segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu quero ser seu travesseiro


Cama E Mesa
Roberto Carlos
Composição : Roberto Carlos - Erasmo Carlos
Eu quero ser sua canção,
Eu quero ser seu tom,
Me esfregar na sua boca
Ser o seu batom.

O sabonete que te alisa
Embaixo do chuveiro,
A toalha que desliza
No seu corpo inteiro.

Eu quero ser seu travesseiro
E ter a noite inteira,
Pra te beijar durante
O tempo que você dormir.

Eu quero ser o sol que entra
No seu quarto adentro,
Te acordar devagarinho,
Te fazer sorrir.

***********************
Canta pra mim Roberto:
Amo as suas MEu querido Senhor Roberto Carlos, não adianta , ninguem vai mudar meu amor por suas músicas e por VOce e Sua maravilhosa Pessoa! Um Abraço: Meu e do Saymon e da Mãe dele !!!

Nem todos podem obter Grandes Cargos



Haddad afirma que “Kit gay” será reformulado e lançado
Com informações Veja

O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que kit anti-homofobia será reformulado e enviado a professores da rede pública de ensino até o fim deste ano. O anunciou foi feito aos jornalistas nesta sexta-feira, 27, na cidade de São Paulo.

Nessa data o material já havia sido suspenso pela presidente Dilma Rousseff depois da pressão que a bancada evangélica e católica fizeram no governo, ameaçando até convocar o Ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para depor sobre seu enriquecimento atípico nos últimos quatro anos.

A decisão da presidente é que de agora em diante todo o assunto de ordem comportamental terá que passar por uma análise pela Secretaria-Geral da República.

Mas Haddad já está garantindo que os vídeos do projeto serão refeitos e distribuídos a professores do ensino médio. O ministro disse também que as mudanças no chamado “kit-gay” não vão onerar o estado, uma vez que o convênio firmado entre o MEC e as ONGs responsáveis pelo kit previa a possibilidade de alterações.

“O custo original de 1,8 milhão de reais inclui quantas reformulações forem necessárias.” O kit contém três vídeos e uma cartilha. Até agora, a produção envolveu gastos com pesquisa, produção e gravação dos vídeos, além da realização de seminários para treinamento de cerca de 200 pessoas no final de 2010.
Fote: www.zoenet.com

Nem todos poder obter Grandes Cargos , em especial para Presidente, Senadores!
Não gosto de Fernando Haddad porque ele nunca fez nada pelos professores da Educação Básica e Segundo Grau, e muito menos pelos alunos deste País! Pela Universidade Brasileira também Haddad só fez o tradicional Statu Quo!
Não quero ver este HOmem em cargos como de PresidEncia , Senado ou Outros que interfiram muito em nossas Vidas diárias!
Se neste cargo que tem ele quer ultrapassar a Decisão da Presidenta Dilma, imagine se ele fosse Presidente?

blog neutro: É interessante as pessoas que são grandes líderes e políticos se Auto-denominarem como Poderosos, elas não percebem Deus agindo cuidadosamente em suas Vidas! O Senhor os controla minunciosamente!

Lilith mostra que a mulher é Lider auto suficiente



Fonte do Texto e fotos: Wiki
Na Bíblia
Lilith como a serpente em pintura de Rafael Sanzio em 1508d.C
Lilith como serpente na fachada da Catedral de Notre-Dame de Paris (1.163d.C)No primeiro capítulo do Gênesis versículo 27 está escrito que: "Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher." porém no segundo capítulo versículo 18: '"O Senhor Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada." e é apenas no versículo 22 do segundo capítulo que Eva é criada: "E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem.". [1] É possível que no primeiro capítulo a mulher criada seja Lilith.

Lilith pode ter sido retirada da Bíblia durante o Concílio de Trento, a interesse da Igreja Católica, para reforçar o papel das mulheres como devendo ser submissas, e não iguais, ao homem.[2] Porém muitas pinturas e esculturas a retratam como a serpente que tentou Eva a comer o pomo do conhecimento.

Uma interpretação possível é de que ela seja a mulher que Caim encontrou depois de ser expulso e, portanto, tendo com ele seu primeiro filho, Enoque e fundando uma cidade de mesmo nome
Fonte WIki

Este texto mostra uma das narrações sobre Lilith!
Na época Biblica coincidindo com o tempo dos filósofos, as mulheres eram tradicionalmente retiradas dos contextos Históricos, Políticos e de Grande Relevância afim de dar Poder aos Homens: O APóstolo Paulo assim como Pedro eram totalmente contra as mulheres e apenas fingiam o Status Quo em beneficio próprio! Foram determinadas para a Reprodução Humana e criação e Educação de Filhos.
Eu creio que inicialmente a mulher tinha sido criada também com Poder em todo o seu potencial, mas por algum motivo não revelado na Bíblia este poder lhe foi tirado!

Lilith mostra que a mulher é Lider auto suficiente, mas que assim como o Homem se deixa amar e ser amada pelo Homem!
Entretanto a mulher perdeu seu Poder e sua capacidade de Multiplicar e dividir com o Homem seu mundo Interior cheio de Poderes mágicos que deveriam ser compartilhados com o Sexo Oposto: O Homem!
E ainda hoje a História insiste em não mostrar quais foram os fatos Reais ocorridos nesta imensa disputa de Poder Egoista!

Todos vao ter a Vingança que eu Definir!



- PLACA EDN 2793 PRAIA GRANDE FIESTA PRETO (EU CREIO: FIESTA): EU ESTAVA almoçãndo ele fez questao de vir entrar no carro só para me agredir com sexo, desfaçatez e ainda me atrapalhou á comer e ficou dentro do carro esperando que eu ficasse abaixo do carro dele para que ele me agredisse com sexo de novo!
- PLACA DLH 1252 JOG QUASE me atropelou! - DOK 9212 SP- SANTOS : moto fez questao de subir na calçada para me agredir com a moto! - PLACA EHV 2979 Guarujá duas moças numa Jog fizeram questao de me agredir!
- EOT 1316 MOTO QUASE ME DERRUBOU!
- EGF 4758 SP Santos fócus preto Desfaçatez e arrogancia!