segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Celular Pré-pago será retirado do Mercado


A Telefonia móvel (celular) no Brasil, nunca foi exemplar, sempre muito complexa e cheia de reportágens nas revistas de grandes circulação nacional, denunciando todas as Operadoras do País, com grande número de clientes insatisfeitos e até lesados, com os seviços oferecidos. Mas ainda assim elas possuem uma grande quantidade de clientes que as sustentam, e além de ter essa vantágem, têm também o "apoio da Anatel" que por ser órgão do governo finge que atende o cliente com preferência, mas sua prioridade é beneficiar o governo e as operadoras, "ás ocultas". A Anatel não divulga mas defende prioritariamente as operadoras. Um relatório da Anatel de 2007 demonstra que as vendas de pós-pago estão crescendo, essa é uma demonstração de apoio ás operadoras, para a retirada do pré-pago do mercado. Há ainda uma reportagem na Folha On line, afirmando que em 2002 o governo queria a retirada do cadastro do pŕe-pago e até do próprio sistema pré-pago, alegando que o pré-pago é muito utilizado por criminosos, mas o próprio governo chega á conclusão de que até o pós-pago também poderia ser usado por criminosos.

A nova tendência das Operadoras de telefonia móvel é retirar o Pré-pago do mercado para substituí-lo pelo Pós-pago. O cliente pré-pago é tido como prejuízo. O Pós-pago possui melhores serviços e benefícios para os clientes, mas também aumenta em muito os Ativos das operadoras.

Socorro Rápido


Alguém tem que me socorrer rápido, já chega, não posso suportar , a insistência de tantas pessoas em me maltratar, e ainda a insistência em me obrigar a passar fome, não me deixam trabalhar e durante a minha Alimentação me maltratam e muito é absurdo os maltratos no horário das alimentações já chega, não aceito pessoas muito sujas me maltratando.

Também não aceito trabalhar em Emprego que não seja dígno, e muito menos me maltratarem no trabalho. Quero um Emprego Dígno, e rápido, aliás eu não devo pedir isso devo exigir o socorro rápido.

Já chega alguém tem que me socorrer e destruí-los, sei que existem Direitos Humanos e a Lei, mas é preciso enfrentá-los e me socorrer.
Nem todos são pessoas Ruins, pessoas más ou malígnas nem todos tem o coração ruim e pronto para maltratar que é Inocente e precisa de Socorro Rápido.