quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Blue Ray ou Dvd


Fonte da Foto: idgnow.uol

Conforme a Wiki:
Em 1998, comerciais da HDTV começaram a aparecer no mercado consumidor; no entanto, não havia então uma maneira barata para gravar ou reproduzir conteúdo em alta definição (high definition - HD). Na verdade, não havia qualquer meio de armazenagem de HD Codecs, com exceção da JVC Digital VHS e da Sony HDCAM. Não obstante, era bem conhecido que utilizando lasers com comprimento de onda mais curto permitiria um armazenamento ótico com maior densidade. Quando Shuji Nakamura inventou um diodo laser azul prático, foi uma sensação, apesar de que uma longa ação atrasou a introdução comercial do produto.

Na tecnologia ainda há muitas coisas que não são esclarecidas ás pessoas. Por exemplo em questão do Dvd.
Somente lendo a Revista Veja é que pude ter a certeza de Que o Dvd ainda é melhor que o Blue Ray; Que é aconselhável para Tvs, de alta definição.
Nos Eua, o sistem de Tv, já foi alterado para Digital, mas não no Brasil, então compre o Dvd. Mas questione, pergunte não aceite tudo, mude as circunstâncias á seu favor.

Celebridades


Algumas críticas são necessárias, em questão de celebridades é preciso serem avaliadas pois são modelo de bons valores.

Não acredito em Roberto Justos, sua fama foi comprada por bons valores financeiros.
Pra mim nunca vai ser exemplo de administrador. Talvez um exemplo de Ego que precisa ser previlegiado.

Eike Batista também é outro que tudo o que ele possui foi comprado.

Falando em Política não acredito em Marina Silva; estão previlegiando-a por ela trabalhar também com ecologia e é evangélica (Que vergonha para os crentes); Mas não a percebo como quem tem um vontade de um novo Brasil, Li a Revista Veja do mês de agosto, mas ela não me convenceu de que pode beneficiar o País. Não rompeu a própria personalidade se veste mal e parece uma velha abandonada, não modernizou como fez Dilma.
Como diz a Revista Veja há muitos políticos que priorizam o "Brasil Velho"
e sua equipe que rouba o País.

Minha saúde


Fonte da foto: imagemagia.files.wordpress

Ontem tentaram me tirar o leite então fui forçada á comprar uma caixinha de leite, percebi o quanto meu organismo também é agredido por eles. Logo após ingerir o leite, começou uma dor forte na minha barriga abaixo do umbigo, pouco depois as minhas costelas doíam muito todo o meu corpo na parte superior doía muito, só melhorei depois de começár á liberar gases constantemente até mais de uma hora da madrugada.

Não posso aceitar tanta afronta, eles me tratam como se eu não fosse um ser humano, que precisa de tudo.

O que eles fazem comigo todas as agressões aparentam ser mais importante do que eu mesma, me agridem com desfaçatez, o que é mais importante a minha pessoa ou essa coisa malígna que eles tanto fazem comigo? As pessoas viciaram em me agredir e insistem em me prejudicar.