quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amo a Vida Hoje e Sempre!

- Amo a Vida Hoje e Sempre!!!

Minha Presidenta Por Favor Veja Minhas Novas Solicitações de Hoje 17/09/14

- Minha Presidenta Por Favor Veja Minhas Novas Solicitações de Hoje 17/09/14 - Por Gentileza visite meu @blogneutro e veja minhas Solicitações de Hoje conforme eu e Meu Governador Geraldo Alckmim já lhe Solicitamos via Twitter! - Eu coloquei esta foto do Monumento á Independencia da Praça de Santos, porque foi Na cidade de Santos em que o Senhor Abriu a Porta e Liberou as Duas Ricas e Grandes Bençaos para São Paulo e Para o Brasil. Que é A Construção da "Estrada Nova" entre São Paulo e Santos" e tambem o Novo Metrô com mais de 500 Quilomentros de Metrô Novo para São Paulo e Regiao. ******************************************************************************* - Amo Voce Minha Presidenta Dilma , Beijos!

O Senhor Entregou "A Nova Estrada" Entre São Paulo e Santos Brasil.

- Conforme eu já disse no Post Abaixo eu acreditei que eu estivesse indo para a cidade de Santos para procurar facilitar a Minha Vida, e poder Curtir o Mar de Santos, mas o Senhor me Surpreendeu e Me Usou para Entregar para o Brasil e seus Cidadãos , estas duas Grandes Bênçãos: "A Estrada Nova" Segura e Moderna entre São Paulo e Santos e Tambem o "Novo Metrô" com mais de Quinhentos Quilômentros para que se possa atender á Cidade de São Paulo e Região. ************************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma e o Meu Governador Geraldo Alckmim Condordaram e me Pediram para avisar á Todos Voces que tudo já está sendo Providenciado para que seja feito o Inicio da Construção desta "Nova Estrada" e ou Nova Rodovia entre São Paulo e Santos. ******************************************************************************************** - Eu estou muito Feliz e estou tambem empolgada com Estas duas Ricas Bênçaos do Senhor para o Estado de São Paulo, Porque elas vão Beneficiar tambem todo o Brasil.

O Novo Metrô de São Paulo já está Sendo Providenciado Meu Brasil

- De acordo com a Vontade de Deus, eu fui para Santos não foi para facilitar a minha vida e sim para Abrir a Porta para que "Uma Nova Estrada Segura e Moderna" Seja Construída entre São Paulo e Santos imediatamente. E Eu fui á Santos tambem para Abrir a Porta e Liberar o "Novo Metrô de São Paulo" e Região Metropolitana. - Agora é "a Unçao do Tempo Certo de Deus" para construirmos "A Estrada Nova entre São Paulo e Santos" e tambem para construirmos o "Novo Metrô de São Paulo"! ******************************************************************************************************************** - Quando eu Cheguei de Santos no Terminal Jabaquara ao entrar no Metrô da Jabaquara o Meu Amado e Pai 3 , meu Governador Geraldo Alckmim de São Paulo , veio me Receber e foi comigo até a Entrada no Trem da CPTM. E quando eu estava dentro do Metrô eu Quetionei-o quando é que ele e o Governo de São Paulo iriam providenciar o Novo Metrô de São Paulo, então ele me Disse: Em Breve. ************************************************************************************************************* - Hoje São Paulo tem 11 Milhões e Oitocentos Mil Habitantes. - A cidade de londres que é uma Cidade Cosmopolita e que assim como São Paulo tem tambem quase a mesma quantidade de Habitantes, assim: A população de Londres, nos dias de hoje, e incluindo a sua área metropolitana, conta com mais de 11 milhões de habitantes. E em Londres o Metrô tem 406 Quilômentros. Então é Proporcional esta Quilomentragem á esta quantidade de Habitantes. Logo eu Sugeri ao Meu Governador Alckmim a 515 Quilômentros de Metrô Novo para São Paulo. ************************************************************************************** - Contudo eu Peço áo Meu Governador Geraldo ALckmim para que ele e sua equipe e ou o Governo de Sao paulo façam pesquisas para que possam atender tambem São Paulo e toda a Região Metropolitana que tem 18 Milhões de Habitantes. E Ele me disse que este estudo já está sendo feito para que se possa Elaborar , e Criar um Metrô feito com Excelência para Atender á toda a População de São Paulo Capital e toda a Sua Região Metroplitana. ******************************************************************************************************************************* - Eu confio no Senhor e Confio tambem no Atual Governo de Todo o Brasil que Crê no Senhor, e no Rei Jesus, e os Respeita e os Valoriza Sempre, Governando o Brasil tambem como o Senhor pede que um País Seja Governado por Seus Governantes Hoje e Sempre!

Minha Homenagem á Eduardo Campos!

- A Primeira foto é do Meu Jornal de Goiania Goias - O Popular do Dia 14/08/14 onde relata a Morte de Eduardo Campos , com a queda de seu Avião em Santos no dia 13/09/14 , que é a mesma data em que o Avô de Edu, faleceu. Eu fiz esta foto quando eu ainda estava em Itaberaí em Goias. - A Foto da Placa é da Esquina ao Lado do Sobrado na Rua Alexandre Herculano com a Rua Vahia de Abreu onde está o Prédio de um só piso na foto do Post anterior em que o Avião caiu realmente. O Local é quase na esquina , e na Propria Esquina há uma Pequena Praça feita em Homenagem á um Deputado Japonês (eu creio) com este Portal Japonês, vermelho, bem na esquina da Pracinha. *************************************************************************************** - Estas Fotos são Minha Homenagem á Eduardo Campos!

O Avião de Eduardo Campo Caiu em Santos nestes Prédios!

- Na Rua Alexandre Herculano quase esquina com a Rua Vahia de Abreu, (que é próxima ao Canal Tres na Washinton Luiz), está o Sobrado da Foto acima com o Portão á frente, é é nos fundo que se vê o Local onde o Avião em que O Meu Amado Governador Eduardo Campos de Pernambuco estava quando o Avião Caiu em Santos. Na Rua não se consegue visualizar bem o Local, porque o Avião caiu nos Fundos dos Imóveis. - E na Outra rua Subindo a Rua Vahia de Abreu há um pequeno predio de um Piso no Chão e apenas um Piso acima, pode-se ver na acima do Portão de Entrada , a Janela queimada á esquerda do Portãod e Entrada. ************************************************************************************************* - Eu Senti que o Piloto "Escolheu a Decisão Certa", quando ele viu que todos no avião iriam morrer e ele tambem iria morrer, ele escolheu Direcionar o Avião para um Local onde Outras Pessoas não Fossem mortas com o Forte impacto do Avião caindo do Céu na Terra. O Piloto tomou a Decisão Certa e protegeu a Vida das Pessoas que moravam em todo o loca ao máximo. O Piloto foi amoroso com os Moradores do Local e protegeu-os constantemente. *********************************************************************************************** - Eu ainda sinto falta do Senhor Eduardo Campos, porque eu ainda gosto dele.

Amo este Prédio na Orla de Santos!

- Este Prédio na Orla de Santos é Lindo e se eu pudesse eu iria Comprar um Apartamento neste Predio tambem por causa da Riqueza e da Beleza o Mar de Santos. - a outra foto é da Regiao de Santos com vista para São Vicente, que aliás eu nem pude ir ver o Lindo Mar de São Vicente que eu Amo Muito.

Amo o Mar de Santos!

- Eu fiz estas Fotos em Santos e toda a cidade de Santos é muito especial para mim e para o Brasil. - Amo o Mar de Santos!

Amo o Monumento á Independência de Santos!

- O monumento aos Andradas, no centro da praça, foi inaugurado a 7/9/1922. - Eu Fiz esta foto e amei todo o conjunto da Praça. ********************************************************************************************** - Para mim, Este é o Monumento mais Completo e mais Bonito do Brasil.

Os Pessoas de Santos que me Agrediram merecem a Derrota Amigos!

- Eu quero informar á todos que em Hipótese alguma eu jamais iria prejudicar o Meu País Amaldiçoando a Cidade de Santos e que eu não Iria Retirar Bençãos Materiais da Cidade e da População de Santos porque fui intensamente agredida por inúmeros Santistas. - Se eu Prejudicar a Cidade de Santos o Trabalho de Logística com os Caminhões , o Transporte de carga pelas ferrovias e até o Meu Porto de São Simão na sua Hidrovia em Goiás e todo o Brasil serão muito prejudicados; Logo eu não Vou Retirar Bens Materiais e nem Bênçaos Espirituais da Cidade de Santos e de Seus Cidadãos e Moradores, porque Santos assim como São Paulo é Polo de Produção Econômica que Beneficia todo o Brasil, Hoje e tambem no Futuro. ************************************************************************************************************************************ - Entretanto a Minha Honra e a Minha Vida Foi Extremamente Prejudicada por causa do Que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO no Domingo e na Segunda feira fizeram comigo. - E eu quero que voces me vinguem tambem de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUANDO EU SAI DE SÃO PAULO PQ ME FEZ CAMINHAR VINTE QUILÔMENTROS A PÉ E DEPOIS PARA BUSCAR UMA SOLUÇAO PARA ISSO EU TIVE QUE DORMIR EM BAIXO DOS PINHEIROS NA RODOVIA DA ECOVIAS mas tive que Caminhar muito a pé e buscando solução , eu tive que "Voltar" para São Bernardo do Campo" á Força para pegar o ônibus para Viajar para Santos. ************************************************************************************************************************************** - E A PESSOA E OU O DEMONIO SANTISTA E OU DE SANTOS, que me Obrigou á trabalhar das 11:00 até as 17:22 da Tarde no Domingo (eu Creio), para comprar um Almoço de péssima qualidade e mais o direito de poder me assentar na mesa para comer bem, Merece a Derrota para sempre amigos. - Eu peço que voces façam fotos desta pessoa e divulguem na Internete e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com a derrota para sempre amigos. Mas Peço a Morte Imediata dele porque ele me Humilhou e me Agrediu na frente de Todo o Brasil quando me Obrigou á Trabalhar De Forma Estressante e Olhando para milhões de Pessoas e Demônios moradores de Santos, Debaixo de Intensa Humilhação física e Psicológica. - Matem ele agora e Limpem Minha Honra agora amigos. ************************************************************************************************** - E eu quero que voces me vinguem de Quatro Senhores Idosos de Santos, que quase enconstaram o Pênis no Meu Bumbum , Façam Fotos deles e "Marquem" e Retirem todo o Dinheiro deles e das familias deles e deem para quem voces quiserem amigos. ********************************************************************************************************* - E me vinguem de uma Idosa que encostou em Mim quando eu estava almoçando na Mesa , no Horario de minha Saída de Santos para Sao Paulo. *************************************************************************************************************** - Eu peço que voces me vinguem Principalmente da Pessoa que "Decidiu" que eu Iria Passar muita fome em Santos e que iria tambem ficar totalmente sem dinheiro em Santos. ******************************************************************************************************* E ouvindo á Radio CBN de Santos eu perguntei porque Santos estava me tratando daquela forma e porque havia acontecido "Uma Traição tão grande de Santos" Contra a minha Pessoa. Eles me disseram que isso aconteceu por causa da Imensa Imagem de Nossa Senhora de Fátima que Existe no Porto de Santos. Entretanto eu penso que tambem pelo fato de eu já ter morado em Santos por Quase Um Ano, a cidade de Santos e seus Moradores não deviam ter me agredido com tanta intensidade. Eles deviam ter considerado que esta "Escravidão Maligna" em que eu sofro é na Verdade esta "A Grande Mentira" e deveriam considerar especialmente que: "A PIOR PESSOA DO MUNDO NUNCA EXISTIU E NUNCA VAI EXISTIR"; Logo todos deviam fazer Exatamente como as Pessoas da Argentina faziam com Eva Peron, deviam dar para mim , Amor , carinho, Alimento de Qualidade , e Dinheiro, e deviam tambem me falar a Verdade como falavam a Verdade com Eva Peron muitas vezes. "Na Argentina muitas pessoas não se Vendiam para a pratica do Mal" e Respeitavam e Valorizavam a Pessoa de Eva Peron. ************************************************************************************** - E eu fiquei muito decepcionada e Ressentida tambem porque eu não pude e não consegui nem tomar Banho de Mar em Santos, e fui tambem impedida de poder Curtir o Meu lindo Mar de Santos, o Meu Marzão Lindo de Santos, porque alguem decidiu que eu nao poderia viver a Riqueza do Mar de Santos. E ainda estou muito decepcionada com Santos por causa desta Fato ter me distanciado de poder Curtir o Mar de Santos e tambem de não poder Morar em Santos pelo menos por uns 15 Dias como Eu havia planejado. ********************************************************************************************************* - Sendo assim eu fiquei muito decepiconada com Esta Traição da cidade de Santos e seus Moradores contra a Minha Vida, e Quero a Morte imediata de todas AS PESSOAS QUE FICARAM NO MEU CORPO EM SANTOS e Principalmente a Morte Imediata da pessoa que Decidiu que eu iria passar muita fome em Santos, Meu Brasil , Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************** - Contudo eu Respeito e Valorizo a Cidade de Santos e o seu Lindo Mar que Eu amo muito, e que é muito Abençoado pelo Senhor e Tem tambem a Presença de Deus e de Seus Anjos no Mar e tambem em muitas regiões da Cidade de Santos.