segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Amo o Bimbo, meu Cachorrinho Lindo!

- Amo o Bimbo , Meu Cachorrinho Lindo!

Leia o Salmo 91 Todos os Dias!

- Salmo 91 ************************************************************************************ 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. *************************************************************************** - Leia o Salmo 91 Todos os Dias!

O Filme: Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba - 2014 - É Ótimo!

- O Filme: Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba - 2014 - É Ótimo! **************************************************************************** - Vá Ver o Filme . Ele é Excelente em Tudo. E é Perfeito. Não esta Contaminado em Nada. ***************************************************************** - Eu amei ver Lindas Imagens do Nova York e de Londres. São Belissimas Imagens. **************************************************************** - No Filme Amor, Verdade, e Fidelidade se mantêm Firmes durante todo o Filme. - O Filme é Excelente!

Ku Klux Klan Limpe Minha Honra aqui no Brasil

- Eles me Disseram que a Ku Klux Klan ainda Existe Sim e é bastante Atuante no Mundo Todo. E depois de Oito anos de Sofrimento Intenso os Brasileiros do Brasil estão me Agredindo com Muito Mais Intensidade, quando na Realidade deveriam Burlar este Sistema desta "A Grande Mentira" Desta "Escravidão Maligna" E deste "Governo do Mal" Em que Eu sofro intensamente. ***************************************************************************** - Me vinguem de Cada Brasileiro que me agride, Matem quem tiver que Morrer porque quem me agride merece a morte, porque eu sou Inocente. E hoje o Mundo está com Excesso de Pessoas , Excesso de População e os Governantes do Mundo Precisam Hoje Desesperadamente Reduzir a População ao Máximo. - "Marquem" cada Criança que me Agride, cada menino pequeno que me agride com Sexo e Limpem Minha Honra Amigos da Ku Klux Klan. - Me Vinguem de Cada Mulher que me Agride. E "Marquem" com a Derrota para Sempre Cada Pessoa que Tem a Coragem e a Audácia de Me Recusar Alimentos , Meus Amigos do Ku Klux Klan. **************************************************************************** - Mas como os Brasileiros não Se Desarmam e acabam com este "Governo do Mal" do Saymon e deste Bando de Pessoas Sujas em que Ele Lidera . Eu quero pedir á Ku Klux Klan que venha para o Brasil me ajudar Limpar minha Honra hoje e Sempre Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo. - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Amigos Façam o Faustão da Globo ficar Invalido agora Amigos!

- Há Varios Domingos em que o Faustão (APresentador de Tv do Domingão do Faustão) da Rede Globo vem me Agredindo intensamente. E Ontem dentro do Girafas da Asa Norte o Faustão me Afrontou Bastante. ****************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces ponham PARA SER A PESSOA QUE ESTA NO CORPO DO FAUSTÃO, uma pessoa que Tenha um Câncer na Cabeça bem forte e que ponham tambem muita Dor de Cabeça no Faustão para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - E não me interessa Como , mas deem um Jeito de o Faustão ficar com o Corpo Totalmente Invalido para Sempre. E se a Familia dele e amigos tentarem revidar alguem matem ele e toda a familia dele amigos. ********************************************************************************* - E o William Bonner que é Apresentador do Jornal Nacional , Teem me Agredido com muita Audacia e ele Sempre Fala com a Pessoa que Esta no Meu Corpo para me agredir ainda mais. Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico e com a Boca Tapada Amigos. Depois matem ele . E se Revidar matem toda Familia deles imediatamente amigos. ******************************************************************************** - E o Leandro da Radio CBN me agrediu muito mas eu não achei foto dele no Google. - E tambem o Mario Marra da Radio CBN tambem teem me agredido muito. - Então deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nos Dois e limpem Minha Honra agora amigos. ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO ATENÇAO. - AMIGOS TEM TAMBEM UM MENDIGO (Morador de Rua), QUE FICOU NO MEU CORPO ESTE FINAL DE SEMANA QUE EU QUERO QUE VOCES MATEM ELE IMEDIATAMENTE. ELE estava Dormindo no Posto de Gasolina onde eu Guardo as Minhas Sacolas, onde é no Subterrâneo. Primeiro eu peço que voces façam ele parar de Ir Dormir no Posto de Gasolina agora. Primeiro deem um Banho de Fezes Nele e amarrem ele Nú Cheio de Fezes Em Publico com a Boca Tapada e divulguem o Video no Youtube amigos. Depois matem ele Rapidamente amigos. **************************************************************** - E peço tambem para que voces não Deixem que outros Mendigos (Moradores de Rua) Continuem a irem Dormir no Posto de Gasolina em que eu Guardo as Minhas Sacolas nunca mais Amigos. Tirem eles de lá agora amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Amigos, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada nestes Posts desta Segunda-feira e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo. - Eles são Celebridades no Brasil, mas Merecem a Derrota porque me Agrediram Intensamente Amigos.

Façam "A Brasilia do Mal" Parar de Me Agredir no Final do Meu Dia Agora Amigos!

- Façam "A Brasilia do Mal" Parar de Me Agredir no Final do Meu Dia Agora Amigos! *********************************************************************************************** - EM Oito anos ninguem nunca havia feito isso. E o Saymon Sabe que isto é uma Tortura para mim e eu tenho medo de "Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer". ***************************************************************************************** - Essas pessoas Deste Povo do mal que o Saymon me Põe na Mão deles escolheu me "Agredir Fortemente" á Partir das 16:00 da Tarde. Isto é , eles começam me agredindo intensamente, ás 16:00 e vão até ás 23:00 e ou até a Hora em que eu vou Dormir. E agora eles estão tentando fazer isso comigo todos os Dias. Mas isto é muito estressante para mim e me Tortura intensamente. **************************************************************************** - Sendo assim eu peço á Voce Minha Presidenta Dilma , e á Voce meu Governador Marconi Perillo e Meu Pai, e áos Meus Amigos; Para que façam estas Pessoas deste Povo : Da "Brasilia do Mal" que me Agride desta Forma , parar com isso imediatamente. Socorro, Pai, Socorro Amigos, Socorro.

Minha Presidenta Socorro, faça a Mulher do Câncer na Cabeça, Sair do Meu Corpo agora! Socorro!

- Minha Presidenta Socorro, faça a Mulher do Câncer na Cabeça, Sair do Meu Corpo agora! Socorro! ******************************************************************************************************* - Conforme eu já disse nos Posts abaixo desde a ùltima Sexta-Feira passada ás 21:00 em que eles colocaram para SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, uma Mulher que tem Cancer na Cabeça e ela insiste em ficar no meu corpo. Ela tem uma "Presença Maligna" Sutil, que se Esconde. E ela tambe é Falsa comigo e se esconde de mim sempre ************************************************************************ - Ela é sem inteligencia, mas finge que não é burra. **************************************************************************** - Ela é Má e merece esse Verme Comendo Pedaços do Cérebro dela, na Cabeça dela constantemente. *************************************************************************** - Eu ja tomei duas Injeções uma de Febre Amarela e a outra de Hepatite, portanto ela ja devia ter saido do Meu Corpo. ************************************************************************ - E Quando eu Vou Me Deitar e tambem quando eu Vou me Levantar e ainda tambem quando eu Acordo de Manhã ás 5:00 da Madrugada , ela faz a Minha Cabeça Pular , ela me faz dar um Salto com a Cabeça e Eu Fico muito Tonta, e é tão forte que eu penso que vou ter Derrame Cerebral. Mas Ela não Para e fica Fazendo a Tontura acontecer na minha Cabeça Conforme a Vontade dela amigos. *********************************************************************************** - E desde a Sexta-Feira Passada em que eu estou acordando "Sempre Tonta" e com este Mal Estar Terrível na Minha Cabeça. Eu já Acordei assim Sabado, Domingo , e Hoje Segunda-Feira Já Chega. Socorro. ******************************************************************************* - Então eu peço á Minha Presidenta Dilma pra que ela faça ela sair do Meu Corpo Imediatamente. Socorro Amigos , Socorro!

Façam os "Negros de Brasilia" Pararem de Me Perseguir Agora Amigos!

- Em Oito anos todos os Negros Sempre me Respeitaram , mas SOmente na minha Ultima viagem em que eu Morei em São Paulo é que eles me Agrediram muito. ********************************************************************************* - Mas nestes Oito anos de Sofrimento , os Negros de Brasilia sempre foram os que mais me Perseguiram. E aqui eu sinto que há tambem Negros de Religioes Africanas e até Umbandistas que me agridem muito. ************************************************************************* - Meus Amigos do Brasil e do Mundo o Primeiro Homem da Minha Vida é um Negro. O nome dele é Ariponã. E o Pai dele é Muito Semelhante ao Mussum dos Trapalhões (que já Falesceu) . Eu estou contando isso, para mostrar que eu Não Sou Racista. ********************************************************************************* - Eu não Tenho Nada Contra os Negros de Brasilia e nem contra Nenhum Negro e ou Africano nem Do Brasil e nem do Mundo Todo. ****************************************************************** - Eu não Sou Racista contra os Negros. Eu Respeito os Negros. Eu Valorizo a Cultura dos Negros. **************************************************************************** - Sendo Assim eu Peço que voces, Façam os "Negros de Brasilia" Pararem de Me Perseguir Agora Amigos! Socorro Amigos Me Libertem das Perseguições dos Negros de Brasilia, me Libertem das Vinganças Injustas deles agora Meus Amigos.

Ponham Câncer na Cabeça da Negra do Ponto de Ônibus de Brasilia agora Amigos!

- Ponham Câncer na Cabeça da Negra do Ponto de Ônibus de Brasilia agora Amigos! *********************************************************************************** - No dia em que eu Viajei de Brasilia para Goiania neste mes de Janeiro de 2015, HAVIA NO PONTO DE ONIBUS UMA NEGRA VESTIDA COM UMA BLUSA AMARELA me agredindo muito , e eu mandava ela Sair da Minha Frente , mas ela insistentemente permanecia me agredindo muito. Até que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DIZER ISTA FRAZE: Negra , Alizar o Cabelo á Força pode Dar Câncer na Cabeça, por Causa o Formol que há no Produto. *********************************************************************************** - E a PARTIR DAÍ EU perdi toda a Minha Paz e eles começaram á Colocar para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, Pessoas que teem Cãncer na Cabeça. Mas Elas são Insuportáveis, é Como se Tivesse um Verme Comendo Pedaços do Cérebro deles, só que eu tambem sinto isto. E eles Ardem a Minha Cabeça, e me põem forte dor de cabeça. *********************************************************************** - Então eu peço que voces Ponham Agora CÂNCER NA CABEÇA DESTA NEGRA DO PONTO DE ONIBUS DE BRASILIA, E ao Entrar dentro do Ônibus ela comemorou e Riu na Minha Cara com muita Desfaçatez. - E tambem deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico e tapem a Boca Dela amarrada Amigos. ********************************************************************************* - E Façam Fotos Nítidas dela e divulguem na Internete do Brasil e do mundo todo e Marquem ela e toda a Familia dela com a Derrota para sempre Amigos. ****************************************************************************************************** - Limpem Minha Honra Amigos.

Quem Fica no Meu Corpo Merece a Derrota Para Sempre Amigos!

- Placa O V V 8855 Brasilia DF- Touareg Branca Zero - Eu estava Indo para a Asa Norte e no Sinaleiro do Brasilia Shoping este Homem , um Corôa bem Jóvem, Moderno de Oculos de Sol , de pele branca; Jogou a Touareg branca em cima de mim , em PLENA FAIXA DE PEDESTRES - EU pensei que iria morrer porque ele tranquilamente jogou o carro em cima de mim na Faixa de Pedestres com O SINALEIRO FECHADO PARA OS CARROS E ABERTO PARA MIM PEDESTRES. - Deem um banho de Urina bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico com a Boca Tapada amigos. Depois matem ele amigos. ****************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces façam um Demônio de Brasilia que foi a PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO NO SABADO PASSADO DIA 24/01/15 Morrer Sendo , Explodido de Dentro para Fora. E ou então fazendo com que Ele Morra Explodido Rapidamente Amigos. ******************************************************************************************** - Eu Peço que voces DECEPEM A CABEÇA DE CADA PESSOA QUE TEM CÂNCER NA CABEÇA E QUE FICOU NO MEU CORPO TANTO EM GOIANIA QUE FOI A PESSOA QUE VEIO NO ONIBUS DE GOIANIA PARA BRASILIA NESTA MINHA ULTIMA VIAGEM QUANTO AS PESSOAS DE BRASILIA E QUE TEEM CÂNCER NA CABEÇA E QUE FICARAM NO MEU CORPO NESTA ULTIMA SEMANA DE Janeiro de 2015. ************************************************************************************* - E No Dia 23/01/2015 na Ultima Sexta-feira ás 21:00 mais ou menos eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO UMA MULHER QUE TEM CÂNCER NA CABEÇA E ELA Esta no meu corpo até hoje dia 26/01/15 isto é : já há Quatro Dias em que ela está Queimando minha cabeça com este Câncer Maligno dela. Ela tem uma Presença Maligna nela que se Esconde, e ela é falsa comigo e se esconde de mim. ****************************************************************************** - Eu peço que voces Decepem a Cabeça de cada Pessoa que tem Câncer na Cabeça e que ficou no meu Corpo nesta Primeira Semana de Janeiro de 2015 e entreguem somente a Cabeça Deles para as Familias deles e Os Corpo deles voces Joguem as Cinzas nas Fossas De Fezes Amigos. ********************************************************************************************** - No Sabado O Restaurante Óasis na Asa Sul, Me Deu um Marmitex que foi bem pago com Cartão , com Quase nada de Almoço e totalmente Sem Carne! E o Negro que fez meu Marmitex ainda Misturou todo o ALIMENTO NO FEIJÃO E EU TIVE QUE COMER ESTE MARMITEX. QUE NA VERDADE ME DEIXOU PRATICAMENTE SEM ALMOÇO. - EU PEÇO que voces me vinguem do Proprietario deste Restaurante , ele tem a Pele Branca do Cabelo Preto e é bem alto. E a Esposa dele é uma Negra Parda e meio Manchada que da outra vez chegou a bater o Rodo nos meus Pés com muita violencia e Ódio de mim. - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina bem Fétida no Negro que fez o Marmitex e um Banho de Fezes no Dono do Restaurante e um Banho de Urina de Cavalo na Negra Parda e manchada Amigos. ******************************************************************************************** - No SABADO DE Manhã, um Demônio do Boné Pontiagudo já havia me Afrontado quando eu tomei o café da Manhã na W-3 Sul Eu quero que voces Matem ele imediatamente Amigos Justiceiros. E no Mesmo Sabado á Noite Havia um OUTRO DEMÔNIO DO BONÉ PONTIAGUDO QUE ME AGREDIU NO SABADO Á NOITE AS 21;00 E QUE ESTAVA COM BONÉ PRETO E CAMISETA PRETA. EU peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida dele e Amarrem ele Nú em Publico, com a Boca Tapada amigos, porque ele ficou de Pé me Afrontando por um bom Tempo enquanto eu esperava os Pasteis e o Suco( Aliás o Suco deles é muito Ruím Sempre). Depois Matem ele amigos do Brasil e do Mundo. ********************************************************************************************** - E no Domingo eu fui almoçar na Area Comercial da Asa Sul e no Restaurante: Picanhas do Sul (Desde 1988) um Garçom, já de idade um pouco avançada , branco e baixote pegava no Pênis varias vezes para me agredir. Depois veio uma Familia que eles fingiram que iria pagar o Almoço pra mim. Mas Havia uma Mulher do Cabelo Preto (Bem Oleoso) e Longo, com um Tatoo no Braço Direito daquela Nossa Senhora em formato de Rosario. EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSA MULHER DO TATOO IMEDIATAMENTE AMIGOS. ********************************************************************************************* - Depois de uma hora em que eu estava no Picanhas carregando meu Celular eles me mandaram sair. QUANDO EU CHEGUEI CEDO Um Demônio de BONÉ PONTIAGUDO ME AFRONTOU DENTRO DESTE MESMO RESTAURANTE E eu fiz uma Careta para Afrontar E Revidar ele. Por isso eles me Recusaram o Almoço. Eu peço que voces deem um Banho de Urina bem Fétida nele e depois Matem ele Imediatamente amigos. ********************************************************************************************** - E então eu fui almoçar no: Bar e Restaurante: Velha Guarda - CLN 302 Bl.: B Lj.:53 (Asa Norte) Mas eles me deram um Marmitex Sem Carne e só depois de eu insistir muito é que puseram Ovo no Marmitex. Eu peço que voces Matem quem Fez meu Marmitex e o Funcionario que me Entregou o Marmitex, imediatamente. E me vinguem de todos os que estavam na mesa e que pagaram meu Marmitex só que sempre me agredindo muito. ***************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO. - E eu não ia para o Girafas , mas eles me fizeram ir ver o Jogo do São Paulo e Flamengo. Eu peço que voces deem um BANHO DE URINA DE HOMEM BEM FÉTIDA, em cada Funcionario do Girafas que me agrediu intensamente. E depois um "Mendigo Local" Mudou o Canal da Tv , EU peço que voces deem um BANHO DE FEZES NELE E AMARREM ELE NÚ cheio de Fezes em Publico e com a Boca Tapada e divulguem o Video no Youtube e depois Matem ele imediatamente AMIGOS Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo todo. - E o Girafa não quiz me dar a Janta mesmo eu tendo ficado lá dentro por mais de Tres horas das 16:30 até as 20:00 eu creio. Me Vinguem de cada Cliente que se Recusou á Pagar o Meu Jantar Amigos. ************************************************************************************* - E A Pessoa Que Estava no Meu Corpo ontem Domingo dia 25/01/15 além da Mulher da "Cabeça Doente" eu peço que voces dem um banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e ou Neles Amigos. ************************************************************************************************ - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!