quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu Preciso de Oração 24 Horas por Dia Amigos!

- Meu Amigos: Eu Preciso que voces Orem por mim 24 Horas Por Dia , porque esta Coisa Maligna agora aparenta ter muito mais Vida Propria e está tentando me matar constantemete! - Para minha segurança nao vou falar muito sobre isso, mas eu creio que voces sabem mais sobre a minha vida do que eu mesma Sei! - AGORA MAIS DO QUE NUNCA ME SINTO MUITO SOZINHA, E O SAYMON MAIS DO QUE NUNCA SÓ DEMONSTRA FIDELIDADE Á ESTAS PESSOAS MALIGNAS E SUJAS QUE ELE TROUXE DE OUTRO PAÍS MALIGNO PARA O BRASIL! MEUS AMIGOS O SAYMON JÁ ME PROVOU QUE NÃO SE IMPORTA COMIGO , PARA ELE EU POSSO MORRER E ELE NÃO FAZ NADA PARA ME PROTEGER, PORTANTO AMIGOS EU IMPLORO Á VOCE PARA QUE OREM POR MIM DIA E NOITE , COM ORAÇAO DE INTERCESSAO AO SENHOR DURANTE 24 HORAS POR DIA, PORQUE EU ESTOU COM MEDO DE MORRER A QUALQUER MOMENTO! - EU PRECISO DA ORAÇÃO DE VOCES PARA QUE MINHA SAUDE E MEU CORPO CONTINUEM E SEJAM PERFEITOS, POIS EU AINDA QUERO ENGRAVIDAR E TER MUITOS FILHOS AMIGOS, TAMBEM PRECISO DE SUAS ORAÇÕES 24 HORAS POR DIA PORQUE EU NÃO ACEITO A MORTE AGORA, EU NÃO QUERO MORRER AMIGOS, ME AJUDEM E OREM POR MIM 24 HORAS POR DIA ATÉ QUE ESSA COISA MALIGNA ACABE, EU LHE IMPLORO EM NOME DE JESUS AMIGOS!

Matem a Muda, e o Negro Garrido Agora!

- Há mais de um ano atraz o Tal de filho do Negro Preto Garrido já havia me humilhado demais, e depois o proprio Negro Preto Garrido já havia me humilhado muito com Sexo e desfaçatez! E agora em 2013 ele foi falso comigo, me deu a Moradia e depois na frente da Muda negra preta, me expulsou indevidamente e injustamente! - Depois de ficar por 17 (Dezessete dias) na Academia do Viaduto Alcântara Machado na Mooca em São Paulo e de ter o Meu Corpo , a Minha vida e o Minhas Noites de Sono muito Usadas por Eles , O Negro Preto Garrido me expulsou da Academia! - Um rapaz negro , que agora raspou a cabeça e que dorme lá , ao primeiro dia em que cheguei na academia e fui falar com ele , teve um Orgasmo na minha frente e me agrediu com sexo , eu então nunca mais tive a coragem de olhar na cara dele, DECEPEM O PENIS DESTE NEGRO PRETO E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS! - jÁ UM negro preto chamado BEto, funcionario da Prefeitura de São Paulo e que dirige os caminhoes que ficam lá dentro do viaduto, me viu quando eu estava ficando com o Lobo , depois disso ele passou a me perseguir ás seis da manha e a noite pra ver se eu estava novamente ficando com o Lobo. E depois ele me agredia com sexo e me obrigava a olhar pra ele me humilhando muito! MATEM O NEGRO BETO DO VIADUTO E ME VINGUEM AGORA! - O Estranho Ronaldo me agrediu com Sexo e varias outras Agressoes! - A Muda negra Preta me agrediu muito , desligou a Televisão na minha frente varias vezes, e ainda ameçou me bater varias vezes no ultimo domingo dia 10/03/2013, alem de dar um tapa nas minhas costas, porque Eu coloquei Ela no Lugar dela! Ela quiz me dar uma Calça e eu Recusei! O Estranho Ronaldo e a Muda não sao seres Humanos são Demonios da Maldade que estão em córpos errados, são seres que nunca vão evoluir e que precisam morrer logo para dar espaço para que é um Ser humano de Verdade, póis eles fingem que sao Pobres, Doentes e Humildes, mas gostam de desejar o mal na vida das Pessoas! - Já Negro Preto Garrido é um Ser cheio de Demonios e é daqueles que encorporam espiritos de Demonios! Ele é Preguiçoso e não Gosta de Trabalhar de verdade! - MATEM O RAPAZ NEGRO QUE DORME LÁ, MATEM O NEGRO BETO, MATEM O ESTRANHO RONALDO E A MALIGNA MUDA!MATEM O NEGRO GARRIDO E LIMPEM MINHA HONRA AGORA!

O Filme "Oz - Mágico e Poderoso" é um Bom Filme!

- O Filme é Bom Porque o Título Chama Oz de Poderoso , mas ele não tem e nao quer Usar nenhum Poder, e ainda adimite que é um Falsário , um Magico cheio de Truques! - Primeiro o Autor não explica mas há uma disputa pelo Casamento das tres irmãs com um unico Homem , o qual aparenta salvá-las de se tranformarem em Bruxas do Mal, e somente a bruxa do Bem é que consegue o Casamento que lhe é devido! - Já no Começo do Filme ele é Solicitado á Usar do Poder de Verdade, para fazer uma Criança Andar , mas ele se recusa rapidamente! - E já no Outro Mundo , para Oz onde ele foi parar, é Solicitado a ele as mesmas coisas que ele tinha aqui na terra mas ele as Recusa novamente e aceita apenas a mulher Loira que lhe convem melhor! - Ele é muito Esperto, e usa da Esperteza, para Sobreviver! Eu tambem concordo que é preciso aprender a Ser Esperto, e á usar a Eperteza, aliás até a Biblia incentiva as pessoas á serem Espertas. Entretanto não é conveniente Ser Esperto e Usar a Esperteza para tudo na sua Vida , porque Voce colhe o que voce Planta, e tambem porque depois a Vida vai cobrar de Voce o Seu Uso da Esperteza indevido , já que "tudo" exige que voce procure Evoluir Sempre! - Outro fato importante: Como está acostumado á usar a Esperteza, ele quer se Tornar "Grandioso" mas sem pagar o Preço que é devido, quer tudo de forma mais facil. Então ele se recusa á Buscar Dentro de sí proprio o Poder que está a Disposição dele Proprio! E ainda é Arrogante de assumir a Postura e as riquezas de um Rei mesmo sem Estar preparado para isto! - E TAMBEM NÃO PODEMOS ACEITAR UM HERÓI MAU CARATER, O HEROI TEM QUE SER BONDOSO E TER BOM CARATER EM TUDO, É TAMBEM POR ESTE MOTIVO QUE ELE É UM SUPER HERÓI, PORQUE É CORRETO E INTEGRO EM TODO O SEU SER E EM TUDO O QUE FAZ!