segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Autor da Vida




O Autor da Vida

Esta Frase o "Autor da Vida" está escrita no versículo 15 do Capítulo 3 de Atos no Novo Testamento Demonstrando que Jesus pagou um alto preço (Salmo 49:7,8,9) por cada vida que decide se converter ao cristianismo, mas é preciso Ler a Bíblia para entender melhor o seu Eu e o Senhor.

Em João 8:24 Jesus defende a sua missão e autoridade afirmando: "Eu Sou", citando os pecados outorgados ao homem ainda em Gênesis na criação do mundo e da humanidade ( leia também Romanos 5:12 ao 21), mas também fazendo referência á Exodo 3:14, 15 onde o próprio Deus também diz Eu Sou, O Senhor cita a mesma fraze. Em um significado oculto está escrito nas entrelinhas do Texto: "Eu sou tudo o que você precisa"; É o Senhor cuidando de quem se interessa por ele.

Toda a Humanidade em sua História sempre procurou por um Deus, mas a Bíblia também lhe dá o Livre Arbítreo, e mesmo depois de se converter você simplesmente responde pela consequência da sua escolha. Entretanto todos os seres humanos estão sujeitos á Leis Espirituais predominantes em tudo que há no mundo natural, espiritual, e na terra. Mas você é livre, o Deus bíblico é Onipotente mas mantêm um compromisso de liberdade com você.

E Eu com isso?
Você tem o Livre abítreo e pode escolher o que preferir , mas todos os seres humanos estão regidos por leis espirituais, e quando você faz determindada escolha passa a responder pela sua escolha ainda que não saiba disso, e mesmo sem perceber voce paga pela decisão egocêntrica. Egocêntrica porque o seu Eu o preferiu e impediu que O Espirito Santo lhe mostrasse a decisao certa. E então voce faz a pegunta: E Eu com isso? Respondendo biblicamente em Atos 4:12 está escrito: E não há salvação em nenhum outro; Porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os Homens , pelo que importa que sejamos Salvos.

Concluindo Jesus foi e é o único Deus que esteve aqui na terra sentiu tudo o que voce sente e tornou-se assim dígno de sua confiança; Logo ele tem autoridade para lhe dar Vida abundante , Amor, Alegria, Paz: 1ªJoão 4: 4 a 21.

Em apocalípse 3:5 O Senhor afirma que seu nome precisa estar no livro da vida, que lhe é conquistada por Jesus.

Maus Tratos


É dessa forma que eu me sinto com essas pessoas me agredindo

A Violência os maus tratos são Horríveis

Nada, nem valores pessoais nem situação financeira paga os maus tratos que eu sofro,
Não compensa, nada vale o sofrimento ao qual sou forçada e agredida o tempo todo.