segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sou Eu é Quem Governo a Minha Vida, Hoje e Sempre!

- Sou Eu é Quem Governo a Minha Vida, Hoje e Sempre!

Agora é o Gabriel é Quem está no Governo da Minha Vida!

- Agora é o Gabriel é Quem está no Governo da Minha Vida! ************************************************************************************* - Eu estou muito Feliz com o Gabriel na Minha Vida!

Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar o "Motoqueiro da Moto Branca" No Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar o "Motoqueiro da Moto Branca" No Meu Corpo Agora! *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar Motoqueiros No Meu Corpo Agora! *************************************************************************************** - Copia do Post Anterior - Matem o "Motoqueiro Demonio" que Me Disse que Vai Trabalhar para que "Eu Fique Louca", Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Ele e um dos Que Ficaram no meu Corpo na Semana passada e tambem e o Mesmo que "Montou o meu Super Tombo" e que me Derrubou dentro de um dos Parklets daqui de Pinheiros Amigos. *************************************************************************************************************** - E Ele me Disse em Meu Pensamento na Semana Passada - Eu vou Trabalhar para que Voce Fique Louca, Seria Muito Bonito, voce Andando Louca, Pelas Ruas do Brasil! ******************************************************************************************************* - Assim EU fiquei muito Preocupada e com medo desta Frase que ele fez questao de me Falar Amigos. Ele disse - Muito Bonito - Valozizando demais esta Fala dele, assim eu tenho Medo dele Amigos. - E entao eu Peco a Morte Imediata Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim, Matem este "Motoqueiro Demonio" Morador de Pinheiros, em um Acidente de Moto Violento e todo Ensanguentado, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demonio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demonio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demonio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demonio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Copia do Post Anterior Acima ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar o "Motoqueiro da Moto Branca" No Meu Corpo Agora!

Matem o "Motoqueiro Demonio" que Me Disse que Vai Trabalhar para que "Eu Fique Louca", Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demonio" que Me Disse que Vai Trabalhar para que "Eu Fique Louca", Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Ele e um dos Que Ficaram no meu Corpo na Semana passada e tambem e o Mesmo que "Montou o meu Super Tombo" e que me Derrubou dentro de um dos Parklets daqui de Pinheiros Amigos. *************************************************************************************************************** - E Ele me Disse em Meu Pensamento na Semana Passada - Eu vou Trabalhar para que Voce Fique Louca, Seria Muito Bonito, voce Andando Louca, Pelas Ruas do Brasil! ******************************************************************************************************* - Assim EU fiquei muito Preocupada e com medo desta Frase que ele fez questao de me Falar Amigos. Ele disse - Muito Bonito - Valozizando demais esta Fala dele, assim eu tenho Medo dele Amigos. - E entao eu Peco a Morte Imediata Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim, Matem este "Motoqueiro Demonio" Morador de Pinheiros, em um Acidente de Moto Violento e todo Ensanguentado, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demonio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demonio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demonio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demonio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar Um Carro Zero, para a Mulher que Pagou o meu Lanche do Jantar ontem, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar Um Carro Zero, para a Mulher que Pagou o meu Lanche do Jantar ontem, Agora! ************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, esta Mulher me Ajudou e me Deixou Escolher o Meu Sancuiche e me Deu Socorro, no Momento em que Eu mais Precisava, assim eu Quero dar um Carro Zero , para ela, Por Favor, Mae! - Assim eu peco que voce FALE com o meu Amado Pastor Aluizio, e com os Nossos Amigos Ricos e Especiais do Brasil e do Mundo todo, Para que nos Possamos Dar um Carro Zero , Para Esta Mulher Por Favor! ***************************************************************************************** - Desde Ja Muito Obrigada , Minha Presidenta Dilma! Amo Voce e Sua Equipe! Abracos!

Matem o Homem da "Di Donato Revistaria" Em Pinheiros Agora Amigos!

- Matem o Homem da "Di Donato Revistaria" Em Pinheiros Agora Amigos! ****************************************************************************** - Hoje Cedo, Eu entrei nesta Revistaria aqui na Rua Fradique Coutinho em Pinheiros Para ver os Meu Jornais e Este Homem me Agrediu Muito. ***************************************************************************************************** - "Di Donato Revistaria" - Fone (11) 38-15-52-52 e (11) 38-12-57-82 - Eu coloco o Telefone para que Voces Liguem Perturbando eles Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - Este Homem tem a Pele Branca e ja deve ter uns 45 Anos Acima, Mas Aparenta Ser Muito Saudavel. ****************************************************************************************************** - E estava Terminando de Ler os Jornais e ele comecou a me Agredir, E depois ele Veio e Ameacou em Bater e Me Expulsou da Revistaria em Poucos Segundos. ************************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem ele Imeidiatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem da "Di Donato Revistaria" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Camila, da Radio Estadao de Sao Paulo, Agora Amigos!

- Ceguem a Camila, da Radio Estadao de Sao Paulo, Agora Amigos! ********************************************************************************** - "Mulherzinha Vulgar", Voce e a Cara da Sua Voz Suja! ******************************************************************************** - Esta Mulher tem Me Agredido Pelo Radio Intensamente Amigos. E ela Chega a Rir na Minha Cara Varias Vezes e sempre com Muita Desfacatez. ***************************************************************************************** - Assim Eu quero Que Voces Facam ela Sofrer Bastante Amigos. **************************************************************************************** - E a minha Prioridade e para que Voces Facam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - E em especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E ela falou o Sobrenome Dela Tentando Esconde-lo de Mim. Mas o Nome Dela e este - Camila Twinski - Mas como quer que seja o nome dela, eu peco que voces Me Vinguem e Destruam esta "Mulherzinha Vulgar" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Da Camila, da Radio Estadao e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Da Camila, da Radio Estadao Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Da Camila, da Radio Estadao Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Da Camila, da Radio Estadaoe De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Fernando Prass, Umbandista do Palmeiras, Agora!

- Ceguem o Fernando Prass, Umbandista do Palmeiras, Agora! **************************************************************************************** - E Outro Homem Cheio de Demonios que eles estao Ameacando Colocar No Meu Corpo tambem e o Goleiro do Palmeiras o Tal de Fernando Prass. ********************************************************************************************* - Eles me Disseram que ele Pertence a Umbanda e e Umbandista ha muito tempo. E ele sempre Faz "Trabalhos de Macumba" Para que os Jogadores dos Times Adversarios nao Facam Gols Com ele na Rede do Gol Nunca! ************************************************************************************************* - Sendo assim a Partir do Momento em que este "Homem" Deixou toda a Riqueza do Futebol e as Tecnicas e todo o Profissionalismo do Futebol, para usar a Forca Maligna da Umbanda, Ele Perdeu Todo o Direito de Defesa dele Diante de Deus e Diante dos Homens! - Na Minha Opniao o Futebol e Muito Rico e Forma Excelentes Atletas e Excelentes Profissionais, apenas com a sua Forca Natural. - Portanto nao ha Necissidade de Alguem ir buscar a foraca do Mal da Umbanda, Nunca. ****************************************************************************************************** - Agora, eu quero que Voces Facam o Fernando Prass Confessar este deus Inferior Dele hoje e Para Sempre, e Assim Matem ele Rapidamente, para que Ele Perca a Salvacao dele e va Para o Inferno Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************************************** - E a Minha Prioridade - A Morte Imediata deste Umbandista de Nome Fernando Prass Agora Amigos. ***************************************************************************************** - Mas antes de Mata-lo , eu peco que voces Facam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos, Para que Ele Nunca Mais Possa Trabalhar e ter uma Vida Normal Nunca Mais Amigos e Amigos Justicieros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um ~Tapa na Cara" Deste "Goleiro Sujo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Goleiro Sujo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Goleiro Sujo" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Goleiro Sujo" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma, nao Colque o Jogador Cassio do Corinthians "No Meu Corpo" Nunca!

- Minha Presidenta Dilma, nao Colque o Jogador Cassio do Corinthians "No Meu Corpo" Nunca! - Agora nos ultimos meses eles Teem colocado No Meu Corpo, Homens que teem um Penis Enorme e Muito Grosso e Tambem muito Grande. Assim quando eu Vou fazer Xixi, a Minha Vagina fica Super Cheia e eu nao sinto o Xixi de jeito nenhum. E como se o Xixi nao Fosse Meu. - E tambem estes Homens Malignos Abaixam a Cabeca Para Baixo e Procuram Sentir o Cheio da Minha Vagina Durante o Meu Xixi, Tambem. E Isto Me Perturba demais. - E eu nao Aguento mais Isso, alguem tem que parar com este "Ato Sexual Sujo" contra a minha Vida Imediatamente! ***************************************************************************************** - E eles me Disseram que o Tamanho do Homem julga no Tamanho do Penis do Homem. E assim ao Colocar um Homem Alto e Grande no meu Corpo, agride demais a Minha Pessoa. *************************************************************************************************** - E Este Cassio Ramos Corinthians, Ou Simplesmente Cassio e enorme. Assim eu nao Quero Ele no Meu Corpo nunca. ********************************************************************************************* - E ja faz um Bom Tempo Que eles Veem Ameacando Colocar ele no Meu Corpo Amigos! ********************************************************************************************* - Assim devido a estas Humilhacoes eu quero que Voces Matem este Cassio Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, nao Colque o Jogador Cassio do Corinthians "No Meu Corpo" Nunca!

A Mao que Abencoa e a Mesma Mao que Amaldicoa, Time de Futebol, Audax!

- A Mao que Abencoa e a Mesma Mao que Amaldicoa, Time de Futebol, Audax! ************************************************************************************************* - Dissolvam o Time do Audax Agora, Meus Amigos de Sao Paulo e do Brasil! *************************************************************************************** - Assim que o Time? Osasco Audax Ganhou o jogo contra o Corinthians, as Radios Bandeirantes e CBN, nao queriam me deixar ouvir o Pos-Jogo. E quando eu Insisti em Ouvi-los eu Fiquei Super Chateada. ************************************************************************************************* - Os Jogadores do Audax nao Agradeceram a Deus e a Jesus em Nenhum Momento. E tambem nao Reconheceram que Eles estao Sendo Campeoes e Vencendo um TIME GRANDE e que no caso e o Poderoso Corinthians, Porque Eu Decidi. E esta Ideia de Fazer os Times Pequenos Serem Campeos no Lugar dos TIMES GRANDES esta sendo Defendida por MIM JA HA DEZ ANOS. - E EU SOFRO INTENSAMENTE MAS NAO GOSTO DE SOFRER EM VAO. ASSIM EU QUERO QUE TODOS OS TIMES PEQUENOS DO BRASIL SEJAM CAMPEOES. Mas os Times Grandes como Corinthians e Flamengo, deve dar licenca imediatamente para os Pequenos times de Todo o Brasil. ********************************************************************************************************** - E o Tecnico do Audax o Fernando Diniz, Dizia que ele E PSICOLOGO E QUE O TRABALHO DELE NO AUDAX E DIFERENTE. Mas ele Falava Exaltando a Si Proprio o tempo todo, e nao Me reconheceu em Momento Algum e tambem nao Agradeceu a Deus em Momento Algum. - Assim eu ouvi ate que Eu pudesse ter Certeza desta Audacia deles Contra a Minha Vida. - E agora eu quero que este Time De Futebol deixe de Existir Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E Hoje eles me Disseram que este Time do Osasco Audax Pertence ao Vampeta. E que esta Vampeta e tambem um Umbandista. - E a Radio Jovem Pan tambem disse Hoje que o Vampeta E tido com o Titulo de Zeus, para simbolizar um deus inferior da Umbanda. ********************************************************************************************************* - Agora, eu quero que voces Dissolvam este Time do Audax Imediatamente, Amigos. - E nao Maltratem e nem Matem e Nem Machuquem os Jogadores deste Audax. Assim, Eu quero que Voces Facam eles Pedirem Demissao Imediatamente. E Acabem com este Time Hoje e Para Sempre. ************************************************************************************************************** - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E sobre o Fernando Diniz que com sua Arrogancia me Afrontou pelo Radio, eu quero A Morte Imediata Dele. - E Eu fico Feliz com a Morte Imediata dele, Porque esta Morte Limpa a Minha Honra Amigos. E em Especial, Destruam Completamente o Fernando Diniz e Tambem Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Renda do Jogo foi de Dois Milhoes e Quinhentos e Setenta e Quatro mil reais, e este Fernando Diniz, teve a Audacia de Se Comportar como se Ele fosse dos Times Grandes e ja Estivesse super BEM ACOSTUMADO A RECEBER UM MILHAO DE REAIS, constantemente. - Que Audacia Amigos, eles me Disseram que este Timesinho de Futebol, nunca recebeu HUM MILHAO DE REAIS EM JOGO NENHUM. - Assim esta Audacia e esta Arrogancia deste Fernando Dizin Merecem a Minha Vinganca Contra ele e Toda a Familia Dele Hoje e Sempre Amigos. ************************************************************************************************************ - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - OBS. Sobre os Times Pequenos que Forem Campeoes eu quero apenas que Eles Reconhecam que sao Campeoes gracas a mim e ao meu Sofrimento Intenso pelo Brasil. - E eu peco tambem que eles Reconhecam a Deus e a Jesus Em Publico e pela Televisao e pelo Radio, porque este 'Testemunho' Honra a Deus. - E isso nao e Complicado , e algo muito Simples, meus Jogadores e Meu Brasil. ******************************************************************************************************* - E eu ja havia Ouvido o Vampeta no Radio Algumas Vezes, e ele Fingiu que era meu Amigo Tambem. Assim agora o Vampeta passou a Ser Tambem um "Traidor" meu e do Brasil Todo. ************************************************************************************************** - E se o Vampeta Pertence a Umbanda , entao Ele tem que Morrer Imediatamente! ***************************************************************************************** - Assim Eu peco que Voces Matem o Vampeta Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E eu usei este Termo e este Titulo deste Post - A Mao que Abencoa e a Mesma Mao que Amaldicoa, Time de Futebol, Audax! Para mostrar que o Deus que te Coloca por Cabeca e o mesmo Deus que te Coloca por Cauda. Assim o Mesmo Deus que Levanta as Pessoas e tambem o Mesmo Deus que Abate as Pessoas. ********************************************************************************************** - Agora a Minha Honra sera Limpa com o Fim Do Audax Hoje e Para Sempre Amigos!

Ceguem o "Demônio que Faz Sexo Anal com Gays todo os Dias" Agora, Amigos!

- Ceguem o "Demônio que Faz Sexo Anal com Gays todo os Dias" Agora, Amigos! *********************************************************************************************** - Hoje eu Fui Tomar café da Manhã e eles o Colocaram no Meu Corpo, Amigos. - Esta Empresa deste Endereco nao se identifica em sua faxada e e oculta. Mas ela Fica na Rua? Conego Eugenio Leite - Numero 840 aqui em Pinheiros. E fica em Frente a Igreja de Santa Luzia e a Casa das freiras que tem o Nomo de Irmas Passionistas. *********************************************************************************************** - E de Imediato Deus me Revelo que ele Tem A Pratica de Fazer Sexo Anal com Gays Todos os Dias e Constantemente. - E Ter de Suportar ele no Meu Corpo Foi Assolador. Porque ele Tem Milhoes Demonios Dentro Dele. Assim Eu Fico Sentindo os Demonios Dele Respirarem na Minha Garganta e na Minha Respiracao. Assim eu ja Nao Aguento mais esta TORTURA que o Carrasco tem feito comigo constantemente nos Ultimos Meses. - E e igualzinho ao idoso Ze Paulo da Radio Bandeirantes e que fem a Voz embargada, e na verdade nao e voz rouca e voz de uma pessoa tao cheia de Demonios que eles Respiram junto com a pessoa, e o espaco E Pouco, para tanto deM"onio, assim a Voz fica Embargada! ******************************************************************************************************** - E ele tentou me matar me fazendo atravessar a Rua lotada de Carros, varias vezes. E ele Foi Super Mal Comigo o tempo todo. - E em especial eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Compeltamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - E Primeiro Tirem Toda a Forca do Penis dele Agora. E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora Amigos. - E Eu quero que a Vida Sexual Dele De Hoje em Diante seja Somente de Muita Dor, Sem Prazer e Facam ele ser Bastante Torturado em toda a Vida Sexual Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo voces Tem que Fazer ele Ficar Completamente Cego Agora, Para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um ~Tapa na Cara~ Deste Demonio do Sexo Anal com Gays, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Demonio do Sexo Anal com Gays, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste Demonio do Sexo Anal com Gays, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Segurança Estranho" da Abrave Assessoria e Serviços Agora, Amigos!

- Matem o Segurança da Abrave Assessoria e Serviços Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Nestes Dias em que eu estou aqui em Pinheiros, Há um Pequeno Parque Lindo, Perfeito e Seguro aonde Eu fico Para descansar. E ele tem o Nome de Praça Mateus Grou. E eu o Amo Muito este Local, que para mim é Inesquecível. - Entretanto um Segurança que faz a Segurança de lá me Agrediu muito, E eu quero Vingança contra Ele e Toda a Familia Dele. - Este Segurança faz Algo que perturba Demais nestes Anos Todos! E que é esta "Atitude Malígna" deste "Goveno do Mal": A Pessoa Primeiro Me Maltrata Bastante e Depois Me Obriga á Olhar Para Ela(e). E ainda me Obriga á Ficar Encarando a Pessoa á Força, por Um Bom Tempo. Assim além de me Obrigar á Olhar no Rosto e nos Olhos da Pessoa, depois a Pessoa Continua á Me Maltratar e me Obriga á Olhar tambem para Todo o Corpo da Pessoa. ***************************************************************************************** - Mas este Segurança estranho me obriga á Olhar mais Para o Corpo dele e para a "Farda Preta" e para a Boina que Ele Usa e dos quais Ele Fez uma Ameaça Gigantesca á Mim o Tempo. Assim é Como se só a Presença dele, já Fosse o Bastante, para me Obrigar á Morrer de Medo dele o Tempo Todo. - E Pelo Jeito Dele Comigo , ele tambem é Como aqueles Que Têm Varios Tipos de Páctos com Varios Tipos de Demônios e De Religiões Diferentes! - Assim ele Tem uma "Presença Maligna" Muito Forte em que só a Presença Dele me Perturba Demais. - E estes "Seguranças Estranho" Pensam que ao Fazer estes Páctos eles Passam á Ter o "Corpo Fechado" , mas isto é uma Mentira, e na Verdade eles Passam a ter os Seus Corpos Cheios de Demônios, O Tempo todo! ***************************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que voces Façam Uma Cicatriz Enorme no Rosto dele E que não saia nunca mais nem Com Cirurgia plastica para que todos vejam que um Dia ele me Agrediu Muito. - E Deem um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele" e Divulguem as Fotos dele Cheio de Urina, Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E depois Deem um "Banho de Ovos Novos Nele" Hoje e Uma Vez Por Mês E Para Sempre e até o Final da Vida Dele, Amigos. - E quando "Ele Morrer, Após a Morte Dele" Maltratem o Corpo Dele Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Segurança Estranho" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular deste "Segurança Estranho" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Segurança Estranho" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!