quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aclame ao Senhor e Deixe que Ele te Surpreenda!

Aclame Ao Senhor ************************************************************************ Diante do Trono *************************************************************************** Meu Jesus, salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor ******************************************************************* Consolo, abrigo Força e refúgio é o senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei ******************************************************************* Aclame ao senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de teu nome *************************************************************** Alegre te louvo por teus grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparáveis são tuas promessas pra mim *************************************************************** - Aclame ao Senhor e Deixe que ele Te Surpreenda!

Em Clássico o Santos Venceu o São Paulo !

- Em Clássico o Santos Venceu o São Paulo ! - Ontem á Noite Dia 21/10/15 o Santos Fc Venceu o São Paulo, - Com um Golaço de Geovanio no primeiro tempo , e outro de Ricardo Oliveira no segundo o SANTOS FUTEBOL CLUBE , faz sua 7º final seguida de campeonato - E Eu Estou muito Feliz. Amo Voce Santoooos! Eu Sou Sempre Santos!

Eu pedi á TV Bandeirantes para que Faça um "Filme Documentário" sobre este Avião, Meu Brasil!

- Fonte da Foto: Aviao da Azul retirada do Google. Foto Neutra, apenas ilustrativa. *********************************************************************************************** - Tempestade faz avião arremeter três vezes no aeroporto Afonso Pena (Título) - Em meio a uma forte tempestade que atingiu a capital paranaense na tarde desta quarta-feira (21), o voo 5108 da empresa Azul Linhas Aéreas teve dificuldades e momentos de tensão ao tentar pouso no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. ************************************************************************************************** - O voo saiu de Porto Alegre às 12h50 e deveria ter pousado na capital paranaense às 14h. Como o piloto não conseguiu pousar devido às condições climáticas, o voo seguiu para Campinas. ******************************************************************************* - Em entrevista a rádio Band News FM, o passageiro do voo Gilberto de Sousa Pereira relatou que a sensação era que o avião estava despencando do céu. "Foi horrível. O avião ficou como se estivesse despencando, caindo. Os comissários ficaram desesperados, parecia que a aeronave não ia se sustentar no ar. A sensação foi de que a morte passou perto. Foi assustador", disse. ****************************************************************************** - Segundo relatos dos passageiros à rádio Band News FM, quando tentava se aproximar do aeroporto, o piloto foi obrigado a arremeter pelo menos três vezes. Por esta situação, vários passageiros teriam passado mal e vomitado dentro do avião. ****************************************************************************** - Sem condições de pouso, a aeronave foi desviada para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde os passageiros foram atendidos por ambulâncias. - Fonte: http:// www. bonde. com .br - Este Fato aconteceu ontem Dia 21/10/15 ******************************************************************************************* - Eu pedi á TV Bandeirantes para que Faça um Filme Documentário sobre este Avião Meu Brasil! - E ao Ouvir esta Notícia eu pedi á TV Bandeirantes para que Procure estas pessoas deste Voo e tambem o Piloto do Avião para que eles Possam Fazer um Filme Documentário Demonstrando tudo o que Aconteceu com este Avião neste Momento. - Eu penso que o Piloto foi um Heró e Ele é quem Salvou todas as Pessoas e a Si Proprio, Logo eu Creio que Ele Merece um Prêmio em Dinheiro de Alto Valor por Ter Salvado as Vidas de todos no Avião. ************************************************************************************** - TV Bandeirantes eu peço que Voce Fale com os Passageiros e Piloto deste Avião e Faça um Filme Documentario Sobre este Fato , Por Favor, Bandeirantes! - A Idéia é Minha mas o Profissionalismo é de Voces, para que este "Filme Documentário" Fique Registrado de Forma Positiva na Aviação Brasileira, Por Favor! - Desde já Muito Obrigado!

Minha Presidenta Dilma, Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar estas "Pessoas dos Olhos Super Doentes" do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Mãe eu Estou com Forte Coceira nos Olhos , e eles ainda me Obrigam á Coçar com os dedos sujos nos olhos, e ainda esfregam a Minha Toalhinha nos meus Olhos, quando o Certo é não coçar e somente colocar o Colírio. - Mãe eu estou Colocando Colírio o Dia Todo e o Tempo Todo , Há Dois ou Três Dias , mas Não Sara e não é Curado de Jeito Nenhum. Assim eu perdi a Minha Paz nos Meus Olhos Mãe. Socorro. - E estas Pessoas Que Ficam No Meu Corpo, tambem me Obrigam á Ter Dor Forte nos Dois Olhos, E parece tambem que põem àcidos nos meus Olhos para aumentar a Intensidade da Dor nos Meu Olhos, Socorro Mãe. - Os Meus Olhos são Meus e Eu Preciso muito deles, Mãe. Socorro! - O "Saymon Carrasco" naõ Pode ficar pondo estas Pessoas Doente no meu Corpo. Estas Pessoas Receberam Doenças no Corpo Delas , Porque Elas Pecaram e a Vida deu a Puniçao á Elas. Estas Pessoas Têm Amor pelo Pecado. Elas Sabem que estão fazendo Tudo Errado, mas Continuam na Pratica do Erro e Do Pecado, assim elas Merecem estas Doenças que a Vida colocou nos Corpos delas Mãe. - Assim eu peço que Voce e Meus Amigos e Governantes Digam para estas Pessoas: A Culpa é Sua! - Porque eles Têm Amor Pelo Mal! Eles Escolheram viver uma Vida Cheia de Pecado. Eles Escolheram a Pratica do Mal como Rotina. Logo Eles Merecem Ouvir esta Frase Hoje e Todos os Dias das Vidas deles para Sempre: A Culpa é Sua! ************************************************************************************************** - Mas eu não gosto de Pecar Mãe. A Minha Vida é uma Vida Pura, Eu Sou Pura e Eu não Busco uma Vida de Pecado o Tempo todo. Aliás eu corro do Pecado. Eu não Gosto de nada Errado. Portanto eu Sou Inocente. Assim o Saymon tem que Parar de Por Estas Pessoas Cheias de Pecados e Doenças no meu Corpo , Imediatamente , Mãe. Socorro! - Eu não vivo no Pecado! - Eu não Tenho Amor Pelo Mal! Eu não Preciso fazer o Mal para Ser Feliz! Eu Sou Feliz sem usar o Mal e sem Usar o Pecado. E o Bem é a Minha Prioridade Sempre. Logo eu Escolhi Viver uma Vida mais Pura e Prudente durante toda a Minha Vida! - Eu Sou Inocente! ******************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar estas "Pessoas dos Olhos Super Doentes" do Meu Corpo Agora, Socorro!

Ceguem os Dois Olhos da "Pessoa que Está Sugando a Vida dos Meus Ólhos" Agora Amigos!

- Arranquem os Dois Olhos da Pessoa que Está Sugando a Vida dos Meus Ólhos Agora Amigos! ************************************************************************************** - EU Creio que não é uma Unica Pessoa - Me Parece que são Varias pessoas que Estão Ficando no meu Corpo, e que Têm Problemas de Saude Gravissimos nos Dois Olhos. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam com que Cada uma Destas pessoas fiquem Completamente Cegas para Sempre Amigos! ******************************************************************************************** - A Primeira Pessoa que Ficou no Meu Corpo, Todas As Vezes em que os Dois Olhos Coçavam Excessivamente, ficava Super Nervosa(o) e era tanto o Nervosismo, que chegava á Me Tirar do Sério e me Irritava Bastante. Toda as Vezes em que os Olhos Coçavam , a pessoa ficava Super Nervosinha e queria até Arrancar os Dois Olhos para Coçar. **************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Arranquem os Dois Olhos desta pessoa que queria que eu "Arrancasse os Meus Dois Olhos para Coçar"! Arranquem os Dois Olhos desta pessoa e Deem para uma Cobra Comer Amigos! ************************************************************************ - E Eu Creio que Há uma Outra Pessoa Fixa no Meu Corpo, e que tem uma "Doença Grave" Somente no Olho Direito. Porque esta Pessoa está Agredindo Intensamente o Meu Olho Direito. - E além de Sentir Dor ele(a) ainda me Obriga á Me Sentir como se Tivesse Colocado ácido nos meus Dois Olhos. Tanto quando eu coloco o Colírio, quanto quando eu Estou Trabalhando para me Perturbar quando eu vou Olhar para os Meus Amados Motoristas. E isso me Perturba Intensamente, porque eu Gosto de Olhar para os Meus Motoristas, eu Gosto de Conversar com eles. Mas ESTA PESSOA DOS OLHOS DOENTE, ME OBRIGA Á TER DOR NOS OLHOS E ACIDO NOS OLHOS E ASSIM NÃO ME DEIXA OLHAR PARA OS MEUS MOTORISTAS BEM A VONTADE, Afim de me Impedir de Ganhar Deinheiro Amigos. - Socorro Façam esta Pessoa Sair Do meu Corpo Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - Então Independentemente de quem quer que seja, e ou de quantas pessoas sejam , eu Quero que Voces Façam Esta Pessoa e ou Estas Pessoas Ficarem Completamente Cegas Rapidamente e para Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma Faça São Paulo Parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" "Instantaneamente" no Meu Corpo Agora, Socorro!

- - E Aqui em São Paulo eles estão Colocando Motoqueiros No Meu Corpo Por Simbiose ( Ele não me Deixou lembra a Palavra Certa) Isto é Só de Eu Passar Andando ao Lado do Motoqueiro eles estão Colocando eles no Meu Corpo Imediatamente e Instantaneamente. Só que isso não pode acontecer porque eu não sou obrigada á Aguentar esses Motoqueiros Burros e Demoníacos no Meu Corpo. E assim eu vou ter que Correr de Motoqueiros o Dia Todo. Socorro façam eles Pararem com isso Agora. ********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe - Agora Aqui em São Paulo eles estão Colcando Motoqueiros no Meu Corpo - "Instantaneamente" - Isto é só de Eu Passar Perto deles e ou ao Lado deles, nas Calçadas o Saymon Carrasco Coloca eles no Meu Corpo "Instantaneamente"! ********************************************************************************** - Mãe Eu Quero que Voce Mande Matar Imediatamente a Pessoa que Teve Esta Idéia Contra a Minha Vida. - Mãe eu não Posso Viver Correndo de Motoqueiros nas Calçadas e nas Ruas o Tempo todo, Mãe. Socorro, Faça a "São Paulo do Mal" Parar Com Isso Agora Mãe. Socorro. ************************************************************************************** - Mãe é como se Eu Fosse um Copo de leite Puro Limpo , Branco e Perfeito e Eles Colocam dentro do Copo de Leite uma "Barra de Ferro" Dura, Fria e que Libera Escrementos. E ainda é Totalmente Burra e Sem Inteligência para Sempre Mãe. - Socorro eu não Aguento mais A "Presença Maligna" destes Motoqueiro Burros no Meu corpo , já Chega Basta Mãe. Socorro!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio Burro" do Posto de Gasolina da Radial Leste Na Mooca que está no Meu Corpo Agora Amigos!

- - E ontem á Noite Dia 21/10/15 quando eu "Sai Do Meu Trabalho" e Fui Jantar, Eles colocaram um Outro Motoqueiro na Subida, indo em Direção á Rua Jumana, na Calçada em Frente á Um Posto de Gasolina, e assim que eu Passei na Calçada, e a Moto dele estava em Cima da Calçada, Nesse em que eu passei por ele na Calçada, o SAYMON CARRASCO, COLOCOU ELE NO MEU CORPO. - Logo quando eu fui Ouvir o Jogo do Santos e São Paulo Ele me Agrediu Bastante, E Me Obrigou á Coçar as Pernas abaixo do Joelho até Ferir e Dar No Sangue. Depois Ele Me Ferruava em Varias partes do Meu Corpo. - E quando eu fui Dormir ele queria me Obrigar á Andar ás 00:45 Debaixo de Forte Chuva, mas ele me Obrigou á Dormir numa Esquina e assim A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE QUASE ME MATOU AMIGOS. - Ele não é um Humano ele é um Demônio Gigantesco, e para Acalmar Ele E para que Ele me Deixasse em Paz, Eu tive que ouvir a Radio Renascer (Evangelica) e um Pastor que eu Creio que era o Apóstolo Estevam , Pregava sobre Bastimos, assim Ao Ouvir a Palavra de Deus ele se Acalmou e eu pude ter um Pouco de Paz. ***************************************************************************************************** - E Hoje Cedo depois que eu Tomei Café da Manhã Ele me Obrigou á Ir Carregar o Celular em um Outro Posto de Gasolina e assim ele Conseguiu colocar mais um Outro Motoqueiro Demônio no Meu Corpo Amigos. E ontem á Noite ele queria que eu fosse para um Posto de Gasolina e eu tive que Desistir de ver o Jogo pela TV por causa disso, mas Hoje Cedo Ele Conseguiu enfiar mais Um "Motoqueiro Demônio Burro" no Meu Corpo Injustamente e Covardemente. - Hoje Dia 22/10/15 Há Mais um Motoqueiro Burro no Meu Corpo Amigos! *********************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E esse Motoqueiro Demônio Burro, é Totalmente Sem Inteligência, e ele é Muito Burro. - Em em especial ele é Muito Nervoso, e não Está Me Deixando em Paz com o Nervosismo em Excesso Dele Amigos. Socorro tirem esse Demônio Nervosinho e Burro do Meu Corpo Agora Socorro! ************************************************************************ - E Aqui em São Paulo eles estão Colocando Motoqueiros No Meu Corpo Por Simbiose ( Ele não me Deixou lembra a Palavra Certa) Isto é Só de Eu Passar Andando ao Lado do Motoqueiro eles estão Colocando eles no Meu Corpo Imediatamente e Instantaneamente. Só que isso não pode acontecer porque eu não sou obrigada á Aguentar esses Motoqueiros Burros e Demoníacos no Meu Corpo. E assim eu vou ter que Correr de Motoqueiros o Dia Todo. Socorro façam eles Pararem com isso Agora. ************************************************************************************************************* - Agora eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Assim eu quero que Primeiro voces Deem um tapa na Cara deste Motoqueiro Demônio Agora Amigos. Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete. - EM Especial Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem esse Motoqueiro Demônio imediatamente em um Acidente de Moto , e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado e Destruam O Corpo Dele no Asfalto e Na Moto com Muita Violência, amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" que Ficou no meu Corpo Ontem á Noite Dia 21/10/15 Agora Amigos!

- Ceguem o Motoqueiro que Ficou no meu Corpo Ontem á Noite Dia 21/10/15 Agora Amigos! ************************************************************************************************************8 - Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamente um Outro Motoqueiro que eles Colocaram no meu Corpo por Covardia e Esperteza. - Mais ou Menos ás 14:00 - Na rua João Antonio de Oliveira quase ao lado de onde era um Bar e Restaurante aonde eu almocei varias vezes, e em um residência estava ligada uma TV e eu parei para ver a Giovana Antonelli no Vídeo Show e Enquanto eu Contava para a Senhora da Casa, que Eles Colocaram a Giovana Antonelli no Meu Corpo Há Mais de Um Ano Atraz em Goiania e Ela quase me Matou com Forte Taquicardia Maligna, fez a Cabeleireira Puxar Meu Cabelo e Me Agredir bastante e depois dentro da Igreja Videra da Av. T-03 do Setor Bueno, a Giovana Antonelli me agrediu Intensamente, assim ao Terminar de falar esta ultima fraze um Motoqueiro veio Em Silêncio Completo e Parou a Moto na Calçada , e no Meio Fio e NESSE MOMENTO ELES COLOCARAM ELE NO MEU CORPO. E assim Ele Me Agrediu até a Hora de Dormir. **************************************************************************** - Assim eu quero que Primeiro voces Deem um tapa na Cara deste Motoqueiro Demônio Agora Amigos. Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete. - EM Especial Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem esse Motoqueiro Demônio imediatamente em um Acidente de Moto , e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado e Destruam O Corpo Dele no Asfalto e Na Moto com Muita Violência, amigos. ******************************************************************************************************* - E ontem á Noite Dia 21/10/15 quando eu "Sai Do Meu Trabalho" e Fui Jantar, Eles colocaram um Outro Motoqueiro na Subida, indo em Direção á Rua Jumana, na Calçada em Frente á Um Posto de Gasolina, e assim que eu Passei na Calçada, e a Moto dele estava em Cima da Calçada, Nesse em que eu passei por ele na Calçada, o SAYMON CARRASCO, COLOCOU ELE NO MEU CORPO. - Logo quando eu fui Ouvir o Jogo do Santos e São Paulo Ele me Agrediu Bastante, E Me Obrigou á Coçar as Pernas abaixo do Joelho até Ferir e Dar No Sangue. Depois Ele Me Ferruava em Varias partes do Meu Corpo. - E quando eu fui Dormir ele queria me Obrigar á Andar ás 00:45 Debaixo de Forte Chuva, mas ele me Obrigou á Dormir numa Esquina e assim A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE QUASE ME MATOU AMIGOS. - Ele não é um Humano ele é um Demônio Gigantesco, e para Acalmar Ele E para que Ele me Deixasse em Paz, Eu tive que ouvir a Radio Renascer (Evangelica) e um Pastor que eu Creio que era o Apóstolo Estevam , Pregava sobre Bastimos, assim Ao Ouvir a Palavra de Deus ele se Acalmou e eu pude ter um Pouco de Paz. - E Hoje Cedo depois que eu Tomei Café da Manhã Ele me Obrigou á Ir Carregar o Celular em um Outro Posto de Gasolina e assim ele Conseguiu colocar mais um Outro Motoqueiro Demônio no Meu Corpo Amigos. - Hoje Dia 22/10/15 Há Mais um Motoqueiro Burro no Meu Corpo Amigos! - Agora eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* *********************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!