quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Atenda o Senhor Prefeito de Bertioga Por Favor!

- O prefeito de Bertioga, Mauro Orlandi, - Minha Presidenta Dilma, Atenda o Senhor Prefeito de Bertioga Por Favor! - Mãe, O Senhor prefeito de Bertioga: Mauro Orlandi, ou o Senhor Orlandí, (Conforme Ele é Chamado aqui em Bertioga), Me Disse através da Radio 106,1 FM - A Radio Praia FM de Bertioga, que Ele Nunca Conversou Com Voce. - Assim Ele Me Pediu Para que Voce Atenda Ele Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************** - A Minha Vontade é que voce Tenha Contato Direto com Todos os Prefeitos do Brasil, Tanto é Verdade que há um Tempo atras Eu Coloquei aqui no Meu Blog um Post com o Seguinte Título: Presidente e Prefeito! (Eu não Me lembro o Título Exato , mas era para Atender Rapidamente Todos os Prefeitos do Brasil, Por Favor, Mãe.). ********************************************************************* - E o Senhor Prefeito de Bertioga, o Senhor Olandí , Foi muito Amável Comigo e Conversou Comigo Através do Radio. Assim Ele me Honrou Diante De Deus e Diante dos Homens. E Eu fiquei muito Feliz Por Ele Ter Me Honrado com a Presença dele no Radio e tambem por Ele ter me Pedido Para Falar Com Voce. - Assim Eu te Agradeço por Ter Conversado Comigo Meu Prefeito Orlandí, Muito Obrigado, Abraços! ************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Atenda Ele Rapido Por Favor, Mesmo Que agora seja Final deste Ano de 2015, e Véspera de Natal. - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe. Amo Voce. Beijos!

Amigos Eu Preciso Muito do Celular Smartphone Samsung!

- Amigos Eu Preciso Muito do Celular Smartphone Samsung! *********************************************************************** - Este Smartphone Samsung, que Eu Preciso tem o Preço de R$600,00 Amigos. - Assim eu não Sei Como mas Hoje Por Exemplo EU quero Muito fazer Fotos do Forte e da Praia de Bertioga, mas não tenho como fazer minhas Fotos. Então eu Estou Sentindo muito a Falta do Meu Smartphone Samsung, Amigos. ********************************************************** - E agora Eu Tenho que Pagar Internete Todos os Dias e isso é no Mínimo R$5,00 Todos o Dias. Assim eu Preciso Urgentemente Deste Smartphone Samsung, Por Favor Amigos!

Matem A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo Ontem Dia 22/12/15 Em Bertioga e que Fede, Agora Amigos!

- Matem A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo Ontem Dia 22/12/15 Em Bertioga e que Fede, Agora Amigos! - Matem A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo Ontem Dia 22/12/15 Em Bertioga Agora Amigos! *********************************************************************** - Eu creio que esta Pessoa é um Homem. - E Ele Fede e Fede Muito Amigos, Foi Insuportavel Eu ter que ser Obrigada á Sentir o Mal Cheiro Dele Amigos! **************************************************************** - Ao Acordar Ele(a) quase me Matou e me Fez PASSAR MAL POR UM BOM TEMPO. E depois que eu tomei Café da Manhã Eu Percebi e Senti o Mal Cheiro Dele(a). Ele(a) Simplesmente Fede Naturalmente , e Eu Pude Sentir o Mal Cheiro Dele que é Forte e que me Incomodava Bastante. - E Depois quando eu Fui para a Praia Ele Quase me Matou de Tanta Taquicardia Maligna Amigos. ************************************************************************* - Meu Brasil e Bertioga , eu Não Sei quem é Esta Pessoa, mas Ele tambem é Daquele tipo de Pessoas que já Deviam ter Morrido há Muitos Anos e que Estão "Usando o Poder da Vida" para Destruir Pessoas que Convivem com Eles e Ao Redor Deles. - Estas Pessoas são Um Perigo para a Terra e para o Céu. Porque só a "Presença Maligna" Deles Já Prejudica Bastante a Vida na Terra e nos Céus. - E Ele está "Usando o Resto de Vida" que ainda tem para Prejudicar muita Gente, então Matem Ele Rapidamente Amigos. - E ele tentou me Matar com Taquicardia, mas só a Presença dele a Presença dele no Meu Corpo já Bastava para me Matar, Amigos. ************************************************************************* - Então eu peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos. Matem Ele (Deve ser Homem) Agora Amigos. Ele não Merece a Vida, e não Pode Continuar Vivo Matem Ele Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos Pela Audácia de Ter Tentado me Matar Ao Ficar No Meu Corpo. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a "Demônia De Bertioga" que ficou no Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Ontem Dia 22/12/15 Agora, Amigos! - Ceguem a "Demônia De Bertioga" que ficou no Meu Corpo Agora Amigos! *************************************************************************** - Primeiro>: Nesta Semana aqui em Bertioga, eu estava indo dormir, e Me Fizeram Pedir Agua para um Mulher que já estava Na Calçada Sentada me Esperando. Só que Ela Chamou uma Outra mulher para pegar a Agua e esta outra Mulher quase me Matou, Amigos. - Estava bem Escuro Mas quando eu a Vi eu Assustei porque ela é uma "Demônia Gigantesca" Ela é Negra mas Aparenta ser Morena, e tem a Pele do Rosto Bastante Manchada, e que Parecia Vitiligo. Mas mesmo assim me fizeram entregar as Duas Garrafas de Agua para Ela. E depois que ela me Devolveu as duas Garrafas Cheias de Agua ela mostrou-as tanto que eu tive que jogar uma Garrafa Fora dela, por causa de uma Espécie de Simpatia que ela fez com a Minha Garrafa de Agua. - E depois esta Demônia Dormiu no Meu Corpo e ao Acordar Cedo, ela quase me matou de tanto Mal estar Amigos. E ela ainda tomou café no meu Corpo e Tambem demorou á Sair Do Meu Corpo. ***************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Agora, Amigos. - Entretanto a Minha Prioridade é para que Voces Façam ela Ficar Cega para Sempre Amigas. ****************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!