terça-feira, 22 de setembro de 2015

A Gratidão te Aproxima do Senhor!

- Foto: Do Ninho de Bem te Vi que eu amei. - Salmos 148 ****************************************************************************** - Aleluia! Louvem o Senhor desde os céus, louvem-no nas alturas! Louvem-no todos os seus anjos, louvem-no todos os seus exércitos celestiais. Louvem-no sol e lua, louvem-no todas as estrelas cintilantes. Louvem-no os mais altos céus e as águas acima do firmamento. Louvem todos eles o nome do Senhor, pois ordenou, e eles foram criados. Ele os estabeleceu em seus lugares para todo o sempre; deu-lhes um decreto que jamais mudará. Louvem o Senhor, vocês que estão na terra, serpentes marinhas e todas as profundezas, relâmpagos e granizo, neve e neblina, vendavais que cumprem o que ele determina, todas as montanhas e colinas, árvores frutíferas e todos os cedros, todos os animais selvagens e os rebanhos domésticos, todos os demais seres vivos e as aves, reis da terra e todas as nações, todos os governantes e juízes da terra, moços e moças, velhos e crianças. Louvem todos o nome do Senhor, pois somente o seu nome é exaltado; a sua majestade está acima da terra e dos céus. Ele concedeu poder ao seu povo, e recebeu louvor de todos os seus fiéis, dos israelitas, povo a quem tanto ama. Aleluia! Salmos 148:1-14 **************************************************************** - Louve ao Senhor Lendo o Salmo 148 todos os Dias de Sua Vida! - A Gratidão á Deus te Aproxima dele! Assim, leia este Salmo para o Senhor e procure Cultivar a "Gratidão" dentro de Voce Hoje e Sempre!

Matem a "Pessoa que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 21/09/15 - aqui no Gilberto Salomão" Agora Amigos!

- Matem a "Pessoa que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 21/09/15 - aqui no Gilberto Salomão" Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - E ontem Dia 21/09/15 Aqui no Gilberto Salomão eles Cortaram a Energia varias Vezes Apenas porque eu estava Na Internete. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, CONSEGUIU ME OBRIGAR Á FICAR SEM ALMOÇO E EU FIQUEI COM FOME ATÉ AS 16:10 da Tarde. - Mas a pessoa No Meu Corpo me obrigou á Passar Fome, me colocou Dor No Meu Estômago e Estômago Fundo e Desepero para Comer Rapido, mas não Tinha Comida Rapidamente. Assim esta Pessoa quase Me Matou de Tanto Sofrer ontem Amigos. ***************************************************************************************** - E Depois quando eu fui Trabalhar á noite, eu não sei se era a MESMA PESSOA QUE TRABALHOU NO MEU CORPO. Assim eu peço que voces Me Vinguem tanto da Pessoa que me Deixou sem Almoço aqui no Gilberto Salomão, quanto da Pessoa que Trabalhou no meu Corpo. Eu creio que era a Mesma pessoa. - Tinham a Mesma Característica: Totalmente Sem Inteligencia, não é uma Humano , é um Demônio Gigantesco, e é Insuportavel, eu fiquei muito Atordoada, com Estes Dois ou um Demônios. - Depois Eu ainda tive que ir Dormir á Noite com Eles ou Ela Me Afrontado na Minha Propria Cama, Amigos. - Então Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele, e ou Nela, e ou Neles E divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Mas em Especial façam os Dois Ficarem Cegos Para Sempre Amigos. - Porém acima de Tudo se Voces Puderem Matar eles imediatamente para mim é Melhor Amigos. ******************************************************************************************************************* - Há tambem uma Viatura da PM que está me Agredindo muito aqui no Lago Sul . Esta Viatura tem este Número: 1912 Amigos. - E ontem quando eu fui para a Praça do Lago Sul na 13 ás 22:00 eles me Agrediram de Novo. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem destes PMs desta Viatura e tambem façam eles Pararem de me Agredir e Façam eles me Respeitarem Amigos. ********************************************************************************* - Placa J G G 3619 Brasilia DF - Fíet Uno Mille Branco - Antigo e Velho. Hoje cedo na Panificadora Delícia, este Homem me Agrediu Intensamente. Ele Tentou me Obrigar á Olhar no Rosto do Velhote de Bicicleta, que Te Me Agredido lá todos os Dias. Ele é Magro Alto e eu creio que ele é Paralítico. - Matem ele imediatamente Amigos. - E eu não vou pedir mais nada para que Voces Matem ele imdiatamente Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Façam a Pessoa que "Trabalhou no Meu Corpo no Domingo aqui no Gilberto Salomão" ficar Cega e Muda para Sempre Amigos!

- No Domingo Passado eles colocaram no Meu Corpo quando eu fui trabalhar aqui no Gilberto Salomão uma Pessoa que Eu Creio que Tenha "Câncer na Cabeça" ou Entao uma Outra Doença muito Forte na Cabeça. E só a "Presença Maligna" Desta Pessoa no Meu Corpo já me Bastava para ficar Atordoada. E ela me Deixou Trabalhar Sendo Eu Mesma , mas Ao Mesmo Tempo me Agredia Muito. - A Minha Cabeça ficou muito Ruim, e me Perturbava demais o que ela e ou ele estava Fazendo na Minha Cabeça, Amigos. ******************************************************************************************* - E esta Pessoa Ficava Calada, mas depois me Agredia intensamente. Assim eu peço que voces nao deixem esta Pessoa impune Nunca Amigos. - Entao eu peço que Primeiro , Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela. (Eu creio que é uma Mulher). E divulguem as Fotos na Internete, amigos. - Depois deem Banhos de Ovos nela(e) uma Vez Por Mês até o Final da Vida dela(e) Amigos. - Mas eu disse á ela(e) que eu iria Mandar arrancar os Dois Globos Oculares dela e iria fazer ela ficar Tambem Muda para Sempre, assim eu peço que voces Arranquem, Retirem os Dois Olhos dela e tambem façam ela ficar Muda Para Sempre Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ela Imediatamente para mim é Melhor Amigos! **************************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem este "Negro Demônio de Boné Pontiagudo" Agora Amigos!

- Eu fui até a Lavanderia pegar a minha Blusa, e este Negro me Afrontou atravessando na Minha Frente, e ele ainda Danou com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO POR EU TER FEITO A FOTO DELE, Amigos. ********************************************************************************************************************* - Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. Depois Deem esse Banho de Urina nele Uma Vez Por Mês Até o Final da Vida dele Amigos. - E façam ele Perder a Força do Pênis dele para Sempre Amigos. - Mas Façam ele ficar Cego para que ele nunca Mais Ande na Rua com Tanta Arrogancia como ele andou para me Afrontar Amigos. - Mas como ele é um dos Representantes dos Criminosos a Minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************ - Eu nao Aguento Mais estes Homens Marmanjos em Cima de Mim o Tempo Todo. Já Chega parem de Jogar estes Homens em Cima de Mim o tempo Todo, Basta! **************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Façam esta "Mulher Rica" Morrer de Fome e na Pobreza Miserável, Agora Amigos!

- Primeiro ontem dia 21/09/15 quando eu estava saindo do Gilberto Salomão este Segurança deles veio me agredir e ele ainda pegou no Pênis e me Agreriu varias vezes em poucos Minutos. - Então eu peço que voces Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Façam ele Beber um Pouco de Urina bem Amarela e Fétida. Depois Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo todo. - E Como ele me agrediu pegando no Pênis, eu peço que voces façam ele Perder a Força do Pênis para Sempre. E façam tambem ele ter Dificuldades para Urinar Para Sempre, Amigos. - Mas acima de Tudo eu peço que vcoes Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre, Amigos. ********************************************************************************************** - E ao Sair do Gilberto Salomão debaixo de Forte Humilhaçao, Maus Tratos, e Com Muita Fome e sem Almoço ás 16:10 quando eu entrei nesta Outra área Comercial, eu pedi um Lanche para esta Mulher junto com estes Dois Adolescentes meio Gordinhos, mas ela me Recusou e ainda me Agrediu Dizendo uma Frase em que eu me lembrei dela anteontem, em que na Minha Adolescência eu "Ouvia muito a Fraze Vendendo o Almoço para Pagar a Janta"! Eu me lembrei como uma lembrança boa. Mas ela me Agrediu com Muita Desfaçatez e com um Sorriso leve , e Falso nos Labios ela Riu na Minha Cara. E como eu dei esta Resposta: E voce Vai Morrer deste Jeito em que eu estou, voce vai morrer de Fome. Então ela Chamou o Garçom e Reclamou contra mim para ele, assim eu me sentei numa mesa para descansar do Sol Quente e da Fome em excesso, mas ela insistiu em Falar Alto e em Reclamar contra mim para o Garçom. Assim eu Resolvi fazer a Foto. ************************************************************************************************** - Eu dei a Ela o Nome de "Mulher Cínica" porque ela foi muito cínica comigo Amigos. O Cinismo dela foi tanto que ela riu na Minha Cara Tranquilamente. - E ela ainda me Disse: Voce Precisa ser Mais Humilde. - E Ela me disse tambem: Voce Precisa ter Mais Paciência. ********************************************************************************************* - Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e como ela é muito Cínica eu peço que voces Façam ela beber Um Pouco de Urina Fétida. - Depois Façam ela Ficar Cega Para Sempre. - Mas em Especial e Acima de Tudo eu peço que voces Façam ela Ser Afastada da Famila dela para Sempre e Façam ela Morrer na Miséria , sim na Pobresa Miserável e Deem um Jeito de Ela ficar Completamente Sem Saude, e Façam ela Passar Fome por alguns anos e depois Matem ela imediatamente. E se a Familia dela não aceitar a Derrota dela e não aboná-la e tentar ajudá-la então Destruam e Matem Rapidamente Toda a Familia dela, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Eu não aceito que ela fique Impune nunca Amigos , e quando eu for Libertada desta "Escravidão Maligna" se Voces Ainda não tiverem começado a Minha Vingança contra ela, eu e o meu povo vamos destruir essa "Mulher Cínica" Completamente, Amigos. ************************************************************************************************* - Placa J F K 1937 Brasilia DF - Citroen Aircross 2015 Prata - Zero Amigos este Carro é tão Zero que estava até Brilhando. E ao Sair daqui do Estacionamento do Gilberto Salomão, ela Afastou o Carro em cima de Mim, E quase Encostou o Carro em mim e depois no meu Carrinho. E ela ainda Me Afrontou me questionando e me perguntou. O quê que Foi Moça. E eu voltei e entrei no GS novamente. - Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela. E depois uma Vez Por Mês, para sempre e até o Dia da Morte Dela Dêm um Banho De Ovos Novos nela Amigos e Amigos Justiceiros. - E em Especial, Roubem esse aircross 2015 dela Amigos! **************************************************************************************** - Placa J K C 3463 Brasilia DF - Chery Prata, Carro Pequeno Antigo. Depois na Porta do Pão De Açucar este Homem Jogou este Carro Velho dele em cima de Mim. Assim eu Peço que Voces Matem esse Idoso Imediatamente Amigos. ****************************************************************************************** - Placa J F V 3104 Brasilia DF - Carro Branco que aparenta Ser um Fiet Siena bem Antigo, e de Modelo Atrasado. E na mesma noite, quando eu estava trabalhando, esta mulher fez um Barulho no Carro e me mostrou o Predio do Gilberto Salomão , mas ela Fez isso com muita violênicia e foi muito estúpida comigo. E depois ela deu o Retorno e entrou no Pão De Acuçar do GS. - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete. Depois Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!