terça-feira, 17 de abril de 2012

Me Devolvam o Bimbo agora!

Eu Creio no Poder do Agora e Sei que o Senhor Jesus pode me devolver o Bimbo Portanto meu novo Telefone agora da Tim é:( 062 ) 8294- 6490 e ou o e-mail de Sempre
 QUE É : paulasouza21-2009@hotmail.com

Eu Preciso muito do Bimbo Amigos!

Amo os animais

amo os animais

A Rainha Ester intercedeu pelo seu Povo e o Senhor os Salvou Rapidamente!






E sucedeu nos dias de Assuero, o Assuero que reinou desde a Índia até Etiópia, sobre cento e vinte e sete províncias,
Que, assentando-se o rei Assuero no trono do seu reino, que estava na fortaleza de Susã,
No terceiro ano do seu reinado, fez um banquete a todos os seus príncipes e seus servos, estando assim perante ele o poder da Pérsia e Média e os nobres e príncipes das províncias,
Para mostrar as riquezas da glória do seu reino, e o esplendor da sua excelente grandeza, por muitos dias, a saber: cento e oitenta dias.
E, acabados aqueles dias, fez o rei um banquete a todo o povo que se achava na fortaleza de Susã, desde o maior até ao menor, por sete dias, no pátio do jardim do palácio real.
As tapeçarias eram de pano branco, verde, e azul celeste, pendentes de cordões de linho fino e púrpura, e argolas de prata, e colunas de mármore; os leitos de ouro e de prata, sobre um pavimento de mármore vermelho, e azul, e branco e preto.
E dava-se de beber em copos de ouro, e os copos eram diferentes uns dos outros; e havia muito vinho real, segundo a generosidade do rei.
E o beber era por lei, sem constrangimento; porque assim tinha ordenado o rei expressamente a todos os oficiais da sua casa, que fizessem conforme a vontade de cada um.
Também a rainha Vasti deu um banquete às mulheres, na casa real, do rei Assuero.
E ao sétimo dia, estando já o coração do rei alegre do vinho, mandou a Meumã, Bizta, Harbona, Bigtá, Abagta, Zetar e Carcas, os sete camareiros que serviam na presença do rei Assuero,
Que introduzissem na presença do rei a rainha Vasti, com a coroa real, para mostrar aos povos e aos príncipes a sua beleza, porque era formosa à vista.
Porém a rainha Vasti recusou vir conforme a palavra do rei, por meio dos camareiros; assim o rei muito se enfureceu, e acendeu nele a sua ira.
Então perguntou o rei aos sábios que entendiam dos tempos (porque assim se tratavam os negócios do rei na presença de todos os que sabiam a lei e o direito;
Sucedeu, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento.
E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.
Então o rei lhe disse: Que é que queres, rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará. 
Ester 5:1-3
*******************
BLOG NEUTRO A RAINH Ester Orou intecedendo pelo seu Povo e o Senhor os Salvou Lógo, Eu Preciso de sua Oração Intercedendo á meu Favor Em nome de Jesus!

Eu Preciso de uma Virada na Minha Vida!


Eu CONTINUO CLAMANDO ÁOS MEUS AMIGOS EVANGÉLICOS E CRENTES E A TODOS OS MEUS AMIGOS PARA QUE OREM POR MIM COMO EU JÁ DISSE EU OUVÍ NO PROGRAMA DA PASTORA MARCIA QUE EU SOU COMO RUTE ONDE NOEMÍ SUA SOGRA INTERCEDEU POR ELA , PQ RUTE ESTAVA SOFRENDO TANTO QUE NÃO CONSEGUIA NEM ORAR COMO EU NAO CONSIGO ORAR, MANTENDO O PADRÃO DE ORAÇÃO E TAMBEM ELES NÃO ME DEIXAM ANDAR EM DISCIPULADO!

MEUS Amigos orem por mim para que alguem intercêda Orando por mim com tanto Poder que Aconteça na Minha Vida uma Virada e o Senhor faça o Saymon vir e me socorrer desta coisa maligna depressa amigos!

O Que Voce Pode Fazer Por Mim?

Eu Preciso de voce que Pode me ajudar nas minhas Finanças!

O Que Voce Pode Fazer Por Mim?

Eu Preciso muito de voce que pode me ajudar!

Busque a Orientação do Espírito Santo de Deus!

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. 
Romanos 8:26


E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. 
Romanos 8:27


BLOG NEUTRO: O SENHOR JESUS EM JOAO 16 E EM JOAO 17 NOS DIZ QUE ELE FOI PARA O PAI MAS NOS DEIXOU UM CONSOLADOR PARA TUDO QUE É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, LEIA A BIBLIA E TAMBEM ORE PEDINDO A ORIENTAÇÃO DO ESPIRITO SANTO.


A REPRESENTAÇÃO MAIS COMUM DELE É COMO UMA POMBA BRANCA GENTIL E MANSA, MAS HÁ OUTRAS REPRESENTAÇÕES TAMBEM , COMO VENTO, VINHO, E ETC. MAS CABE Á VOCE LER A BIBLIA E PESQUISAR, COMO FAZER PARA OBTER O RECURSO QUE NOS FOI DADO ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO, PROCURE LER TAMBEM LIVROS QUE FALEM SOMENTE DO ESPIRITO SANTO!