quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Meu Deus Vingador vai Limpar Minha Honra


-
Rom 1:18 (Wey) "Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça."

"Jesus Está Voltando Logo, e Puxa Ele está zangando!"

É mais ou menos assim a mensagem que li em uma camisa (a última palavra foi mudada para proteger os inocentes). O "espírito deste mundo" se revela em injustiça aberta e transforma a ira prometida de Deus em uma piada. Contudo, da próxima vez que Jesus aparecer na Terra, a "festa" vai acabar e será hora do ajuste de contas...

Rom 1:32 (NEB) "Os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam."

O fato de Deus estar contendo sua ira por enquanto, faz com que muitos pensem que podem "escapar com seus pecados". Por causa da misericórdia paciente que Deus usa hoje, este pode ser um erro fácil de se cometer. Mas a todo pecado cometido será solicitado uma prestação de contas. Ninguém vai "escapar ileso" dessa.

C.S. Lewis: "Deus é o único conforto, mas Ele é também o terror supremo: Ele é Aquele de quem mais precisamos e Aquele de quem mais nos escondemos. Ele é o nosso único aliado possível, contudo nós nos tornamos Seus inimigos. Alguns falam como se encontrar o olhar da bondade absoluta fosse ser fácil. Eles precisam parar para pensar melhor. Eles ainda estão brincando de religião. A Bondade é tanto a melhor segurança quanto o maior perigo - isso depende de como reagimos a ela. E temos reagido da forma errada.

*************
- "O Senhor é um Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de indignação; o Senhor toma vingança contra os seus adversários.

Decepem o Pênis destes homens do Itau agora!



- Este é o grisalho que encostou o Penis quase em minha mão me vinguem agora!

- Quando fui Digitar o Código de Barras no Caixa Eletronico nao funcionava e as pessoas ao meu redor me agredindo muito!
- Tive que falar com outro funcionario do Bco itau, e ele saiu correndo Qdo eu perguntei se ele ia pagar lá dentro, ele disse que ia arrumar o caixa eletronico para que eu pudesse pagar a conta, me deu as costas , e eu atraz dele!

- Depois me ajudou á digitar o codigo de barras no caixa eletronico , mas quem estava no meu corpo me fez cuspir em mim mesma!
- Desta vez o caixa Eletronico aceitou o Codigo de Barras e imprimiu o Papel de Pagamento Efetuado!

- VAMOS LEVAR O GRUPO ITAU Á FALENCIA E TAMBEM CADA CLIENTE QUE ME AGREDIU DENTRO DO ITAÚ HOJE !
- LIMPEM MINHA HONRA ,

Os Caixas do Bco itau ajudavam os Clientes á e agredirem com muita violencia



- Os Caixas do Bco itau ajudaram este dois homens á encostarem nas sacolas e em mim me agredindo com sexo e muita violencia e humilhaçao! e Um outro da Fila encostou o Pênis nas minhas sacolas por causa deste homem de camisa Rosa!

- Liguei no 190 e informei o numero da Agencia, nesta Hora um Homem da fila Riu Alto e comentou algo que eu nao entendi! - E Com desfaçatez custou á calar a boca!

- Me vinguem de cada um dele agora em nome de Jesus!

Na do Banco itau ele encontou o Penis na minha sacola e em mim eu creio



- Como Eu já relatei no Twitter este grisalho me agrediu com sexo e desfaçatez!

- e depois na fila do eles tambem me agrediam muito

Itaú um banco que vai a Falencia completa!




- Itaú um banco que vai a Falencia completa!

- Como Eu já relatei no Twitter, por causa da Claro, fui fazer o Deposito no itau para pagar a conta da Claro, já na entrada a Segurança me barrou, e ao entrar eles se uniram para me agredir

Lugar Seguro



Lugar Seguro

Alda Célia

Quando eu adoro, sinto meus pés saindo do chão
Descubro o caminho, Teu coraçã - ã - o
Tu me elevas nos Teus braços com amor
Me abraças bem forte, me mostras que estou
No lugar seguro, quando eu adoro, eu estou no lugar seguro.
Nos braços do Pai eu vou pra um lugar seguro
Quando eu adoro, eu estou num lugar seguro.
Nos braços do Pai
2ª Vez:
Onde o vento não pode entrar, onde eu sou invencível.
Onde nada mais importa pra mim, eu só quero Te adorar.
No lugar seguro, quando eu adoro, eu estou no lugar seguro.
Nos braços do Pai
No lugar seguro, quando eu adoro, eu estou no lugar seguro.
Nos braços do Pai eu vou pra um lugar seguro
Quando eu adoro, eu estou num lugar seguro.
Nos braços do Pai

*******************
- Essa Coisa Maligna nao me dá um Refugio não há um Lugar Seguro, não há um Amigo, não há Amor das pessas, mas a Minha Honra será Limpa em nome de Jesus!

É tempo de Tirar os Motoqueiros do Transito!


Placa N K K ( Nao Vi O restante da Placa ) Hoje ele quase me encostou e ainda fez barulho com a moto , me vinguem agora em nome de Jesus!

Filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras


Filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

- É muito Bom , para quem é como Eu que Ama e Valoriza pessoas de Londres e inglaterra!

- Mas para o Senso comum , para as pessoas em geral, deixa muito a desejar.
e eles nao valoriza a Beleza de Londres, e mostram o Teatro de Paris á noite, o Filme valoriza muito os Atores,mas nao mostrou a beleza da Paisagem das Cidades!

- tem um Enredo Complicado feito para Detetives!

- E se passa muito Rapido, é Bom que façam filmes com Duração de tempo maior, Creio eu que ele foi feito para durar 3 horas e nao 2 horas!

Decepem o Penis dele agora!



- Decepem a Cabeça desta mulheres de cabelo Vermelho, Maltratem muito elas e suas familias e Limpem minha Honra agora em nome de Jesus!

- Fui Comprar o ingresso de Cinema no Goiania Shoping e depois de quase encostar em mim este meio idoso e grisalho, disse o Nome da Cara De Pús: Maria - e depois tentou correr da Foto , Decepem o Penis dele agora!

Ao Compra meu Lanche no Extra ele me agrediu com Sexo!



- Fui ao extra comprar meu lanche de Frutas, e ele me agrediu com sexo , Decepem o Penis dele agora!

- No Caixa este outro fez questao de me agredir com sexo , decepem o Pênis dele agora e Limpem minha Honra!

Placa K B C 2918 Goiania-Go Moto



- Placa K B C 2918 Goiania-Go Moto - Ás 20:40 fui á Panificadora na AV. T-2 quase abaixo da T-9 e este MOtoqueiro funcionario da panificadora, encostou no meu Bumbum e encostou tambem o Capacete em mim! Ele estava lá dentro de Tocaia eu eu no Balcao aguardando a Doação do Lanche, logo não o Ví!

- Lá tem duas Motos, mas eu só Consegui fazer a Foto desta Moto! - Decepem o Penis dele agora, e limpem minha Honra!

- Placa K E L 1822 Aparecida de Goiania - Go Este Motoqueiro quase me Matou, Me Vinguem decepando as duas pernas dele agora em nome de Jesus!

Crente da igreja Videira me agride com Sexo e desfaçatez!



- Novamente fui buscar e ouvir a PALAVRA DE DEUS, mas ele me agrediu com sexo e desfaçatez, me vinguem agora em nome de Jesus! decepem o Pênis dele por vingança!

- E Placa N G D 6257- Goiania-Go Corsa Sedan Preto, esta mulher é branca meio gorda com banha na barriga, cabelo curto chanel loiro de farmacia! Eu estava trabalhando e ela me agrediu tanto que tive que ir para outro lugar, creio eu que ela trabalha no Escritório do Senhor Sandro Mabel,na Rua 15 No St.Marista em Goiania, eu liguei no 190, mas ela continou me ameaçando, decepem as duas pernas dela, para que ela nunca mais dirija nada, pois ela entrava e saia do carro constantemente, me vinguem agora!

Me Vinguem da Operadora Claro Agora


- Já liguei há mais de duas horas na Claro para mandar o Boleto por e-mail, pra que eu possa pagar a conta , mas as Atendentes estão me maltratando e não mandam o Boleto pra que eu possa imprimir e pagar a conta!

- Me vinguem tambem das Atendentes que já me maltrataram muito!