segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Duas Moças Da OAB riram na minha Cara!

- Duas Moças Da OAB riram na minha Cara! Elas deceram de um carro da Oab e rindo na minha Cara me desafiaram com desgaçatez , me vinguem agora em nome de Jesus! t
- Já este rapaz do cabelo estranho por duas vezes quase me derrubou, me vinguem agora!

Placa N W H 5394 Goiania Go Moto

-
Placa N W H 5394 Goiania Go - Este motoqueiro quase me Atropelou , Atravessou a moto na minha Frente e depois saiu de perto pq viu que eu ia fazer a foto, me vinguem e limpem minha honra agora em nome de Jesus!

Placa OGT 6811 Aparecida de Goiania Moto

Placa OGT 6811 Aparecida de Goiania Moto -
Fui á esta farmacia comprar o Remedio para a Coceira e eles exigiram que eu olhasse para este motoqueiro, depois o Farmacêutico com desfaçatez me perguntou se era para Casal Pq o Homem tabem tem que tomar, eu ignorei e ele deu o Preço de R$12,00 um Unico Comprimido e R$29,90 só o Creme , Eu saí e fiz as fotos da Moto!
- o Motoqueiro demonstrou-me que tinha conseguido o que queria, com muita desfaçatez fez questao de que eu fizesse as fotos , Me vinguem decepando as duas pernas deste motoqueiro agora e limpem minha honra! - Decepem o Pênis do FARMACÊUTICO com muita Doença no Pênis dele e limpem minha Honra em nome de Jesus!

- As minhas Corujas!

- - As minhas Corujas!
- As minhas Corujas!

Placa KCD 9435 - Heitoraí Go e Placa NFQ 2017 Ford K bco

-
- Placa KCD 9435 - Heitoraí Go e Placa NFQ 2017 Ford K bco - Quero Defender os Pedestres e as calçadas, sao prioritárias para os Pedestres e nao para os carros! Aliás isso
é Plausível de Multa Amigos!

Adolescente me agrediu com sexo novamente!

- Ontem ás 23:00 no Local onde Guardo as Sacolas este adolescente da pele branca , olhos e cabelo preto, me agrediu com sexo e um Olhar Maligno , indefinido e estranho Novamente! e A Negra do Cabelo Longo que é uma moÇa que teve a Sorte de ser bonita, mas ela é MUito Má e é gente Ruim! É Uma Pobre Orgulhosa e cheia de Mau , outro dia ela chegou lá com um Violão , mas por dentro ela é Má!
- Lá tem tambem uma outra mulher meio negra já bem corôa creio que o nome dela é Carmelita, ela é solteirona e amargurada! Outro dia ela ficou no meu corpo e me agrediu muito e agora vive me ameçando! - La todos eles sao crentes Falsos!
- Já coloquei eles no Twitter, decepem o Penis deste adolescente e destruam a Negra do cabelo Longo em nome de Jesus!