terça-feira, 20 de julho de 2010

Sustentabilidade e ou Sustentável


Colocando em termos simples, a sustentabilidade é promover o melhor para as pessoas e para o ambiente tanto agora como para um futuro indefinido. Segundo o Relatório de Brundtland (1987), sustentabilidade é: "suprir as necessidades da geração presente sem afetar a habilidade das gerações futuras de suprir as suas".

“Sustentável” provém da palavra latina “sustinere”, e significa “manter vivo”, “defender”. Este conceito, de interpretação dinâmica, teve várias versões ao longo dos anos, sendo o âmbito económico, o que enquadrou a definição no ano de 1972, “restituir os recursos consumidos pelas organizações”. Na Cimeira da Terra (Earth Summit), que decorreu no Rio de Janeiro, em 1992, contextualizou a sustentabilidade como um efeito sobre o futuro, por acções praticadas no presente, ou seja que “as consequências da economia têm efeito sobre futuras gerações”.

O termo original foi criado para o uso da reciclagem "desenvolvimento sustentável," um termo adaptado pela Agenda 21, programa das Nações Unidas. Algumas pessoas hoje, referem-se ao termo "desenvolvimento sustentável" como um termo amplo pois implica desenvolvimento continuado, e insistem que ele deve ser reservado somente para as atividades de desenvolvimento. "Sustentabilidade", então, é hoje em dia usado como um termo amplo para todas as atividades humanas.

Esta Definição está na Wiki.
Atualmente a Visão das pessoas com relação áo Planeta mudou para melhor, mas depende também de cada um de nós, cuidar da Terra.
As Empresas poderm fazer o Melhor para adquirirmos a sustentabilidade e são excelentes neste quesito.
O Governo também tem feito sua parte e muito bem
Mas a População o Senso Comum não está colaborando, se cada pessoa não contribuir pouco adianta o trabalho das empresas e do governo. As pessoas comuns têm que ser conscientizadas da Urgência em cuidar do planeta.

Te Seguirei

Pra sempre te Seguirei Senhor.

Novela Tititi



Um Bom Brasileiro adora as Novelas da Rede Globo

A Novela Tititi Versão 2010 é ótima
Excelente equipe de atores.

Vingança um Novo Legado


Tanto a Moça da estação quanto as duas policiais femininas que fizeram com que eu recebesse um alimento de má qualidade vão ser completamente destruídas, cada segundo do futuro delas eu vou determinar.

Quem fizer pate da Vingança contra elas agora além de ser muito bem remunerado vai ter muitas outras vantágens.

Nada além da Vingança muda o Destino de cada pessoa que me agride