segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Leia o Salmo 148 Todos os Dias da Sua Vida!

- Salmos 148 ********************************************************************************** 1 ¶ Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas. 2 Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todos os seus exércitos. 3 Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes. 4 Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus. 5 Louvem o nome do Senhor, pois mandou, e logo foram criados. 6 E os confirmou eternamente para sempre, e lhes deu um decreto que não ultrapassarão. 7 ¶ Louvai ao Senhor desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos; 8 Fogo e saraiva, neve e vapores, e vento tempestuoso que executa a sua palavra; 9 Montes e todos os outeiros, árvores frutíferas e todos os cedros; 10 As feras e todos os gados, répteis e aves voadoras; 11 Reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra; 12 Moços e moças, velhos e crianças. 13 Louvem o nome do Senhor, pois só o seu nome é exaltado; a sua glória está sobre a terra e o céu. 14 Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao Senhor. *************************************************************************************** - Leia o Salmo 148 Todos os Dias da Sua Vida!

Amigos eu Preciso de Doações em Dinheiro para o Goiás Esporte Clube Por Favor!

- Amigos eu Peço á Todos voces , Amigos do Brasil, e dos Países de Primeiro Mundo e á Todos os Amigos Que Puderem: Doar "Dinheiro Vivo" Em Espécie para o Meu Amado Time de Futebol de Goiania e de Goias o Meu Estado, O Goias , que tem sua Sede EM Frente á Igreja Fonte da Vida, na Avendida 85. Por Favor, Meus Amigos. ************************************************************************************************** - Eles me Pediram e eu quero muito poder ajudá-los! Este é o Site deles: http:/ /www.goiasec.com.br / - Eu quero que ele Seja um Dos Times de Futebol mais Ricos do Brasil assim como São os Grandes Times, Por Exemplo o Santos e o São Paulo, e até o PSG , o Paris Saint-Germain. A Riqueza Definitiva é algo que todas as Pessoas Físicas e Jurídicas Almejam e Desejam muito, Logo eu peço que voces me Ajudem á Transforma o Goias Ec em um Time tão Rico que eles nunca mais Precisem Solicitar favores Financeiros para Ninguem, Por favor Amigos. *************************************************************************************** - Sendo assim eu Preciso de Doaçoes em Dinheiro Do Brasil no Real e Em Especial Dinheiro Vivo em Dólares para que eles Mantenham uma Boa Quantia Guardada em Dólar. Por Favor meus Amigos, Do Brasil, dos Países de Primeiro Mundo e Amigos que Desejam Realizar este Sonho e Desejo Meu, Amigos. ************************************************************************************************* - Por favor Falem como os Técnicos e Presidentes do Time do Goias e vejam de Quanto em Dinheiro eles Necessitam para que Este Meu Sonho com Eles Seja Transformado em Realidade Rapidamente. - A Riqueza Definitiva é um Direito Natural de Todas as Pessoas Habitantes do Planeta Terra. *************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos os Meus Amigos que vão Doar Dinheiro vivo para o Meu Amado Time de Futebol do Meu estado: o Goiás Ec. ******************************************************************************** - Muito Obrigado Amigos!

A Bênção de Jeová Jireh está no Brasil

JEOVÁ-JIRÉ: (Jeová Jireh): "O Senhor proverá" (Gênesis 22:14) - o nome utilizado por Abraão quando Deus proveu o carneiro para ser sacrificado no lugar de Isaque. *********************************************************************************************** - Este é o Significado da palavra Jeová Jireh, que é um dos Prinicipais Nomes de Deus. Entretanto ele é mais Amplo porque além de Ser um "Deus Provedor" , o Senhor é o Deus: YHVH ****************************************************************************************************************** - E o Tetragrama YHVH é como se Fosse uma Respiraçao de Deus, e ou um Sopro de Vida que sai da Boca de Deus. - Originariamente, em aramaico e hebraico, era escrito e lido horizontalmente, da direita para esquerda יהוה; ou seja, YHVH. Formado por quatro consoantes hebraicas — Yud י Hêi ה Vav ו Hêi ה ou יהוה, o Tetragrama YHVH tem sido latinizado para JHVH já por muitos séculos. ********************************************************************************************************** - E hoje Dia 27/10/2014 "O Senhor e a Sua Vida e o seu Poder" estão Voltados e Dedicados áo Brasil. **************************************************************************************** - Muito Obrigado por Tudo Meu Rei Jesus!

Quero Honrar Meu Governador Marconi Perillo que Recebeu a Benção do Senhor para Governar Goias Novamente!

- Quero Honrar Meu Governador Marconi Perillo que Recebeu a Benção do Senhor para Governar Goias Novamente! - Muito Obrigado Meu Rei Jesus por ter me Honrando com a Vitória do Meu Governador , Muito Obrigado meu Rei Jesus!

Minha Homenagem á Presidenta Dilma em 2014!

- Eu Retirei estas Fotos dela no Google, E amei todas as Fotos , porque são Historicas, ela era apenas um "Bebê" que Cresceu Defendeu Seus Proprios Direitos e Defendeu tambem o Seu Proprio, País. ***************************************************************************** - E para quem não Votou nela, E para Cada Frase: "Fora Dilma" em que eu Vi escrita nos Adesivos nos Carros eu digo Hoje: Fica Dilma. ************************************************************************************************************************* - Ela Sofreu, Lutou, e Venceu com Glórias. E Hoje 27/10/2014 Ela tem a Bênçao do Senhor para Governar o Brasil, e Foi Reeleita para Ser Novamente Presidenta Do Brasil. ******************************************************************************************************************** - Agradecimento: Muito Obrigado á Cada Cidadão do Meu Brasil que "Aceitou o Meu Pedido" para "Votar" na Minha Presidenta Dilma.

O Louvor te dá Poder Diante de Deus no Mundo Espiritual e Diante dos Homens na Terra!

Salmos – 93 ************************************************************************************************ 1 Reina o SENHOR. Revestiu-se de majestade; de poder se revestiu o SENHOR e se cingiu. Firmou o mundo, que não vacila. 2 Desde a antiguidade, está firme o teu trono; tu és desde a eternidade. 3 Levantam os rios, ó SENHOR, levantam os rios o seu bramido; levantam os rios o seu fragor. 4 Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o bramido das grandes águas, do que os poderosos vagalhões do mar. 5 Fidelíssimos são os teus testemunhos; à tua casa convém a santidade, SENHOR, para todo o sempre ********************************************************************************************************* - O Louvor te dá Poder Diante de Deus no Mundo Espiritual e Diante dos Homens no Mundo Natural que é aqui na Terra, Logo procure sempre Louvar ao senhor para que Ele Sempre possa te Abençoar Entregando Poder em toda a Sua Vida.

Amigos Policiais Militares que "Aceitam Me Agredir" Merecem a Morte Imediata!

- E EM especial: No Sabado no Dia do Jogo entre Palmeiras e Coríntians Dentro do Bar e Restaurante Ice Beer , na T-08 eu Fui muito Humilhada, e um Demônio Antigo que é Da Familia que morava na T-03 ME agrediu Intensamente. E Ele Ficou no meu corpo, ele Trabalha em um Lavajato na T-02 e Veio do Maranhão - Ele é Moreno , é bem baixo e "Representa os Criminosos" de Boné Pontiagudo, E Hoje 27/10/14 Ele veio me afrontar na T-02 Mas eu "Marquei" Ele porque eu estava sendo Gravada na Rede Record e na Rede Globo e Voces tambem "Marquem" Ele Agora Meus Amigos Jusiticeiros Façam fotos nítidas dele e "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com a "Derrota para Sempre" AMigos. ******************************************************************************************** Dentro do Bar eu fui muito Humilhada carregando o Celular me Vinguem do Homem careca fedendo a Sauna e a Eucalipto e do outro Idoso Careca que conversava com ele. E Me vinguem tambem do Garçom que cortou o Cabelo igualzinho áos Demônios de São Paulo e ele é meio negro, magro e meio alto, matem ele agora e limpem minha honra ************************************************************************************** - E me vinguem tambem de um Homem numa Caminhonete Prata que me Agrediu durante o Jogo e ele se parece muito com o Bruno e Marrone. E na Frente da Tv Ele Pegou no Pênis e depois ainda ficou me Chamando Moça, Ei Moça. Matem ele agora meus Amigos Justiceiros - Me vinguem de cada Pessoa que me agrediu dentro do Bar Ice Beer - Durante o JOGO DO PALMEIRAS CONTRA O CORÍNTIANS agora Meus Amigos Justiceiros. E eles me fizeram jogar fora o meu Simbolo Bótom do Palmeiras, me Vinguem agora Amigos. ********************************************************************************************************************** Primeiro : Me Vinguem de um Homem Baixote de cabelo meio encaracolado que ME VIU NUA TOMANDO BANHO DE MADRUGADA, no dia 22/10/14, Ele deve ter descido do Onibus na Av.T-08 - Depois que outros dois homens em um Carro mau estacionado do Outro lado da Av.T-02 quase em frente ao Bar Ice Beer, Tentaram me impedir de Tomar Banho. Ele Primeiro Passou já me encarando muito , depois Passou e Voltou , e disse: Eu queria Conversar com Voce, e Eu Gretei por Socorro duas Vezes e ele não Saía, Entao ele veio na minha Direçao, e eu pensei que ele iria Pular em mim Nua enquanto eu Gritava, mas depois que ele viu que eu olhei para ele , entao ele saiu. - Se eu sou gravada 24 Horas voces teem como identificar quem é ele e matar ele imediatamente amigos justiceiros. - E ontem Dia 26/10/14 as 22:00 mais ou menos, Outros Dois Homens que aparentavam ser Os Construtores de Predios da Regiao da T-30 tambem me Viram Nua Tomando Banho. Primeiro os Dois Subiram e já me encarando. Depois Voltaram Rapidamente para me Ver Nua Novamente. Um é um Negro com aquele Cabelo black power (Tipo o cabelo da Atriz Taís Araujo), e moreno claro, e o outro eu não o vi bem , mas os dois eram quase da mesma altura. MATEM OS DOIS AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS JUSTICEIROS. **************************************************************************************************************** - Eu não Aceito que Policiais Militares me agridam de Forma Alguma. O Policial Militar que me Agredir deve Morrer Imediatamente, Meu Brasil, Meus Amigos Justiceiros, e Meus Amigos do Mundo Todo. Eu sou Inocente e sofro injustamente há Mais de Sete Anos. E todos os PMs de Goiania e de Goias são Muito Estúpidos e muito Agressivos e Violentos Comigo. E como em mais de Sete anos eles nunca mudaram a Sua Posturam e Permanecem me Agredindo Intensamente, então é Melhor que o PM que Me Agredir Morra Imediatamente Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************************* - Neste Segundo Turno das Eleições 2014, eu fui Votar na "Minha Faculdades Objetivo" E tambem por causa de um Casal de Pecadores, da Panificadora Recanto do Sabor, que me impediram de Tomar Café Puro na Propria Panificadora na T-02 Eu fui muito agredida. Matem o Casal de Funcionarios da panificadora Recanto do Sabor agora amigos. O MARIDO DELE É UM DESTES PROSTITUTOS DE ACADEMIA , QUE HOJE NO BRASIL É MODA ANDAR PELAS RUAS MOSTRANDO SEU CORPO MUSCULOSO, SÓ QUE ESBANJANDO ESPIRITOS DE PECADOS DE SEXO E DE SENSUALIDADE EM EXCESSO. E ELE FAZ SEXO COM TODOS OS TIPOS DE GAYS , HOMOSSEXUAIS E PROSTITUTAS, E ela sabe disso e Permanece Casada com um Prostituto que deveria morrer , pois o Pecado de Sexo é um Pecado em que a Pessoa Peca Contra o Proprio Corpo. Façam Fotos Nítidas deste Casal De Prostitutos agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Divulguem e "Marquem" Este Casal Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros. Depois matem ele e Alguns dias depois matem ela e Limpem Minha Honra Amigos. - E hoje 27/10/14 eu Paguei o Café da Manhã e ela veio Novamente ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, E ELA ME ODEIA MUITO MAS MUITO, E COM MUITA INTENSIDADE, lOGO "Marquem" Ela agora amigos. ************************************************************************************************** - E ao Entrar para votar eu não conseguia entrar na Faculdade Objetivo porque "Representantes dos Criminosos" (Ou Bandidos, mais Comumente Conhedidos por este nome de Bandidos, nos Brasil Todo); que Usam Bonés Pontiagudos, Bermudas, Chinelos, ou Tênis Sujos, e Ou Calças Jeans Estranhas e Tambem os Representantes da "Pobresa Miserável" Estavam Violentamente em Cima de Mim me Agredindo e "Me Impedindo de Entrar para Votar", e esta Mulher da Panificadora Recanto do Sabor que estava no Meu Corpo , "Tentava me Forçar a Desistir de Votar" Ou Então voltar mais tarde para Votar. Mas eu não Desisti de forma alguma. E a Vítima era eu o tempo todo. **************************************************************************************************************************** - E o Primeiro PM que me agrediu: Foi na T-02 por causa de uma "Mulher da Pobreza Miserável" Em que eu Tive que Jogar uma Garrafa de Vidro nela para que ela Saisse da minha frente rapidamente (a garrafa não quebrou e não acertou em nada e nem em ninguem) O Fato é que ela ficou PARADA DURA FEITO ESTATUA E SO SAIU DEPOIS QUE EU JOGUEI A GARRRAFA, Mas depois ela permaneceu me agredindo. Matem essa Mulher agora Amigos Justiceiros. Então o PM veio e Atravessou a AV.T-02 Violentamente atraz de Mim e ele só saiu de perto de mim depois que eu Corri para a outra Rua. *********************************************************************************************************** - E depois que eu Finalmente Consegui Entrar na Faculdade para Votar, Os Humanóides estavam me agredindo , então UM Outro PM (Eu Creio) Veio até mim com muita Violencia, e Chegou á Pular a Grade de Proteçao e ou o Corrimão da Rampa de Subida para a Sala de Aula onde eu deveria votar. Ele pulou na Minha Frente com seu Sapato preto estranho e quase Pulou em cima de Mim Literalmente. ***************************************************************************************************** - Depois que um Casal de Idosos e seu Filho, havia me agredido intensamente, Eu Votei e ao sair da Sala de Voto, um Outro Idoso que foi ao Banheiro e que estava Fedendo á DESODORANTE FORTE MISTURADO COM MAL CHEIRO DE SUVACO E OU DE AXILAS, permanecia me agredindo intensamente, Três Policiais Militares ajudaram este Idoso á me agredir ainda mais e Me Expulsaram da Frente da Sala de Votação. ******************************************************************************************************************** - E ao Sair eu fiz esta Foto da Viatura deles, mas um Corsa Cinza Escuro e "Representante da Pobreza" Me Afrontou muito e eu tive que jogar uma Pedra, que não acertou no Carro. Mas A Viatura veio "De Imediato" e com a Sirene Ligada me Perseguiu Intensamente e Um PM gritava: Eu vou te Levar para a Delegacia. Mas eu gritei: Me deixe em Paz e corri, e entao eles pararam de Me Perseguir e assim eu Fui Almoçar. ********************************************************************************************************************** - Eu Peço que voces façam fotos de cada um destes Humanóides que me agrediram na Entrada das Faculdades Objetivo e Divulguem na Internete do Brasil e Do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************************** - E Peço que façam fotos Nitidas destes PMs que me agrediram ontem , e Divulguem na Internete e "Marquem" eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, Amigos , Brasil , e Amigos do Mundo Todo. ************************************************************************************************************** - E No Momento em que eu Estava correndo da Viatura dos PMs o Senhor me deu Algum Tipo de Poder, Dentre eles o Dom de Visão o qual eu havia Orado áo Senhor na Videira em 2006. E quando eu Atravessei a Av. T-07 ao Lado de Um Banco, eu Ví um PM de Farda (de Goiania) Caído no Chão com as Pernas Bem Abertas, e o seu Sapato Estranho Caído, Deitado no Chao e Morto. *********************************************************************************************************** - Depois no meu Horario de Almoço eu Vi uma Moça que me ajudou com Dinheiro Gravida de Poucos Meses, Isto é , em Breve ela vai Engravidar. *************************************************************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre, Amigos Jusiticeiros, Meu Brasil, Amigos E Amigos Justiceiros.