sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Eu Fui Chamada para Honrar o Senhor!

- Tua palavra *********************************************** Alda Célia ****************************************************************** Tua palavra é fiel, não voltará vazia Tua palavra prevalecerá, hoje e todos os dias Foi pela tua palavra senhor Que jesus cristo ressuscitou É pela tua palavra senhor Que eu sou mais muito mais que vencedor. ********************************************************** Tua palavra é fiel senhor Tua palavra é fiel senhor E se cumprirá em minha vida E na vida dos meus irmãos. *************************************************** Tua palavra é fiel senhor Tua palavra é fiel senhor Tú és o deus que nunca falhará Sim eu creio, creio na tua palavra. ******************************************************* - Eu não Fui Chamada Pelo Senhor Jesus, Para a Derrota. Eu não Fui Chamada Pelo Senhor, para Passar Fome! - Eu Fui Chamada Para Honrar o Senhor!

Destruam Completamente As Pessoas Que Ensinaram o Saymon á Ser Mal, Agora Amigos!

- Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Uma Destas Pessoas. - O Seu Sérgio: O Pai do Saymon que Ensinou á Ele Sobre: - A Loucura - E que Para eles a Loucura é Uma Delícia e é Ótima. - E Ensinou sobre: Como Dominar as Pessoas - E O Saymon Adorou Dominar a Minha Vida e Dominar as Vidas de Outras Pessoas Tambem. - Só que Tudo o que O Saymon Aprendeu com o Pai ele usou para o Mal contra mim e contra o Brasil. *********************************************************************************** - E Tambem A Pessoa que Ensinou ao Saymon, á Ser Amado e Odiado. - Eles me Disseram que esta Pessoa é uma Professora Da Universidade Católica de Goiania (E que Hoje é a PUC de Goiania) e que dava Aula no Curso de Jornalismo aonde o Saymon se Formou. - Mas quem quer que seja esta Pessoa que o Ensinou á ser Amado e Odiado eu quero que Voces Destruam completamente Esta Pessoa Amigos. - E esta Pessoa ainda disse á Ele: Mas voce tem que Querer Ser Muito, Mas Muito Odiado. - Assim não Bastava apenas ser Odiado, Deveria Ser Muito Odiado. ********************************************************************************** - E Na Verdade o Correto é que Voce não Deseje Ser Fortemente, Odiado. Uma Pessoa que aceita esta Proposta de Ser Super Odiado por Muita Gente, Merece a Morte Amigos. - E Conforme Eu já Disse quem Matar o Saymon, Para Mim vai Ficar Muito Rico e Vai ser Respeitado e Valorizado como um Rei para Sempre. - Mas este Deve Ser o único Crime de Sua Vida Para Sempre, Para que Eu e o Meu Povo, Possamos Fazer com que Voce Seja Feliz para Sempre. ****************************************************************************************** - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis do Saymon Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Do Saymon Para Sempre Amigos! - Porque Comigo ele não Quis Fazer Sexo e Nem quis Abrir a Igreja que Deus Mandou ele Abrir Amigos. ****************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem e Emudeçam "O Ricardo Capriotti" da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora Amigos!

- Ceguem e Emudeçam "O Ricardo Capriotti" da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Hoje dia 12/02/16 aqui em Santos pela Radio Bandeirantes 90,9 "O Ricardo Capriotti" Deu a Ordem para que Eu Ficasse Sem Almoço Hoje. - "O Ricardo Capriotti" Disse a Frase: Passar Fome. - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, Concordou e eles Me Deixaram Sem Almoço e ainda me Agrediram Intensamente, Por Mais de Duas Horas, Conforme Voces Podem Ver Pelos Meus Posts Anteriores Aqui no Meu Blog Neutro, Amigos. ************************************************************************************************** - Assim Eu Tenho Direito á Me Vingar do "Ricardo Capriotti" Imediatamente. - Então se Voces Puderem Matar "O Ricardo Capriotti" Imediatamente , Para Mim é Ideal , Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas se Ele não Morrer então Façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Contudo em Especial, Eu quero que Voces Façam "O Ricardo Capriotti" Passar Fome para Sempre. E Acima de Tudo, Ele Tem Que Passar Fome para Sempre Até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara do Ricardo Capriotti" Amigos! ************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa FRD 4764 Jundiaí - SP - Ceguem estes Demônios do Caminhão de Entrega Da Coca-Cola em Santos Agora Amigos!

- Placa FRD 4764 Jundiaí - SP - Ceguem estes Demônios do Caminhão de Entrega Da Coca-Cola em Santos Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Eu creio que eram 3 ou 4 Homens Demônios Gigantescos Descarregando Bebidas da Coca-Cola bem em Frente á este Boqueirão Grill Express - Restaurante de Santos na Rua Lobo Vianna e em Frente áo Super Centro Boqueirão - que é uma Galeria Comercial em Santos. ************************************************************************************** - E durante as Mais de Duas Horas em que eu Fiquei lá e sem Almoço estes Funcionarios da Coca-Cola Me Agrediram Intensamente O Tempo Todo. - Todos eles são de Cor Escura, ou Meio negros e de cabelo meio liso. E todos são Demônios Gigantescos. ******************************************************************************* - E Como eles se dizem Homem eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis deles Imediatamente. E em especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual de Cada um Deles Para Sempre Amigos. - E Façam tambem eles Ficarem Cegos e Mudos para Sempre, Porque me Obrigaram á Olhar á Força Para Eles Amigos. *************************************************************************** - E Acima de Tudo Conforme eu Prometi á Eles quando eles Empurravam seus Carrinhos Na Minha Frente Cheios de Refrigerante, e me Afrontavam Muito, Eu Peço que Voces Destruam Completamente Todas as Famlias De Cada um Deles para Sempre Amigos. - Eu quero que Voces Destruam para Sempre Cada Bebê das Fammilias Deles e Destruam as Mulheres deles, as Crianças e Matem Tambem Cada Um Deles até Matar Todos das Familias Deles Amigos. - Porque na Biblia Deus Matava o Demônio e Matava Tambem Toda a Familia Do Demônio Amigos. *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. *********************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F U G 2014 Santos SP - Toyota Rav4 Preto ! Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ficar Cego Agora Amigos!

- Placa F U G 2014 Santos SP - Toyota Rav4 Preto ! Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ficar Cego Agora Amigos! ********************************************************************************** - hoje neste Boqueirão Express Grill - Restaurante na Rua Lobo Vianna aqui em Santos, Este Homem me Recusou o Marmitex e Depois me Mandou ir tomar no Cú. ******************************************************************************************* - Eu pedi o Marmitex e Ele disse: Tô Duro - Me Agredindo muito com Sexo - Então eu disse: E vai Ficar Mais Duro Ainda. - Aí ele me Respondeu: Vai Tomar no Cú. - E Depois de um Bom Tempo ele saiu de dentro do Restaurante e Eu Liguei no 190 e Citei a Placa dele e contei o que aconteceu. E ele Ouviu a Ligação e Demonstrou ter Ficado Chateado com a Minha Ligação. *********************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Entretanto eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. E destruam Completamente Toda a vida Sexual dele para Sempre Amigos! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e da Mulher Dele, Amigos. *************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Destruam Completamente Os Donos e Funcionarios do Restaurante Boqueirão Express Grill de Santos Agora!

- Destruam Completamente Os Donos e Funcionarios do Restaurante Boqueirão Express Grill de Santos Agora! ********************************************************************************* - Hoje Dia 12/02/16 Eu fiquei sem Almoço e fui Forçada á Comer Salgado e Coca e ainda há Ouvir a Palavra: Ir Embora de um Rapaz de Boa Aparência e que Trabalha numa Operação Verão 2016. **************************************************************************************** - E Eu fiquei neste Restaurante de 14:00 até as 16:00 sendo Super Agredida e Humilhada mas não me deram o Meu Almoço e nem Marmitex. ********************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Me Vinguem destruindo Completamente tambem as Pessoas que me Recusaram Almoço e tambem nao me Deram Socorro! ******************************************************************************* - E neste Restaurante há um Idoso lá que Saía Lá Fora somente para me afrontar e para me agredir. - Ele é Bem Baixote e deve ter no maximo 1,60 de Altura. - Ele é Paralítico e Aleijado das Duas Pernas bem Tortas e para Fora , mas ele Consegue Caminhar Bem. - E o Rosto dele é Demonîaco e a Boca dele é Puxada debaixo para cima, ele é um Demônio Gigantesco, apesar de ser idoso! - Assim eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. ************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

BOQUEIRÃO EXPRESS GRILL NO PROGRAMA ALTA QUALIDADE

- Fonte Google: - Publicado em 10 de nov de 2013 O PROGRAMA ALTA QUALIDADE, com 02 anos de grande sucesso na sua TV, leva semanalmente até o telespectador, o conceito dos produtos com a essência da alta qualidade: tecnologia em equipamentos e serviços, decorações de ambientes, automobilismo, empreendimentos residenciais e comerciais, com depoimentos e exposições dos trabalhos profissionais de arquitetos, engenheiros e designers sobre os seus mais recentes projetos. O que há de novo na medicina e seus atrativos. A exibição dos principais lançamentos de equipamentos e serviços em destaques no mercado de consumo e a cobertura das principais festas, eventos e shows da cidade. Na ediçao do PROGRAMA ALTA QUALIDADE desta semana, importantes roteiros de viagens nacionais e internacionais, e novidades na busca pela qualidade de vida com depoimentos de profissionais especializados no bem estar do cidadão. Acompanhe agora os assuntos do Programa. Na sua TV o Alta Qualidade é exibido aos: *************************************************************************** Não Perca ! Porque "Tudo na vida tem de ter Alta Qualidade"... ************************************************************************************* boa semana pra vc! - Fonte Google ******************************************************************************** - Eu Encontrei este Vídeo deles na Internete e Eu quero que Voces Levem Os donos deste Restaurante á Falencia e façam Cada deles , morrerem na Miséria , E sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" De Santos, do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" do Meu Corpo Agora! - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" De Santos, do Meu Corpo Agora! ********************************************************************************** - Mãe Este Motoqueiro que Foi Colocado no Meu Corpo ontem Dia 11/02/16 Pelas duas Mulheres Donas da Lavanderia Whastec de Santos na Praça da Independência. - E o Saymon ainda disse no Meu Pensamento Mãe: Voce tem que Vestir a Blusa num Banheiro Lú... - Mas A Pessoa Que Estava No Meu Corpo me Fez Ficar Cansada e Com Fome e outro disse em mim mesma, há Eu não sou obrigada á Ficar atrás de Banheiro Não. - Assim eles Conseguiram me Obrigar á Vestir a Blusa Na Rua, e Agora os "Motoqueiros Demônios" Ganharam uma Outra Autorização Para vir ficar No Meu Corpo e ainda mais Poder Sobre o Meu Corpo e Sobre A Minha Vida! - Mas Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer , Por Causa do Excesso de Pressão destes V"Motoqueiros Demônios" Contra a Minha ida e No Meu Corpo, Mãe! *************************************************************************************** - E ele É "Super Maligno" Comigo Mãe. E agora Por Causa Dele , "Eu Estou Com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer"! ******************************************************************************** - Este Motoqueiro Sente Muito Ódio Por Mim Mãe. E eu tenho medo que este Ódio em Excesso dele por Mim, Me Mate Rapidamente Mãe, Socorro. ********************************************************************** - E ele é Calado e Quieto mas quando me Agride, ele Vem Com Muita Força e Violência contra Mim e contra a Minha Vida! - E ontem a Vivo da Praça da Independência ia me Vender o Meu Celular que eu Tanto Preciso Mãe. Mas este Motoqueiro Não Deixou e Me Impediu com muita Desfaçatez , Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************** - E eu nao Aceito que Pelo fato de eu ter Vestido esta Blusa na Rua no local aonde eu Almoçava , Perto do Restaurante PasteLuxo, e que eu Paguei para Lavar Por R$20,00 na Lavandeira Wahstec de Santos Estes Motoqueiros, "Consigam uma Autorização" para Virem ficar No Meu Corpo. ******************************************************************** - Assim Mãe, Eu Preciso que Voce Me Diga o que Eu Faço Para Me Libertar do Peso Terrível, Cheio de Ódio , Destruidor e Assolador destes "Motoqueiros Demônios" De Santos No Meu Corpo , Minha Presidenta Dilma. - Socorro!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero Para uma Vovó que é Ouvinte da Radio Bandeirantes, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero Para ums Vovó do Rio, que é Ouvinte da Radio Bandeirantes, Por Favor! *********************************************************************************************** - Mãe, Hoje Dia 12/02/16 o Meu Amado Jornalista Salomão Esper (Eu que Eu o Chamo de Meu Rei Salomão), Leu um Texto Muito Bonito de uma Vovó do Rio que é Ouvinte da Bandeirantes no Rio De Janeiro. ************************************************************************* - Ela falava Sobre o Carnaval, que antigamente era apenas Marchinhas Divertidas nas Ruas do Rio de Janeiro, Mas Hoje o Carnaval de Rua, está Cheio de Gente Fazendo Sexo nas Ruas do Rio em Publico e tambem de Pessoas Super Bêbadas, e que Vomitam Muito em toda a Cidade e ainda Fazem Muito Xixi Fétido nas Ruas dos Rio! ************************************************************************** - Mas o Texto dela é Muito Bonito e é Perfeito, Mãe. - Esta "Vovó" Merece um carro Zero, Minha Presidenta Dilma! - Eu Creio que eu nunca dei nada para uma Vovó Mãe. Então agora é o Momento Certo. *************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma, Amo Voce e sua Equipe, Beijos!

Minha Presidenta Dilma, o Rio deve Ser Imune áo Zika Vírus Imediatamente!

- Mãe amanhã é o Dia D de Luta Contra a Dengue e tambem contra todo o Zika Vírus em todo o Brasil. E Voce e o Exercito estão Cuidando bem Desta Epidemia no Brasil. ******************************************************************************** - Mas Falando sobre as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro - Os EUA estão Preocupados com o Zika Vírus e com a Microcefalia nos Bebês. E Por este Motivo eles Talvez não Venham ao Brasil nestas Olimpiadas de 2016, Mãe. **************************************************************************** - Assim eu quero te Pedir para que Voce Dê uma Atençao Especial para Toda a Cidade do Rio de Janeiro, e em especial na Época das Olimpíadas 2016, e não deixe que Nenhum Turista seja Contaminado por este Mosquito e nem pelo Zika Vírus, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************* - E O Governo dos EUA, estão Liberando algumas Equipes de Atletas para que Eles não Venham para as Olimpíadas de 2016, devido ao Zika Vírus e á Dengue. - Mas eu quero que Voce Dê á Eles a garantia de que eles Podem Vir Tranquilamente para estas Olimpíadas do Rio de 2016 Por Favor, Mãe. ********************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, todos os Turistas Têm que Sair Do Brasil Mais Felizes do que Quando Entraram no Brasil! ************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe1 Amo Voce! Beijos!

Minha Presidenta Dilma, e Meus Amigos Evangélicos Vamos acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Meus Amigos Evangélicos Vamos acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo, Agora! - E Meu Governador de São Paulo e Meu Pai Geraldo Alckmin, É preciso Acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo Imediatamente. E Pai Alckmin em 2017 deverá ser Proibido Carnaval de Rua em São Paulo, Por Favor. Amo Voce Pai. Abraços! ********************************************************************************************** - Eu estou Muito Decepcionada com este Fato de Entregarem a Cidade de São Paulo á Outros, para que se Faça este Carnaval de Rua á Vontade. ******************************************************************************************** - A Cidade de São Paulo é Uma Cidade Histórica , Turística, e é tambem Polo Industrial e Gerador de Renda, Assim ela é Muito Especial Para todo O Brasil. - E o Senhor Fernando Hadade (Amo Voce Meu Caro Prefeito) , Disse no Radio que este "Carnaval de Rua em São Paulo" Gera Muito Dinheiro para os Caixas da Prefeitura de São Paulo. Eu ouvi pelo Radio. ******************************************************************************************* - Mas Meu Amado Prefeito Fernando Hadade, Eu peço que Voce Coloque outra Receita e ou Outra Renda no Lugar desta Gerada Por Este Carnaval de Rua Rapidamente Por Favor! ************************************************************************** - Assim eu quero que já no Proximo Ano de 2017 já não Haja mais "Carnaval de Rua de São Paulo"! *************************************************************************************** - E eu Quero Pedir o Apoio da Radio Bandeirantes FM 90,9 e Tambem o Apoio de Toda a Rede de Televisão Bandeirantes, Para que Eles nos Ajudem á Acabar Definitivamente com este Carnaval de Rua de São Paulo Amigos. - A Band tambem é a meu Favor de Acabar com este Carnaval de Rua Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu quero pedir tambem aos Evangélicos de São Paulo Para que Eles Orem ao Senhor e Montem "Equipes de Oração" que Orem para Que Nós Consigamos Acabar com o Carnaval de Rua de São Paulo , Por Favor! - Assim as Igrejas Evangélicas de São Paulo Devem Montar estas "Equipes de Oração" e Orar ao Senhor Pedindo tambe a Guarda e a Proteçao do Senhor , para nós que somos á Favor do Fim do Carnaval de Rua em São Paulo, Por favor, Meus Amigos Evangélicos! ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado á Bandeirantes! - E Muito Obrigado áos Meus Amigos Evangelicos!

Ô Tia, Voce é da Rua?

- Ô Tia, Voce é da Rua? @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - 10/02/2016 05h08 - Atualizado em 10/02/2016 09h31 - Mãe salva a filha ao remover cerol que atingiu o pescoço da criança em SP - Caso aconteceu em Praia Grande, enquanto criança andava de bicicleta. - Médica responsável pelo atendimento da criança fez alerta sobre riscos. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Uma criança foi atingida por uma linha de cerol em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e acabou sendo salva pela própria mãe. A menina, de apenas três anos, ficou com vários ferimentos no pescoço, mas não corre risco de morte. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - A criança estava passeando com a família de bicicleta, na última segunda-feira (8), quando foi atingida pela linha. Ao ver o objeto no pescoço da filha, a mãe conseguiu remover a linha e fazer os primeiros socorros. Ela levou imediatamente a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, a mais próxima ao local do acidente. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - Fonte: Google. ************************************************************************ - Ô Tia, Voce é da Rua? - Esta foi a Frase do Menino de uns 3 Aninhos que me Agrediu anteontem na Vila Belmiro. Agora o Futuro dele e dos Pais dele Será A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu já Coloquei Ele aqui no Meu Blog Neutro. ******************************************************************************************* - Aviso aos Pais de Crianças que me Agridem: A Minha Vingança contra voces e Seus Filho é Para Sempre e vai Durar até após as Mortes de Cada um De Voces! - É muito Melhor ser a Meu Favor do que ser Contra Mim, Brasil. ******************************************************************************* - Eles me Disseram que há Professoras Nas Escolas que estão Educando e Ensinando e Preparando as Crianças para que elas Me Maltratem para Sempre. Assim eu quero que Voces Destruam completamente cada Criança que está Me Afrontando. - E aqui em Santos eu Vi Pais que são á Meu Favor, e que Gostam de Mim, mas a Criança é CONTRA MIM E ME MALTRATA JUNTO COM OS PAIS E TAMBEM LONGE DOS PAIS, Amigos. **************************************************************************** - Assim á Minha Órdem vai Permanecer a Mesma Amigos: Estas Crianças Merecem a Derrota Para Sempre Amigos.

A Menina de Cinco Anos que Foi Estuprada Deve Morrer em Breve!

- A Menina de Cinco Anos que Foi Estuprada Deve Morrer em Breve! ***************************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voces Matem essa Menina e os Pais dela Imediatamente Amigos. ********************************************************************************** ****&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Fonte: Google. - Após ser preso, suspeito de violentar e espancar menina tem casa incendiada em Capão da Canoa Homem foi detido em flagrante na residência na noite desta terça-feira - A menina que sofreu as agressões foi até a casa de Marco Aurélio e reconheceu o lugar. Um segundo suspeito de participar do crime foi identificado e está sendo procurado pela investigação. ***************************************************************************** A menina estava na casa da bisavó materna no bairro Santa Luzia quando desapareceu, por volta das 17h30min de segunda-feira. No começo da madrugada de terça-feira ela foi localizada com ferimentos no rosto e relatou ter sido agredida a socos. Segundo a mãe da menina, de 23 anos, os exames realizados pela perícia constataram que ela sofreu abuso sexual. A criança também contou ter sido ameaçada para não contar nada. ******************************************************************************************** - Fonte: Google. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Eles me Disseram que há Professoras Nas Escolas estão Educando e Ensinando e Preparando as Crianças para que elas Me Maltratem para Sempre. Assim eu quero que Voces Destruam completamente cada Criança que está Me Afrontando. - E aqui em Santos eu Vi Pais que são á Meu Favor, e que Gostam de Mim, mas a Criança é CONTRA MIM E ME MALTRATA JUNTO COM OS PAIS E TAMBEM LONGE DOS PAIS, Amigos. **************************************************************************** - Assim á Minha Órdem vai Permanecer a Mesma Amigos: Estas Crianças Merecem a Derrota Para Sempre Amigos.

Destruam Completamente todos da Panificadora VR - Vila Rica de Santos agora Amigos!

- Destruam Completamente todos da Panificadora VR - Vila Rica de Santos agora Amigos! ******************************************************************************************* - Endereço: Avenida Conselheiro Nébias esquina com Rua Mato Grosso - Bairro: Boqueirão. - Nome: Panificadora Vila Rica - Endereço no Google: Numero: 690 Av. Conselheiro Nébias Santos, São Paulo - Street View - ago 2015 - Google. ************************************************************************************ - Hoje Dia 12/02/16 Eles Me Fizeram de Trouxa e ainda me Agrediram intensamente até as 7:00 da Manhã. ******************************************************************************* - Mas Primeiro eu quero que Voces Matem um Idoso que estava EXATAMENTE NA PORTA DA PANIFICADORA, e que Fingia que fazia sinal para que eles não me Pagassem o Café da Manhã. Mas o Alvo era me Obrigar á Olhar Para ele o tempo Todo. - Ele é de Estatura mediana. De pele Branco e Cabelos Brancos , só que um pouco Cinza e ou UM POuco Grisalho. - Ele tem muito Cabelo e Bastante Barba Branca. - Este Velho me Afrontou Bastante Amigos. - Tirem toda a Força do Pênis dele Amigos E Destruam Toda a Vida Sexual deste Idoso para Sempre. - E Tambem Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - A Foto acima é Do Google, e é Neutra - Mas se Parece muito Com Este Idoso Amigos. Mas eu creio que ele nao Tem Olhos Azuis Amigos. ****************************************************************************** - E Hoje eles não Me deram Dinheiro, assim eu quero que Voces Me Vinguem Destruindo todos os Donos e Funcionários desta Panificadora Imediatamente Amigos. **************************************************************************** - E os Clientes que me Recusaram ajuda eu quero que Voces Me Vinguem deles e Façam eles Morrerem de Fome amigos e Assim façam eles Morrerem na Pobreza Miserável sem Saude Para Sempre e em Especial Façam cada um Deles Morrerem Passando Muita , Mas Muita Fome, mais do que eu já Passei neste Nove anos de Sofrimento Amigos. - Se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia Seja pela Band Pela Record e ou pelo Youtube Voces Têm Como Identificar Bem Cada pessoa Que Me Recusou o Meu Café da Manhã Hoje Dia 12/02/16 e me Vingar Deles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Deem tambem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Neles Hoje e Uma Vez Por Mês para Sempre e até o Final das Vidas deles Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Denise e a Roberta da Lavanderia Washtec de Santos Agora Amigos!

- Ceguem a Denise e a Roberta da Lavanderia Washtec de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************* - Dados da Lavanderia: Nome: Washtec Tingimento - E tambem New Flash Lavanderia. - Loja 2: Rua Goitacazes N.09 Gonzaga - Santos - Fone: (13) 3288-1599 e 3323-2528 - Ela fica exatamente Dentro da Galeria e de um Predio que fica bem em Frente ao Monumento da Praça da Independência em Santos. E Bem Proximo á Praia. ************************************************************************************* - A Denise foi a que mais Me Maltratou ela é uma Corôa já de uns 52 Anos. E tem a Pele Branca e o Cabelo Preto. Mas o Cabelo dela é Pouco e é curto e mal dá para Amarrar um Pequeno Rabo de Galo. - E ela não tem Nuca e Ou Pescoço. Ela não é Normal. A Cabeça dela é Emendada Direto nas Costas, e assim já no Cabelo no lugar da Nuca ou Pescoço Dela está um Excesso de Pele e que se Parece com Peneusinhos de Pele na Nuca. - E as Costas dela a Estrutura Óssea dela é toda Deformada, a Largura das Costas Dela , é Pequena demais para o Resto do Corpo. E ela é Um Pouco Corcunda, porque os Ossos Dela se Estufaram Para Fora. - Assim de Costas ela se Parece muito com aqueles Homens Estranhos e tambem sem Pescoço e que me Agridem muito. - Ela Me torturou bastante. ************************************************************************** - Eu fui Pegar a Blusa e ela me Fez Esperar das 14:00 até as 18:30 Debaixo de Forte Humilhação, Crimes e Agressoes Intensas Contra Mim o Tempo Todo. - E acima de tudo , eu quero que Voces Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO LÁ DENTRO DA LAVANDERIA E QUE NÃ ME DEIXOU SAIR DE LÁ DE DENTRO DE JEITO NENHUM AMIGOS. - Matem essa Pessoa Agora Amigo e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - A Roberta é uma Corôa tambem de uns 50 anos e o Cabelo dela é Curto tipo Chanel. E é Pintado de loiro. - E a Pele dela é Toda Deformada. A Pele De todo o Corpo dela é toda Deformada, Manchada e bem Destruída, e ela ainda colocou uma blusa Decotada, para me obrigar á olhar para ela. - Mas a Pele dela é Tétrica e não como Explicar o jeito desta Pele Horrenda dela, mas é como se Fosse uma Pele Derretida e esticada a Força. E é Semelhante á Celulites em todo o Corpo. ******************************************************************************** - A Roberta , Eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos. - E Em Especial Não Deixem ela Fazer Sexo Nunca Mais. E acima de tudo Destruam toda a Vida Sexual da Roberta (Não sei se este é o nome verdadeiro Dela), Imediatamente Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar esta Corôa Imediatamente Para mim e Para o Brasil é o Ideal Amigos. ******************************************************************************* - E esta outra Corôa a Denise - E que me Torturou Bastante - Eu quero que Voces Sequestrem ela e Matem ela Estuprada - e Façam ela sofrer BASTANTE NO ESTUPRO DELA AMIGOS. - E Depois joguem o Corpo dela Nu, Morto e Amarrado e Estuprado e Amarrado na Calçada da Lavanderia Whastec aonde é a Loja em que ela me Agrediu muito Amigos. ************************************************************************* - Mas antes de Matar a Denise Estuprada como morreu a Emilly de Brasilia eu quero que Voces Façam com que a Vida da Denise e desta Roberta nunca mais Volte ao Normal. Agora as Vidas das Duas e das Familias delas será somentte Derrotas Para Sempre. E tambem haverá derrotas tambem após as Mortes das Duas Corôas Amigos. - Assim destruam completamente as Duas Familias destas Duas Corôas , e Lembrem-se as Vidas delas Nunca mais Será Normal Amigos. - Maltratem e Destruam Elas e Seus Filhos Para Sempre. Destruam os Maridos Delas Para Sempre. E tirem os Cachorros e Animais das Vidas Deles para Sempre Amigos. - E Não Deixem nenhuma das Duas Dirigirem nenhum Carro Nunca Mais. Tanto em Santos ou em São Paulo e aonde Elas Forem Dirigir Provoquem elas Para Sempre. E Tirem as Carteiras de Motoristas Delas Para Sempre. ********************************************************************************************** - Agora Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz no Rosto da Denise e que nunca Mais Saia nem Com Cirurgia Plastica Amigos. - E no Rosto da Roberta eu quero que Voces Façam um Côrte na Boca Dela e Façam com que a Boca Dela fique Cortada para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nelas e Deem tambem Um Banho de Ovos Novos Nelas Agora e Tambem Uma Vez Por Mês e Para Sempre, Amigos. ************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Como elas Ajudaram á Colocar os "Motoqueiros Demônios" para Virem me Perturbar no Meu Corpo, Eu QUero que Agora Os Motoqueiro Perturbem elas Para Sempre. - Por Exemplo quando elas Estiverem Sozinhas e Como Pedestres nas Ruas, Coloquem Dois Motoqueiros para Cercá-las e Roubarem as Bolsas Delas e Ainda Batam , Nelas Bastante. - Assim a Partir de Agora Os Motoqueiros Vão Fazer Parte das Vidas Delas e SEmpre Maltratando e Destruindo as Duas Hoje E para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Senhores Motoqueiros estas Duas Corôas Denise e Roberta da Whastec Lavanderia de Santos agora Pertencem á Voces Para Sempre Em Nome De Jesus. - Há e Passem as Motos em Cima dos Pés Delas Amigos. ************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Delas Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Delas para Sempre. E Roubem Dinheiro delas para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos delas e de Todas as Familias Delas Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" de Santos que Está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Maligno" de Santos que Está No Meu Corpo Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Ontem dia 11/02/16 as Duas Corôas da Lavanderia Washtec na Praça da Independência - Me Mantiveram Presa lá dentro em Cativeiro Constante e Tambem Debaixo de Fortes Agressões e Humilhações O Tempo Todo das 14:00 da Tarde até as 18:30 da Noite. - Assim quando eu saí de Lá eu Já Estava Super Cansada e Então eles usaram isso para me Obrigar á Ficar Cansada e assim Eu fui forçada á Desistir de Procurar um Banheiro, para então vestir a Blusa que eu Havia acabado de Pegar na Lavanderia. ************************************************************************************** - E Agora eu estou com Medo porque pelo que eu Percebi estes Motoqueiros Conseguiram com este "Fato da Lavanderia" uma "Espécie de Autorização" para que Possam vir ficar no Meu Corpo , Bem a Vontade. - O Fato é que Todos estes "Motoqueiros Demônios" são Super Agressivos comigo e acima de tudo a Prioridade deles é tentar me Matar o Tempo todo. Mas agora há Outras Prioridades deles tambem como Por Exemplo Não me Deixar Prosperar. ****************************************************************************** - E Ontem eu entrei numa loja da Vivo e Eles já iam me Vender o Celular da Samsung que eu Quero, e que Custava somente R$129,00 de Entrada e mais o Plano Mensal de 125,00 por Doze Mezes. - Mas em Poucos Minutos entrou um Rapaz na Vivo e com um Capacete na Moto ele Fez o Sinal para o Israel (E que é um Demônio Gigantesco Cheio de Tatuagens e que trabalha no Balcão da Vivo e usa um Brinquinho) e assim este Israel depois do sinal do Motoqueiro não quis mais me vender o Meu Celular. *************************************************************************** - E este Motoqueiro que entrou na Vivo, ainda Empurrou a Minha Cadeira em que eu estava Sentada , para FALAR COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. ************************************************************************************* - Assim primeiro eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" que Entrou na Loja Da Vivo e que foi lá para o Fundo e Deve ser Funcionario da Vivo, tambem. Matem este Motoqueiro da Vivo Agora Amigos. ************************************************************************************* - E em Especial Matem o Israel que Deve ser Funcionario da Vivo tambem. Mas ele é Mais que um Demônio Gigantesco , Ele é um "Super Demônio" , assim Ele tem que Morrer Logo Amigos. - Matem o Israel da Vivo Agora Amigos! ****************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando eu vesti a Blusa o Motoqueiro já Havia se Apossado do Meu Corpo. - E Desde Ontem eles está Me Agredindo Intensamente, e me Humilhando excessivamente. E ele faz questão de me Mostrar o Ódio Intenso dele por Mim. - E ele não me Respeita nenhum Segundo. - Ontem á Noite ele me Fez Passar Mal e Eu pensei que eu Iria Morrer de tanto Passar Mal, só que Ele me Obrigava á Passar Mal e Estar como se fosse Tudo Normal, Quando na Verdade eu precisa muito de Socorro. Assim eu não pude pedir Socorro, Mas Tive que ir Domir Rapido para me Livrar Dele me Obrigando a Passar Mal. - E ele ainda queria me tirar a minha noite de sono, eu ia procurar uma tv, mas ele não deixou, e me fez dormir sentada sozinha por um bom tempo. Assim eu tive que ficar das 21:00 até as 23:00 passando Mal e com ele Me Agredindo Intensamente, amigos. *********************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Fezes Nele Amigos, Amarrem ele Nu em Publico e Deem um Banho de Fezes nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - E Depois deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente e tambem Destruam Toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos. - E para que ele nunca mais Veja A Luz do Sol, Eu Peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas se Voces Puderem Matar ele EM UM ACIDENTE DE MOTO VIOLENTO E QUE FAÇA ELE MORRER TODO ENSANGUENTADO, é o Melhor para mim e para o Brasil, que sofre com o Excesso de População. ************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!