segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Celebridades que dão mau exemplo


Se a Sociedade não priorizar os bons valores culturais, a boa moral, o respeito e a prioridade ao que é "certo" e do bom senso, bom caráter; O número de delinquentes e de violência tende a prejudicá-la de forma muito rápida e sem escrúpulos. Com o advento da televisão da modernidade, do trabalho excessivo, as famílias reduziram em muito os seus próprios valores, priorizando consequentemente os maus resultados, que não são extraídos apenas das classes baixas, e que produzem violência e enfatizam o próprio Ego acima de tudo.

Em toda a sociedade há maus exemplos e até líderes que se tornaram uma referência para muitos, o fato é que grande parte deles dão ênfase á luta do bem contra o mal, onde o mau prevalece também de forma oculta, muitos os têm por modelo e seguem seu padrões errados. O ser humano tem essa tendência natural, mas é preciso dominá-la. Liberar Adrenalina é diferente de se aproveitar do que é mau, liberar adrenalina é uma situação, procurar se extravasar em maldades é outra situação bem diferente. O fato é que muitos dão maus exemplos que são copidados rapidamente pela sociedade em geral.

No mundo das celebridades temos um bom exemplo o Sr. Faustão prioriza o "besteirol" e fala sem parar.

Também tem-se a Xuxa que fez a famosa produção independente, mas não priorizou a forma correta do casamento, valorizou o modelo Pais separados. E este é um exemplo para crianças.

O que tem sido mais comum com as celebridades são os Casamentos com festas gigantescas, mas em pouco tempo se separam e ainda anunciam na Mídia com direito á grandes reportágens. Carolina Dieckman e Adriane Galisteu não conseguem (ou não querem), se manter casadas por muito tempo. Eu até concordo que que tem grande quantia de dinheiro é quem manda e lidera os relacionamentos, mas deve haver um equilíbrio e lembrar que é referência para toda a sociedade.

Eu adoro a atriz Deborah Secco, mas ela sempre namora uns sujeitos muito estranhos, tipo aquela pessoa do Rapa que horrível.

Celebridades não dêm mau exemplo.