quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Socorro - Minha Alimentação


Socorro preciso de Alimentação correta

Emagreci muito e tenho a sensação de carência no meu Organismo!

Goethe



Conforme a Wiki
Johann Wolfgang von Goethe (Frankfurt am Main, 28 de Agosto de 1749 — Weimar, 22 de Março de 1832) foi um escritor alemão e pensador que também incursionou pelo campo da ciência. Como escritor, Goethe foi uma das mais importantes figuras da literatura alemã[1] e do Romantismo europeu, nos finais do século XVIII e inícios do século XIX. Juntamente com Friedrich Schiller foi um dos líderes do movimento literário romântico alemão Sturm und Drang. De sua vasta produção fazem parte: romances, peças de teatro, poemas, escritos autobiográficos, reflexões teóricas nas áreas de arte, literatura e ciências naturais. Além disso, sua correspondência epistolar com pensadores e personalidades da época é grande fonte de pesquisa e análise de seu pensamento. Através do romance Os sofrimentos do jovem Werther, Goethe tornou-se famoso em toda a Europa no ano de 1774. Mais tarde, com o amadurecimento de sua produção literária, e influenciado pelo também escritor alemão Friedrich Schiller, Goethe se tornou o mais importante autor do Classicismo de Weimar. Goethe é até hoje considerado o mais importante escritor alemão, cuja obra influenciou a literatura de todo o mundo.
Fausto é o protagonista de uma popular lenda alemã de um pacto com o demônio, baseada no médico, mágico e alquimista alemão Dr. Johannes Georg Faust (1480-1540). O nome Fausto tem sido usado como base de diversos romances de ficção, o mais famoso deles do autor Goethe, produzido em duas partes, tendo sido escrito e reescrito ao longo de quase sessenta anos. A primeira parte - mais famosa - foi publicada em 1806 e a segunda, em 1832 - às vésperas da morte do autor.

É também o Autor de Fausto:
Considerado símbolo cultural da modernidade, Fausto é um poema de proporções épicas que relata a tragédia do Dr. Fausto, homem das ciências que, desiludido com o conhecimento de seu tempo, faz um pacto com o demônio Mefistófeles, que o enche com a energia satânica insufladora da paixão pela técnica e pelo progresso.
O Fausto histórico

Não são muitas as fontes que se referem a Johann Georg Faust e as de que se têm conhecimento apresentam muitas informações incompletas ou conflitantes, além de poderem ser apócrifas.
Knittlingen, Helmstadt e Roda (atualmente Stadtroda) são indicados como os possíveis locais de nascimento de Dr. Fausto. É em Knittlingen, entretanto, que se encontram hoje o Faust-Museum e o Faust-Archive (Museu e Arquivo de Fausto).

Gosto de Goethe.

O Enem atual reflete uma nova Universidade brasileira



As provas do Enem deveriam ser realizadas novamente já que está gerando tanta confusão!
Nâo vou me ater áos problemas da Educação brasileira onde os Professores são os mais atacados tanto psicologica quanto emocionalmente!!
Mas Acredito que um novo Vestibular para o Brasil está sendo Organizado por profissionais da educação que querem as Boas Mudanças no Ensino Universitário! Mas faço um Protesto que seja reduzida a quantidade de Faculdades Particulares; E que haja prioridade em levar os Estudante á Universidade pública de qualidade - Usp e Unicamp e nos outros Estados deveriam ter acesso facilitado para todos os Estudantes do País - Para quem quer realmente Estudar e Desenvolver sua carreira contribuindo com o País, quem não quer estudar dê lugar ao outro!

Em breve teremos uma nova Universidade no Brasil!!!!!

Tenho direito á Vingança



São Milhões: A Vingança será contra todos eles, desde pessoas que me agridem dentro de ônibus á pessoas das melhores classes sociais terão a Vingança que eu Determinar!
De todas as formas eu vou descobrir os dados pessoais dessas pessoas que aceitam me agredir: Quero um Dossiê completo: Nomes, endereços, família, amigos e fotos.

Eu pago um preço Impagável , Tem que ter vingança contra todos e da forma que eu determinar - Vingança um Novo legado - Honra acima de Tudo - A vingança é para sempre!

Fico perplexa com a grande quantidade de maus tratos que é minunciosamente arquitetada contra a minha pessoa!!! Senhor como essas pessoas que se dizem Crentes conseguem acordar todos os dias e realizar os crimes comentidos inocentemente contra uma pessoa que já não teve Oportunidade na Vida por ter uma Família Malígna e Falsa?

Nada me impede de realizar a Vingança contra cada crime cometido!!!