segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os Anjos de Deus Trabalham para Voce que é Crente!

Á Voce que é Crente ( Evangélico ) Saiba que os Anjos de Deus Trabalham aqui na Terra á Seu Favor , invoque-os em nome de Jesus e saiba Conviver com eles para o Seu Proprio interesse e para o Bem da Sua Vida!

Eu Sou o Super Motorista!

- Os Fabricantes de Carros, agora incentivam seus Clientes ao comprarem seus Veículos á Acreditarem que estão Comprando e Ou Adquirindo um Super Carro, Potente, Resistente, Com Muita Alta Tecnologia e muito Bonito! São excelentes em tudo! E eles divulgam até que o Carro tambem é imortal , Super Resistente e Super Seguro!
- Logo os Proprietários dos Super Carros Se Transformam em Super Motoristas, eles e elas são os Novos Super-Heróis do Trânsito: São Motoristas imortais nunca vão morrer e nunca vão sofrer nada porque estão Dirigindo um Super Carro que os Proteje de Tudo e de Todos!
- Mas tenham Cuidado Super Motoristas, Porque o Estado; o Governo está te abandonando até nos seus Direitos mais necessarios dentro da sua Vida de motoristas, fique atento áo Vencimento da sua Carteira de Motorista, porque o Governo está preparado para as Suas Brincadeiras e excessos de Crianças ao Volante!
- E Lembre-se seu Super carro ainda que tenha um Bom Seguro não é Imortal ou Ultra Resistente á Tudo e a Todos! E a Sua Vida Super Motorista vale mais do que o seu Super Carro!

-Há tambem os Super Motoqueiros que quando Pilotam suas Motos se acham os Super Motoristas, mas estes são na Realidade as Super Vítimas do Trânsito!

- Os Donos de carros mais Humildes, De carros mais simples ou carros de Pobres, carros velhos e até Carros antigos ( Modelos do passado ); tambem se Acham os Super Motoristas, com Direito á manter o seu Égo acima de Tudo e de Todos!

- Quero dizer que sou Amiga de Todos ( e desde que não me maltratem é Claro ) , sou amiga de Voces, eu só estou mostrando o que é Fato no Trânsito Hoje!

- E se voce é Motorista dê mais Valor á sua Propria Vida e a Vida dos Outros Tambem!

- Super Motorista quando voce está Dirigindo toda a sociedade absorve sua Vida de Motorista não é só voce que está dentro do Carro que sofre as consequencias de sua atitude ao Volante, portanto dê mais valor á sua Vida ao Volante!
 

Lâmpadas Fluorescentes; O que fazer com elas no Descarte?

- Estas Lâmpadas quando precisam ser descartadas e ou Jogadas no Lixo são Perigosas e muito trabalhosas!
- Quebrá-las para jogar fora no lixo é impossivel, porque elas explodem e têm um pó muito contagioso, e após quebradas são muito cortantes e perigosas!
- Quando são jogadas no lixo não há saco plástico que caiba ela porque são sempre muito grandes e quebram facilmente!
- Depois de já estarem Jogadas no Lixo estão sempre expostas , e muitos dos que Catam Lixo quebram elas no proprio lixo e as deixam expostas, soltas quebradas, fazendo com que os pedestres que passam perto corram riscos de se cortarem devido ao excesso de cacos quebrados abandonados!
- O governo ou algum órgao responsável pelo Bem da Sociedade deveriam criar uma maneira segura de Descarte da Lâmpada Fluorescente; Rapidamente!

Magnificent


U2 - MagníficoOhhhh ohhhh magnífico
Eu nasci,Eu nasci para estar com vocêNeste espaço e tempoDepois daquilo, e além,Eu não fazia a menor ideia,
Só para rimarEsta bobeira pode deixarUm coração com hematomas,
Só o amor,Só o amor pode deixar tamanha marcaMas só o amor,Só o amor pode curar tamanha cicatriz
Eu nasci,Eu nasci para cantar para vocêEu não tive uma escolhaSenão levantar vocêE cantar qualquer canção que você queiraEu te dou a minha voz,Vinda do âmagoO meu primeiro choro,Foi um alegre ruído,Ohhhhhhh
Só o amor,Só o amor pode deixar tamanha marcaMas só o amor,Só o amor pode curar tamanha cicatriz
Legitimados até a morte,Você e eu aumentaremosOhhhhh magnífico,Magnífico
Só o amor,Só o amor pode deixar tamanha marcaMas só o amor,Só o amor une nossos corações
Legitimados, até a morteVocê e eu aumentaremosOhhhhh magnífico,MagníficoMagnífico

***********************
BLOG NEUTRO: Amo as musicas do U2 Porque além de falar de Jesus, as musicas deles são saudáveis, Dançantes e alegres!