sábado, 29 de novembro de 2014

Me Devolvam o Bimbo agora Amigos!

- Me Devolvam o Bimbo, meu Cachorrinho agora Amigos do Brasil.

Matem todos do Giraffas neste Sabado agora Amigos do Brasil

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem do Casal de Idosos, sendo que o Velho tem Derrame Cerebral (Eu Creio) e me agrediu ficando no meu corpo por um bom tempo. - Matem este Idoso e depois matem a velha que é mulher dele. *************************************************************************************** - Eu fui muito agredida hoje aqui neste Giraffas Restaurante da T-63 e junto com o Casal de Idosos eu fiquei Com o Almoço na minha Frente sem poder comer, enquanto eles me agrediam intensamente. ********************************************************************************************************************************** - Eu quero que voces me vinguem de uma familia com duas crianças que sentou-se a minha esquerda. e me agrediu com sexo e desfaçatez ************************************************************************************************ - Me vinguem dos tres Maloqueiros de Boné Pontiagudo que me agrediram aqui dentro e me obrigaram a olhar na cara deles. ********************************************************************************************************* - Me vinguem de Uma Funcionaria do Giraffas que faz a limpeza e pega as bandejas na mesa ela é uma Demonia Gigantesca. ****************************************************************************************** - Matem estes Funcionarios do Giraffas daqui imediatamente" Amigos. ****************************************************************************************************** - Me vinguem De cada Pessoa que me agrediu aqui dentro Hoje Dia 29/11/14 Agora Amigos Justiceiros. Se eu sou gravada 24 Horas voces tem como identificar cada pessoa que me agrediu aqui dentro hoje. Eu não Disse no Lan House eu disse no Restaurante, Amigos. **************************************************************** - Façam fotos nítidas e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" cada pessoa citada neste Post Agora Amigos

Eu Sofro muito por causa do Brasil

- Eu Sofro muito por causa do Brasil, e dos Cidadãos Brasileiros, e todos eles estão recebendo as Bençaos que deveriam vir para a minha Vida , mas que agora estão indo para as Vidas dos Cidadãos do Brasil. ************************************************************************************************* - Assim eu peço que voces façam Tudo, o que eu Peço aqui no Meu Blog Neutro - Porque Apesar do "Governo do Mal" que voces Constroem junto com o Saymon, eu estou Debaixo da Dirençao do Senhor Deus Todo-Poderoso e do Meu Amado Rei Jesus, Hoje e Sempre!

Minha Presidenta Dilma e Brasil, Retirem agora o Seriado Chaves Da Tv do Brasil Agora!

- Ontem no Meu Twitter @blogneutro eu pedi á Minha Presidenta @dilmar para que ela mande Retirar da Televisão Imediatamente este Seriado do Chaves (Que é Mexicano) ! Ele deve ser Retirado tanto do SBT, quanto de qualquer outra Tv do Brasil. ******************************************************************************************************************** - O Senhor Salvou muitas Vidas Permitindo que este Velho Demoníaco, que Prejudicava em Muito o Carater das pessoas. ************************************************************************************************ - este Humanóide Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin - Não era uma Pessoa Normal ele é e sempre será um Humanóide que Ganhava Dinheiro destruindo as Vidas das Pessoas. ******************************************************************************************** - Todo este Filme e ou Programa de Televisão e ou Seriado de Tv, é Muito Prejudicial ás pessoas. Este "Seriado do Chaves" Destroi o Carater das Pessoas Adultas e Ele Destroi tambem o Carater das Crianças. ****************************************************************************************** - E alem de Destruir o carater das Pessoas ele Destrói tambem Todo o "Emocional" das Pessoas e Destroi tambem o "Eu Interior" das Pessoas, Por Completo. ********************************************************************************************* - Eu pedi á Rede Globo e ao Jornal Estadão no meu Twitter @blogneutro para que Contratem Uma "Psicóloga Bem Evangelica" onde ela deve Falar a Verdade para Todos e Provar e Demostrar neste Pequeno Filme e ou Documentario , como o Programa do Chaves Destrói o Carater das Pessoas. Este "Documetario" Deve Ser Mostrado em todo o Brasil. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Presidenta Dilma e Novamente eu Preciso de Almoço , Por Favor , Socorro. **************************************************************************************** - Parem De fazer este Velhote de Nome: Roberto Bolaños, criador de Chaves e Chapolin : De Celebridade. Parem de Exaltar ele agora , Meu Brasil porque ele é um Demônio. Parem de Fazer ele de Celebridade agora Televisões de Jornais do Brasil. ****************************************************************************************************************** - E sejam Bem claros neste Documentario com a Psicóloga Evangelica , Falem a Verdade! E parem De Fazer Pessoas Malignas que Trabalham para o Mal e Prejudicam as Vidas das Pessoas, serem Transformadas Em Celebridades , Já Chega, Basta, quem é do Mal não Pode ser Transformado em CELEBRIDADE NUNCA. PAREM COM ISSO AGORA. E no Brasil só deve Ser Transformado em Celebridade Trabalha para fazer o Bem para todas as pessoas Sejam crianças e ou Adultos.

Matem os Humanoides da Panificadora Pão da Terra da T-09 Agora Amigos!

- Desde o Segundo dia em que eu comecei a tomar café da Manhã Na Panificadora Pão da Terra Na T-09 em que um Velho de Boné, Branco e de Barriga Pontuda, sempre me agredia com sexo e desfaçatez e eu corria dele. - Mas Hoje dia 29/11/14 Ele tirou o Boné e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO hoje cedo ás 6:10 da Manhã me Obrigou á Jogar Leite com Café nele depois que ele me agrediu com sexo la fora e la dentro, e depois que eu joguei o leite quente no Braço (Ja bem velho dele e branco) ele Jogou Café com Leite nas Minhas Costas com muita Violencia. ****************************************************************************************************** - Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA QUE EU VOLTASSE PARA BRIGAR COM ELES, mas eu atravessei a T-09 e fui para a T-02 e depois que o dia amanheceu eu voltei e fiz a foto deles. Assim que for possivel eu ponho a foto deles aqui neste Post. Mas A PESSOA NO MEU CORPO FEZ A FOTO FICAR TREMIDA. ****************************************************************************************************************** - Eu peço que voce Deixem o Velho da Barriga Pontuda Nú Desmaiado e Incosciente e Amarrem ele num Poste em alto e Ponham as Fotos Dele na Internete e só Desmarrem ele quando ele acordar e Perceber aonde é que ele está! E depois que ele acordar Joguem Ovos Podres nele. ************************************************************************************************************************ - E Deem um Banho de Urina nos Funcionarios da Panificadora que me agrediram muito. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu peço que voces Matem os Humanoides da Panificadora Pão da Terra da T-09 e este Velhote Rapidamente, para que eles não Me Revidem nunca mais Amigos. ********************************************************************************************************************** - Façam Fotos Nitidas de Cada um Citado neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos Justiceiros.