quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meu Governador Marconi Perillo Faça Quem Dorme no Meu Corpo Parar de Me Bater Agora!

- Meu Governador Marconi Perillo, E Minha Presidenta Dilma e, Pessoas que me Protegem, Façam Quem Dorme no Meu Corpo Parar de Me Bater Agora. ********************************************************************* - Há Exatamente Três Dias em que Sempre no Mesmo Momento em que Eu vou Dormir em que A Pessoa que Fica no Meu Corpo, Exatamente No Momento em que eu Me Deito para Dormir; Me Põe Forte Taquicardia Maligna, Põe um Peso dentro de Mim e me Obriga á Dormir Sendo Muito Humilhada e muito Agredida. **************************************************************************************** - Amigos Em Oito Anos isso Nunca Havia Acontecido. *********************************************************************** - EU não sei Definir o que é , mas é como se Eu Apanhasse Bastante e Fosse Obrigada á Dormir Apanhando Muito. ******************************************************************* - Ontem á Noite Dia 13/01/15 Eu tentei me Levantar e Sair Caminhando para Algum Lugar , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU LEVANTAR em momento algum e me Obrigou á Dormir sendo Intensamente Agredida. ********************************************************** - Socorro Pai. ********************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma ********************************************************************* - Socorro Meus Amigos que Me Protegem , Socorro. ************************************************************* - Eu preciso Estar Bem Para Dormir em Oito Anos isso nunca havia Acontecido, Não Deixem que estas Pessoas de Brasilia me Prejudiquem mais do que já sou Prejudicada, Socorro.

Minha Presidenta Dilma, Demita a Tatiana Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Demita a Tatiana Agora! E demita tambem a Laura Ferreira , a Carla Bigato agora Minha Presidenta Dilma. ************************************************************ - Limpe Minha Honra Minha Presidenta . Amo Voce . Beijos.

Radio Band News FM de São Paulo Demita a Tatiana Agora!

- Radio Band News FM de São Paulo Demita a Tatiana Agora! ******************************************************************** - Radio Band News FM de São Paulo Demita a Laura Ferreira e a Carla Bigato agora. **************************************************************** - E se voces não Demitirem as Estas Tres Funcionarias agora , toda a Radio Band News e todo o Grupo de Comunicação "Bandeirantes" Será Completamente Destruído para Sempre. ******************************************************************** - Meus Amigos do Brasil e do Mundo se a Radio BandNewsFm @radiobandnewsfm não demitir a Tatiana , a Laura e a Carla agora , Destruam a Radio Band News e todo o Grupo Bandeirantes Para Sempre Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Mundo Todo. ******************************************************************* - Limpem Minha Honra agora Amigos. ************************************************************ - E A Pessoa Que Esta No Meu Corpo hoje Dia 14/01/15 Deem um Banho de Urina de Homem nele(a) agora e façam fotos nítidas dele e divulguem na Internete e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com a Derrota agora amigos. E Depois Ceguem os Dois Olhos dele rapidamente amigos. E depois Matem esse Humanóide Demoníaco imediatamente Amigos Justiceiros.