciaram Águas vivas vem para regar meu coração Eu estou está sedento Derrama sobre mim tua chuva **************************************************************************** Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... *************************************************************** Posso sentir o cheiro suave no ar Posso ouvir cada vez mais perto E sei que vai chegar Os céus anunciaram Águas vivas vem para regar esta nação Teu povo está sedento Derrama sobre nós tua chuva *********************************************************** Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... ********************************************************* - Senhor Deus Todo-Poderoso, eu Estou Passando Muita Sede e Estou Sedenta pela Chuva. E tambem estou Suando e Eu não Soou e não Gosto de Suar, Senhor. Assim o Calor em Torno de 37 Graus á 43 Graus está Me Afetando e Me Prejudicando Muito Senhor. Assim eu Necessito muito da Tua Chuva Senhor. Depressa Senhor, Me Mande a Tua Chuva aqui em Brasilia Agora , Depressa, Em Nome de Jesus - Senhor!

Juscelino kubitschek foi o Melhor Presidente que o Brasil já Teve em toda a Sua História!

- Juscelino kubitschek foi o Mehor Presidente que o Brasil já Teve em toda a Sua História! ************************************************************************************ - A Primeira Foto que tem este Sol, é da Saída Subterrânea, Aonde há uma Escada Natural, só que ao Sair o Sol Refletiu e eu não pude fazer outra foto, porque a Bateria estava acabando. ************************************************************************** - A foto das Fotos Tremidas, Foi a Pessoa Que Estava no Meu Corpo que É MUITO MALIGNA E QUE EU VOU COLOCÁ-LO(A) NO BLOG PEDINDO VINGANÇA, me Obrigou á Fazer esta Foto Tremida, Amigos. ************************************************************************** - E a foto escura é do Túmulo do Presidente Juscelino kubitschek, aonde está Escrita a Frase: O Fundador. - Só que a Cripta dele é Toda em Marmore Preto, e há Pouca Luz, No Local, e lá dentro é Proibido fazer Fotos com Flash. ************************************************************************ - Assim Esta Visita ao Memorial JK me Trouxe Vida Nova!

O Presidente Juscelino Kubitschek é Imortal!

- Fonte das Fotos: Eu mesma fiz com o meu Celular , mas ainda há outras Fotos para chegar no meu e-mail, Amigos. O Fato, É que a Vivo me deu um Pacote de Internete que é Lento, PARA TENTAR ME OBRIGAR Á MUDAR O MEU PACOTE DE INTERNETE, mas eu só posso Trocar o Meu Pacote de Internete no Mês De Outubro, Amigos. **************************************************************************************************** - Ao Visitar o Memorial JK em Brasilia, Eu tive a Certeza de Que O Êx Presidente Juscelino Kubitschek é Imortal. - JK é Imortal! - Ao Colocar a Mão no Túmulo dele eu tive o Mesmo Pensamento que tive ao Colcar a Mão no Tumulo de Dom Pedro no Museu do Ipiranga Em São Paulo: Eu fiz a Mesma Pergunta que eu Fiz para Dom Pedro: Porque Nós Não Somos Imortais e Porque nós não Somos Imunes á Tudo , Senhor Juscelino Kubitschek! - E Eu senti Tambem o Amor de Deus Por Ele. *************************************************************************************************************** - Para Mim JK é Uma Pessoa Especial que Viveu para o Estado e que Tambem Deu a Sua Vida para o Estado, Mas acima de Tudo Ele Soube Viver a Vida, e Aproveitar Bem tudo o que a Vida Lhe Deu! JK era Feliz e Amava a Vida! - Hoje Eu quero Conhecer a Familia Dele, porque eles são a Geraçao de JK. ************************************************************************************************* - Assim o Presidente Juscelino Kubitschek, Na Minha Opinião Foi e Continua Sendo o Melhor Presidente que o Brasil ja Teve em Toda a Sua Democracia e em Toda a Sua História!