segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

João de Barro fez Casa em Pleno Poste de Luz!

- Amo os Passaros e gosto muito do João de Barro. Este Fez Sua Propria Casa em Um Poste de Iluminaçao, que teoricamente é mais Seguro do que uma Arvore.

Homenagem ao Pastor e Pai de Ana Paula Valadão!

- Homenagem ao Pastor e Pai de Ana Paula Valadão : Pastor Marcio Valadão. - Ele é um Grande Homem de Deus que Gerou dois filhos Poderosos em Deus: André Valadão e Ana Paula Valadão. E Eles são Filhos de Deus que Trabalham sempre Honrando ao Senhor em Tudo. - O Senhor é o Nosso Maior Propósito.

Em Brasilia o Pedestre é Sempre Respeitado Pelos Motoristas de todos os Veículos!

- Em Sete Anos , De Todas as Cidades pelas Quais eu Morei , a Única Cidade em que o Pedestre é Respeitado é Em Brasilia. Quando um Veículo está em Alta Velocidade e um Pedestre Atravessa a Rua e o Motorista o Visualiza, o Mesmo Motorista Reduz a Velocidade do Veículo imediatamente, e só depois que o Pedestre sai do meio da Via dos Carros é que o Motorista Brasiliense, Acelera Novamente o Seu Carro. E isto acontece tanto nos Bairros Simples de Periferia como Tambem nos Bairros Nobres. - Eu estou sentindo muita Diferença nisto , Porque aqui em Goiania assim como em São Paulo , Os Motoristas em Seus Veículos estão Constantemente em Alta Velocidade, e Quando um Pedestre atravessa a Rua, eles NUNCA REDUZEM A VELOCIDADE EM NADA, (no meu caso alguns até Aceleram o Carro em cima de Mim amigos). - Eu Peço para a Minha Presidenta Dilma Juntamente com os Senhores Engenheiros de Trâsito Profissionais do Brasil, para que Avaliem se é Possivel Criar um Sistema de Educaçao e Pratica Imediata Onde os Senhores Motoristas Respeitem imediatamente os Pedestres de Todo o País.

Placa NGX 7861 Goiania-GO Moto: Matem esse Motoqueiro agora Amigos!

- Placa NGX 7861 Goiania-GO Moto: Esse Motoqueiro agora ás 18:00 mais ou menos , no Trasito em Horario de Alto Pico de Movimento e Debaixo de Chuva Fina, quase me Matou ao Atravessar a AV.T-07 St.Bueno aqui em Goiania-GO E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE não me deixou fazer a foto, ele tambem foi muito rapido e correu mas ele entrou na contra mão e saiu do Meio dos Carros e Pulou o "Queijinho" De Separação ( O Pequeno Jardim que contem Coqueiros e que separa as duas Pistas uma da Outra e Entrou na Contra - mão e Veio em Cima de Mim em alta velocidade e quase me matou amigos. - Placa ONM 9857 Goiania - Go Moto Preta, veio em alta velocidade e quase me matou, Hoje após o meu Almoço esse outro motoqueiro tambem merece morrer imediatamente amigos. Matem esses dois motoqueiros e Limpem Minha Honra agora Amigos. ****************************************************************************************************************** - Placa JFY 0977 Go- Aparecida de Goiania Honda Civic Cinza - Meio Antigo. Com Muita desfaçatez tambem agora ás 18:00 mais ou menos , debaixo de uma chuva bem fina, eles me agrediram e o Passageiro chegou a pôr o Braço para Fora para me agredir e ainda me Xingou amigos, Matem eles e Limpem Minha Honra agora amigos.

Me Derramar - Vineyard

- Me Derramar Vineyard Eis-me aqui outra vez Diante de Ti abro meu coração Meu clamor Tu escutas E fazes cair as barreiras sem mim És fiel Senhor e dizes Palavras de amor e esperança sem fim Ao sentir Teu toque Por Tua bondade libertas meu ser No calor desse lugar Eu venho... Me derramar... dizer que Te amo Me derramar... dizer Te preciso Me derramar... dizer que sou grato Me derramar... dizer que És formoso ********************************************************************************************************************************* - Ore ao Senhor se Derramando para ele verdadeiramente, Louve-o, Agradeça-o, use a Sua Gratidão a ele, Chore , entregue-se para o Senhor porque Ele te quer Muito. *********************************************************************************************************************** - Amo Louvar o Senhor com esta música.

Amo Minha Cidade Meu Governador!

- Amo minha Cidade de Goiania - Goias - Meu Caro Senhor Prefeito Paulo Garcia , Talvez pelo fato de eu ter me acostumado com Brasilia que está sempre Muito bem Limpa eu Percebi que Minha Cidade de Goiania está mais Sujinha do que há Dez meses atraz, peço que voce Providencie a Limpeza de forma mais Completa e Eficaz , Por Gentileza. - Brasilia recebeu o Asfalto Novo, e eu Percebi que isto Renova todo os Aspecto da Cidade, traz mais Luz, mais Vida e Renovação para toda a Populaçao. Quero Então pedir ao Senhor Prefeito Paulo Garcia e ao Meu Caro Governador Marconi Perillo a implantaçao do Asfalto Novo em Goiania Onde for necessario, por Gentileza. - Meu Governador a Iluminaçao da Cidade de Brasilia é a melhor de todas as que eu já vi, (eu creio - se eu estiver errada me corrija por favor) assim como a de Maringá no Paraná (Mas a de Brasilia-DF é Melhor); É de Côr Clara, (não é Amarela como a De Goiania) ELa é Clara quase branca, e transparente porém Valoriza muita a visão para as pessoas e tambem, para o Transito dos Carros. Resumindo este tipo de Iluminçao de Brasilia é Bastante Eficiente em tudo o que a cidade Precisa e é tambem Agradável aos Ólhos das Pessoas. Concluindo eu quero que voce peça á minha Presidenta Dilma, para que analizem se eu estou correta; E troque a Iluminaçao Noturna de Goiania que Atualmente é Amarela e Um Pouco Escura, por esta Iluminaçao de Brasilia que é Bastante Eficaz, e se isto é possivel de ser feito com eficiencia em Todo o Brasil no Futuro. - Meu Governador Outro Problema de Goiania-go que desde Criança eu sempre convivi com ele é a Grande Quantia de Lâmpadas Queimadas e ou Apagadas e tambem Piscando Constantemente, Contribuindo para com a Ação de Bandidos que Abordam as Pessoas quando elas estão No Escuro debaixo dos Postes que têm Lampadas , mas que estão Apagadas e ou Piscando, Em Brasilia e Em Maringá eu nunca ví isso. Peço que voce providencia a troca das Lampadas Por favor. - Estou feliz por estar aqui, amo voces, abraços.

Ore e Busque Proteçao Contra os Maus no Senhor!

Salmos 36 - O Pecado fala ao perverso lá no fundo do seu coração. O perverso não aprende a temer a Deus. Ele se julga muito importante e pensa que Deus não descobrirá o seu pecado e não o condenará. A conversa dele é má e cheia de mentiras; ele não tem juízo e nao quer fazer o bem. Deitado na sua cama ele planeja maldades. Ele anda por caminhos que não são bons e nunca rejeita as coisas más. - Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu e atua fidelidade vai até as núvens. A tua Justiça é firme como as grandes montanhas e os teus mandamentos são profundos como o mar. Ó Senhor Deus, tu cuidas das pessoas e dos animais. - Como é precioso o teu amor! Na sombra das tuas asas, encontramos proteção. - Ficamos satisfeitos com a comida que nos dás com fartura; tu nos deixa beber do rio da tua bondade. - Tu és a fonte da vida e, por causa da tua luz, nós vemos a luz. - Ó Deus, continua a amar os que te conhecem e a fazer o bem aos que têm um coração honesto! - Não deixes que os orgulhosos e os maus me pisem e me obriguem a fugir. - Lá estão eles, caídos; foram derrubados e não podem se levantar. - SALMOS 36 ***************************************************************************************************************** Salmos 37 - Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele e ele o ajudará. - Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia - Salmos 37 5 e 6 - Dentro de pouco tempo, os maus desaparecerão; voce poderá procurá-los porém não os encontrará. Mas os humildes viverão em segurança na Terra Prometida e terão alegria, prosperidade e paz. - Os maus fazem planos contra os bons e olham com ódio para eles. - O Senhor ri dos maus porque sabe que o dia deles está chegando. Os maus puxam da espada e curvam os seus arcos para matoar os pobres e os necessitados e para assassinarem os que são honestos. - Mas os maus serão mortos pelas suas proprias espadas, e os seus arcos serão quebrados. - Salmos 37 : 10 ao 15 - O SENHOR Deus salva do perigo os que são bons e os protege em tempos de aflição. - O SENHOR os ajuda e livra; e porque eles procuram a sua proteção, ele os salva dos maus. ******************************************************************************************************************* - Há varios Dias em que eu queria Entregar esta Palavra do Senhor para Voces. - Por algum Motivo nos últimos anos o Mau tem Prevalecido contra o Bem e contra os Bons de uma Maneira mais forte e mais intensa, logo se faz necessario que voce seja mais intenso na Sua Busca pelo Senhor. Então seja Específico e Ore ao Senhor e Peça Proteçao Contra os Maus, Depois Leia os Salmos 36 e 37 e o Salmo 91 tambem, Clamando ao Senhor pela Proteçao contra os Maus. O Senhor tem sua Soberania , portanto voce deve confiar Plenamente nele. Ore todos os Dias pedindo proteçao contra os maus e Confie no Senhor.