quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Eu Te Darei o Céu Meu Bem e O Meu Amor Tambem!

- Eu Te Darei o Céu Meu Bem e O Meu Amor Tambem! ####################################################################### - Eu Amo as Musicas do Meu Amado Rei Roberto Carlos Hoje e Sempre!

O Fime: Atômica 2017 - é Excelente!

- O Fime: Atômica 2017 - é Excelente! ########################################################################### - Primeiro: Ele não é um Filme como Por Exemplo o Filme de Thor! Ele tem Muita Ação mas é um Filme Histórico que Conta a Verdade sobre "O Muro De Berlim"! ########################################################################################### - Assim Ele é um Filme que Conta a "História da Queda do Muro de Berlim". Contudo há uma Outra História sendo Contada Junto com a História do Muro de Berlim e que está Ligada Diretamente á "Queda do Muro de Berlim"! #################################################################################### - E o Filme se Passa no Ano de 1989 o Tempo Todo, Eu Creio! ################################################################################## - Há Algumas Cenas de Luta Corporal com Violência e Sangue nas Roupas de Lorraine que Luta contra os "Espiões do Mal" e ela Fica Machucada, Mas é uma Cena de Cinema á qual as Pessoas já estão Acostumadas e até Gostam de Ver isto no Cinema! ########################################################################## - E a Lorraine que é a esta Loira é muito Inteligente e é Ela é quem Soluciona todos os Mistérios que estavam Intrínsecos áo seu Trabalho como Espiã! - Contudo no Final do Filme ela Volta á Ser Linda Novamente e o Filme Termina com um Final Feliz! ######################################################################### - E Eu Amei Ver o Muro de Berlim como Ele Era Antes de Cair! E o Filme Tem Cenas Históricas Mostrando como as Pessoas Viviam Durante este "Período da Queda do Muro de Berlim"! - Assim O filme Dá Enfase á Berlim daquela época, Contudo há Cenas Muito Bonitas de Berlim o Tempo Todo! ######################################################################### - E A Loira Lorraine Faz Sexo com uma Moça Francesa Linda que é tambem uma Espiã! Assim Elas Vão Fazer Sexo na Cama e Se Beijam á Vontade o Tempo Todo, Contudo as Cenas Foram muito Bem Feitas e não Ferem os Princípios das Relações Sexuais Normais, Porque Para Mim não Há Sexo Sujo e nem Pornografias nas Cenas Nunca! Assim a Cena das Duas Mulheres Fazendo Sexo é uma Cena Normal e é algo que faz parte da Vida Naturalmente. Assim é uma Cena, Bonita e Perfeita! ####################################################################### - E o que Eu mais Gostei é que o Filme é Histórico e Conta a Verdade da Época de 1989, mas é tambem Bastante Cinematográfico! ######################################################################################## - Logo Para Concluir Eu So Fiquei Chateada porque a Francesa Morre quando ela não Merecia Morrer, mas todo o Conjunto do Filme é Perfeito! ########################################################### - Então vá Ver o Filme Porque Ele é Excelente e Vale a Pena!

Minha Rede Globo Amada, Eu Peço que Voce Crie um "Novo Programa Sobre Biografias" Por Favor!

- Minha Rede Globo Amada, Eu Peço que Voce Crie um "Novo Programa Sobre Biografias" Por Favor! ###################################################################################### - Ontem ao Ver a Globo News no Multicanal eu Criei este Programa sobre Biografias, Minha Rede Globo Amada! - Assim Eu Creio que Ele pode Ser Feito Como um "Documentário de Biografias" e ou Pode Ser Feito como um "Programa Independente Sobre Biografias"! - Mas Eu Penso que um "Programa Independente somente Sobre Biografias" Ficaria Melhor! ##################################################################### - Assim Se Voce Concordar Comigo Rede Globo, Eu quero Primeiro Solicitar á Voces um Programa com a Biografia de Getulio Vargas, Presidente do Brasil! - E Depois a Biografia de Hitler Por Favor. ############################################################################## - OBS: Eu Gostaria que as Biografias não Fossem Feitas dando ênfase á Criticas das Vidas das Pessoas Nunca. Por Exemplo Hitler teve o Seu Legado Bom deixado á Humanidade" tambem! ################################################################################## - E Agora O Prego que está No Meu Corpo aqui neste Lan House em Goiânia está Me Perturbando Muito! ################################################################ - Desde Ja Muito Obrigada. Amo Voce Rede Globo! - Abraços!

Meu "Caro Cinema Amado Eu Peço que no Filme: "Thor: Ragnarok" 2017 - O Martelo de Thor não Seja Destruído Por Favor!

- Meu "Caro Cinema Amado Eu Peço que no Filme: "Thor: Ragnarok" 2017 - O Martelo de Thor não Seja Destruído Por Favor! ######################################################################################### - Primeiro: Eu Aprendi que o Martelo de Thor é Indestrutível! Até Porque Thor é Um Super Herói tão Antigo quanto o Super Man! - Ao Ver o Trailer deste Novo Filme: "Thor: Ragnarok" - Ha uma Cena em que uma "Deusa do Mal", com a "Força da Mente" e com Sua Mão Destrói o Martelo de Thor Rapidamente! ############################################################################ - Assim Devido ao que Eu Sofro com os Pregos no Meu Corpo Hoje no Brasil, Por Causa dos Pregos que Ficam no Meu Corpo, então Eu Tive que Criar as Pessoas que são os "Martelos da Verdade" que me Vingam destas Pessoas que Ficam no Meu Corpo e que teem o Nome de Pregos! ########################################################################### - Logo Hoje no Brasil e no Mundo um Martelo Tornou-se o Símbolo do Bem, do Amor e da Verdade! - Sendo assim o "Martelo da Verdade" Tem que Fazer o Bem Vencer o Mal Sempre, Porque o Mal não Pode Prevalecer Contra o Bem Nunca, Amados! ################################################################################# - E em Especial Eu não Aceito a Morte e a Derrota de quem Foi Martelo e Limpou a Minha Honra e ainda Defendeu o Bem o Amor e a Verdade, Nunca! - Logo os "Meus Martelos da Verdade" não Devem Morrer e Nem Ser Destruídos Nunca, Porque Como eles Defenderam a Verdade e Limparam a Minha Honra e Tambem Ajudaram á "Destruir uma Parte da Obra Maligna do Saymon Contra o Mundo" Então Os "Martelos da Verdade" Devem Ser Bem Protegidos e Bem Guardados Hoje Dia 06/09/17 e Sempre! ##################################################################################### - Assim Eu Peço á Voces Para que Retirem esta Cena aonde esta Deusa Destrói o Martelo e Em Especial Não Destruam o Martelo de Thor em Todo o Filme e tambem não Destruam o Martelo de Thor no Cinema e nem nos Quadrinhos Nunca Mais Por Favor! ###################################################################################### - E Agora o Prego que esta No Meu Corpo Aqui neste Lan House Amados, Não Me Deixou Lembrar á quem Eu Posso Fazer esta Solicitação nos Estados Unidos e Ele não me Deixou Lembrar nem o Nome Das Empresas que Fazem os Filmes, Para que Eu Possa Fazer esta Minha Solicitação. Logo Eu Vou Ter que Solicitar ás Empresas Lumiere Porque é o Unico Nome dos Irmãos Lumiere ao quais Eu Nunca Esqueci e são os que Eu me Lembro Agora, Por Favor, Amados! - Contudo Eu Peço ao Meu Pessoal Amado do Cinema dos Estados Unidos, para que Me Contem com que Eu Devo Fazer esta Solicitação Urgentemente, Por Favor! - Mas até que Eu Consiga, então Eu Vou Solicitar á Voces dos EUA Agora e tambem ás Empresas lumiére na França Por Favor, Amados! ######################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

O Menino Renan dos Santos Macedo, de 8 anos que me "Estuprou no Rio De Janeiro nas Olimpíadas de 2016", Morreu com um Tiro na Cabeça, Muito Obrigado Jesus!

- O Menino Renan dos Santos Macedo, de 8 anos que me "Estuprou no Rio De Janeiro nas Olimpíadas de 2016", Morreu com um Tiro na Cabeça, Muito Obrigado Jesus! ################################################################################ - Titulo: - Corpo de menino baleado na cabeça é enterrado na Baixada Fluminense - Ao comentar da violência no estado, pai da criança diz que Rio vive uma guerra urbana. Cerimônia de despedida aconteceu no Cemitério do Tanque do Anil, em Duque de Caxias. - O corpo de Renan dos Santos Macedo, de 8 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (5) no Cemitério do Tanque do Anil, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi baleado na cabeça enquanto seu pai tentava escapar de um arrastão no domingo (3). “Deus achou que tinha que levar ele, levou, mas a dor da família é muito grande. Alguns familiares meus estão ai, mas é uma dor irreparável”, disse o pai Nilton Siqueira Macedo. *********************************************************************************************** Familiares e amigos estiveram presentes para prestar uma última homenagem ao garoto. O clima era de consternação com o episódio. A família levou alguns brinquedos que Renan iria usar para brincar no domingo (3), antes de ser baleado. “A gente não quer imaginar e nem querer, mas está essa guerra urbana que a gente está vivendo. Essa guerra urbana que todo mundo sai com medo. Eu passo ali [rua onde o crime aconteceu] direto. Com certo receio? Sim. Mas o horário, eram 11h55 quando eu saí de casa, eu jamais ia imaginar que os marginais estavam fazendo um arrastão, uma blitz, averiguando quem estava no carro. Hoje em dia eles estão caçando policiais”, disse Nilton sobre a violência no estado do Rio. **************************************************************************************** - Relembre o caso Pai e filho estavam saindo para passear no domingo (3), quando perceberam que a rua estava fechada por homens armados. O pai viu a movimentação dos criminosos e tentou fugir. Quando os homens perceberam, atiraram ao menos cinco vezes contra o carro. Nilton disse que minutos antes estava jogando bola com o filho. - “Meia hora antes do acontecido, ele estava jogando bola comigo. E a última passagem quando eu peguei ele para sair, foi eu passar a mão no cabelinho dele. Ai penteei o cabelinho e falei “filho, você tá lindo”. Esse foi o último toque que eu dei nele antes de acontecer a tragédia”, disse o pai. - Fonte: G-1 ################################################################################### - O Menino Renan dos Santos Macedo, de 8 anos que me "Estuprou no Rio De Janeiro nas Olimpíadas de 2016", Morreu com um Tiro na Cabeça, Muito Obrigado Jesus! - Uma das "Questões Especiais do Meu Sofrimento" Pelo Qual Eu mais Clamo por Vingança para que a Minha Honra Seja Limpa é destes "Meninos Me Estuprando Juntamente com Seus Pais"! - E além da Dor na Minha Vagina e da Coceira que eles sempre fazem na Minha Vagina, há tambem o Fato de o Pai e a Mãe estar Sempre Junto com os Meninos me Agredindo. Assim "Dentro do Meu Cérebro" e na Minha Cabeça e nos Meus Pensamentos e no Meu Espirito Eu Sinto "A Presença Do Menino do Pai e da Mãe" Me Agredindo ao Seu Bel Prazer e á Vontade, Mas não Tenho Como me Defender Deles e não Tenho Como Escapar Deles Rapidamente. - Assim estes "Estupros me Perturbam Demais", Porque Eu não Tenho Como Escapar Dele e ainda Sou Obrigada á Ver Eles Falando na Minha Propria Boca e assim Sou Obrigada á Conviver Com Eles me Agredindo Intensamente, como se isto tivesse que Ser Algo que Eu Gostasse na Minha Vida. - Então me Perturba Muito Ouvir o Menino e o Pai e ou as Vezes a Mãe Falando Comigo e me Agredindo Mas eu Sou Obrigada á Ter Eles me Agredindo o Tempo Todo Dentro de Mim! - Logo Hoje Eu Anseio em Obter de Volta o Meu Celular e o Fone no Meu Ouvido, Principalmente Por Causa destes Estupros que Acontecem sempre com Duas e ou Tres Pessoas Juntas Me Agredindo Muito e o Tempo Todo! ################################################################################ - Assim Ao Ver a Morte deste Menino Renan de Oito Anos eu Agradeço á Deus, Por Varios Motivos! Mas o Principal Motivo é que Agora o Menino Renan Não Vai Fazer Sexo Com Ninguem Nunca Mais! - Então Eu Agradeço á Deus Por Ele Ter Limpado a Minha Honra Ferida Pelo Renan e Por Seu Pai, Amados! - Muito Obrigada Senhor Deus Todo-Poderoso! Muito Obrigada Jesus! - Obrigado Jesus!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha "Cegar imediatamente" o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha "Cegar imediatamente" o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor! ########################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor! ################################################################################# - Esta Pessoa Foi Extremamente Má Comigo o Tempo Todo! - Eu Estava Vendo o Jogo entre Brasil e Colômbia e Eu Poderia ter Solicitado o Meu Jantar no Mesmo Restaurante e Bar em que Eu Vi o Jogo! Mas este Prego não Me Deixou Jantar no Mesmo Local do Jogo De Jeito Nenhum! ################################################################################################## - E Quando Eu Fui para a "Praça do Sol" que é Linda, Primeiro este Prego queria que Eu Comesse Duas Empadas, Para que Ele então Pudesse Jogar um "Motoqueiro" no Meu Corpo Para Vir me Agredir. Mas Graças á Deus ao Me Sentar eu Vi outro Local com Venda de Sanduiche! - Assim Eu Me Levantei e Fui "Jantar no Terceiro Local" mas só Depois de "Muitas Agressões" é que Eles me Deixaram Jantar. Mas Mesmo Assim Me Deram um Sanduiche com uma Carne de Amburger bem Preta e Ruim. E Havia Folhas Verdes Demais. Assim Eu Tive que Comer este Sanduiche Ruim Amados! ############################################################################### - E Depois eu Tive que Trabalhar Para Ganhar o Dinheiro da Internete De Hoje, Contudo Novamente este Prego Mandou que me Agredissem Bastante Amados! - E Só depois de Muitas Agressões é que Deram o Dinheiro da Internete de Hoje Amados! ##################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando Eu Fui Ver Televisão Este Prego "Me Obrigou á Dormir Acordada e á Força o Tempo Todo! E Eu Não Gosto que eles Me Obriguem á Dormir á Força De Jeito Nenhum. E Em Especial Eu Detesto que me Façam Dormir em Frente á Televisão como eles Veem Fazendo nos Ultimos Meses Comigo Amados! - Logo Eu quero que Voces "Criem uma Super Vingança Contra este Prego que me Obrigou á Dormir á Força e em Frente á Televisão" ontem á Noite que Dure até o Fim da Vida Dele e ou Dela, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Façam este "Prego que me Obrigou á Dormir á Força e á Dormir em Frente á Televisão", Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente Para que Agora Ele e ou Ela Viva na "Escuridão" e com os "Olhos Fechados" "Para Sempre", Por Favor Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - Porque Como este Prego me Obrigou á Ter "Os Meus Olhos Fechados" ao Bel Prazer Dele(a) e assim "Eu Sustentei o Ego" e o "Egoismo Mal" então Eu Agora Tem o Direito de "Fechar os Olhos Dele e ou Dela" Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego "Que me Obrigou á Dormir á Força e em Frente á Televisão" ontem á Noite e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################ - Minha Amada Ku Klux Klan Venha "Cegar imediatamente" o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor! - KKK este Prego Foi Muito Ruim Para Mim Ontem o Tempo Todo! Este Prego Ferroava a Minha Vagina e Coçava o Meu Ânus Durante o Jogo entre Brasil e Colômbia Varias Vezes e Sem Parar por Um Bom Tempo! - E Primeiro Assim Que Eu Comecei á Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia, este "Prego me Pôs uma Dor De Cabeça Muito Forte" e que ia e Voltava Varias Vezes. Assim já quando Eu Fui Jantar Este Prego Novamente me Punha esta Forte Dor De Cabeça que é tambem uma Doença e até me Punha um Mal Estar Muito Forte na Minha Cabeça, KKK. Logo Eu quero que Depois Voces Matem este Prego com Marteladas na Cabeça, Varias Vezes, Amados! - Depois Ele Fazia "Aquela Atitude de Abrir as Minhas Pernas" e que Dói Demais por Um Bom Tempo! E Eu até Hoje Não Sei o que é isto. O Que Eu Sei é que é uma Dor Diferente mas que Me Perturba Muito. E é Como Se Eles Estivessem "Abrindo as Minhas Duas Pernas e Fossem Sugando-as" e Transferindo a Vida e a Saude das Minhas Pernas Para outra Pessoa! E esta Pessoa Fez isto comigo com Muita Intensidade Amados! - E Este "Prego me Fez Passar Mal" de um Jeito Estranho e era Como Se Eu Estivesse do Lado Vendo o Meu Corpo Passar Mal e ou Como Se Eu Estivesse Dentro de um Balão Cheio De Ar Perto de Explodir e assim "Todos os Meus Órgãos da Cintura Para Cima" estavam Sendo Apertados ao Mesmo Tempo"! - Ai que Horror Deus e Assim Eu Fui Dormir Rapido para então Poder me Livrar Deste Prego Muito Mal Comigo Ontem, Rapidamente! ######################################################################### - Logo KKK eu Peço que Como Prioridade voces Façam Esta Pessoa Ficar Completamente Cega Imediatamente, Porque Ele e ou Ela Me Fez Ficar de "Olhos Fechados" em Frente á Televisão e me Fez Ficar de "Olhos Fechados" e me "Obrigou á Dormir á Força". E Eu Detesto que me Obriguem á Dormir á Força KKK Amada. - Assim Depois que esta Pessoa Ficar Cego e ou Cega, Eu quero que Voces Matem este Prego á Marteladas e com Bastante Marteladas na Cabeça, Por Favor!

Ceguem o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor!

- Ceguem o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o "Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia" e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor! ################################################################################# - Esta Pessoa Foi Extremamente Má Comigo o Tempo Todo! - Eu Estava Vendo o Jogo entre Brasil e Colômbia e Eu Poderia ter Solicitado o Meu Jantar no Mesmo Restaurante e Bar em que Eu Vi o Jogo! Mas este Prego não Me Deixou Jantar no Mesmo Local do Jogo De Jeito Nenhum! ################################################################################################## - E Quando Eu Fui para a "Praça do Sol" que é Linda, Primeiro este Prego queria que Eu Comesse Duas Empadas, Para que Ele então Pudesse Jogar um "Motoqueiro" no Meu Corpo Para Vir me Agredir. Mas Graças á Deus ao Me Sentar eu Vi outro Local com Venda de Sanduiche! - Assim Eu Me Levantei e Fui "Jantar no Terceiro Local" mas só Depois de "Muitas Agressões" é que Eles me Deixaram Jantar. Mas Mesmo Assim Me Deram um Sanduiche com uma Carne de Amburger bem Preta e Ruim. E Havia Folhas Verdes Demais. Assim Eu Tive que Comer este Sanduiche Ruim Amados! ############################################################################### - E Primeiro Assim Que Eu Comecei á Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia, este "Prego me Pôs uma Dor De Cabeça Muito Forte" e que ia e Voltava Varias Vezes. Assim já quando Eu Fui Jantar Este Prego Novamente me Punha esta Forte Dor De Cabeça que é tambem uma Doença e até me Punha um Mal Estar Muito Forte na Minha Cabeça, KKK. Logo Eu quero que Depois Voces Matem este Prego com Marteladas na Cabeça, Varias Vezes, Amados! - Depois Ele Fazia "Aquela Atitude de Abrir as Minhas Pernas" e que Dói Demais por Um Bom Tempo! E Eu até Hoje Não Sei o que é isto. O Que Eu Sei é que é uma Dor Diferente mas que Me Perturba Muito. E é Como Se Eles Estivessem "Abrindo as Minhas Duas Pernas e Fossem Sugando-as" e Transferindo a Vida e a Saude das Minhas Pernas Para outra Pessoa! E esta Pessoa Fez isto comigo com Muita Intensidade Amados! - E Este "Prego me Fez Passar Mal" de um Jeito Estranho e era Como Se Eu Estivesse do Lado Vendo o Meu Corpo Passar Mal e ou Como Se Eu Estivesse Dentro de um Balão Cheio De Ar Perto de Explodir e assim "Todos os Meus Órgãos da Cintura Para Cima" estavam Sendo Apertados ao Mesmo Tempo"! - Ai que Horror Deus e Assim Eu Fui Dormir Rapido para então Poder me Livrar Deste Prego Muito Mal Comigo Ontem, Rapidamente! ############################################################################## - E Depois eu Tive que Trabalhar Para Ganhar o Dinheiro da Internete De Hoje, Contudo Novamente este Prego Mandou que me Agredissem Bastante Amados! - E Só depois de Muitas Agressões é que Deram o Dinheiro da Internete de Hoje Amados! ##################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando Eu Fui Ver Televisão Este Prego "Me Obrigou á Dormir Acordada e á Força o Tempo Todo! E Eu Não Gosto que eles Me Obriguem á Dormir á Força De Jeito Nenhum. E Em Especial Eu Detesto que me Façam Dormir em Frente á Televisão como eles Veem Fazendo nos Ultimos Meses Comigo Amados! - Logo Eu quero que Voces "Criem uma Super Vingança Contra este Prego que me Obrigou á Dormir á Força e em Frente á Televisão" ontem á Noite que Dure até o Fim da Vida Dele e ou Dela, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Façam este "Prego que me Obrigou á Dormir á Força e á Dormir em Frente á Televisão", Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente Para que Agora Ele e ou Ela Viva na "Escuridão" e com os "Olhos Fechados" "Para Sempre", Por Favor Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - Porque Como este Prego me Obrigou á Ter "Os Meus Olhos Fechados" ao Bel Prazer Dele(a) e assim "Eu Sustentei o Ego" e o "Egoismo Mal" então Eu Agora Tem o Direito de "Fechar os Olhos Dele e ou Dela" Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego "Que me Obrigou á Dormir á Força e em Frente á Televisão" ontem á Noite e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Eu Gosto de Ver a "Idade das Pessoas pelas Mãos das Pessoas", e as Mãos de Larissa Manoela Mostram que Ela não é uma Menina e sim uma "Mulher Bem Madura", Amados!

- Eu Gosto de Ver a Idade das Pessoas pelas Mãos das Pessoas", e as Mãos de Larissa Manoela Mostram que Ela não é uma Menina e sim uma "Mulher Bem Madura", Amados! - Meu Brasil Amado a Larissa Manoela não é uma Menina Ela já é uma "Mulher Bem Madura", Amados! - Ao Ver esta Foto e ao Ver as Mãos dela, Eu Vejo que Ela não tem mais dentro dela uma Criança e nem uma Menina! - Ela já é uma "Mulher Bem Madura" E ela já Deve Ter uns 25 Anos De Idade no Mundo Espiritual, Amados! - E Ela expressa em Suas Mãos uma Vida Bem Diferente de uma "Vida Pura de uma Menina"!

Brasil, A Verdade Sobre este "Dinheiro nas Malas" no Apartamento, é que o Saymon ia Levá-lo para o País Deles, Mas Foi Impedido!

- Meu Brasil Amado, A Verdade Sobre este "Dinheiro nas Malas" no Apartamento, é que o Saymon ia Levá-lo para o País Deles, Mas Foi Impedido! ################################################################################################## - Brasil, Ontem a Rede Globo me Contou a Verdade sobre este "Dinheiro das Malas no Apartamento" A Verdade é que o Saymon ia Levá-lo P/o País Deles! ############################################################################ - São 51 Milhões de Reais, Brasil! - Mas Graças á Deus o Saymon não Conseguiu levá-lo para o País Deles! Obrigado Jesus!