segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Preciso de Ti!

- Preciso de Ti ******************************************************************* - Diante do Trono ************************************************************************ Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração Como a corça anseia por águas, assim tenho sede Como terra seca, assim é a minh'alma Preciso de Ti ******************************************************************* Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ********************************************************************* Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ************************************************************************** - É Muito Importante voce Mostrar Para Deus, que é Voce é quem Precisa Dele! - E Lembre-se Deus não Precisa de Voce Nem Hoje e nem Nunca, mas Por Causa da Graça dele Ele te Dá Atençao! - Mas o Senhor só vai Lembrar-se de Voce, se Voce Primeiro Buscar á Ele, Porque Ele Respeita o Seu livre-arbítreo e a Sua Liberdade! - Assim o Senhor só Tem Compromisso com quem Busca á Ele! - Mas além de Buscá-lo, mostre que Voce Precisa Dele, Para que Então Ele Possa Ter Surpreender Todos os Dias de Sua Vida!

Parabéns Pelos 470 Anos, Santos!

- Parabéns Pelos 470 Anos, Santos! ************************************************************************ - Amanhã Dia 26 de Janeiro de 2016 é Dia do Aniversário da Minha Amada Cidade de Santos! - E eu Amo não é somente o Marzão Lindo de Santos! Eu Amo o Mar, Amo a Praia, mas Amo tambem toda a Arquitetura Histórica de Santos! ******************************************************************* - Meu Vovô Santos eu sei que voce tem um Corpinho de 21 Anos , assim com eu terei a Idade de 25 Anos Para Sempre! - Assim, Meu Vovô Santos o Dia em que Eu Descobrir a Fórmula de Como Ser Imortal, eu Conto Para Alguns Santistas Como se faz para Viver Para Sempre! - Eu te Amo Santos!

Eu Amei a Capa do Meu Amado Jornal a Folha de São Paulo de Hoje!

- Eu Amei a Capa do Meu Amado Jornal a Folha de São Paulo de Hoje! **************************************************************************************** - EU te Amo Folha! - EU te Amo São Paulo! ********************************************************************** - A Minha Arma é Jesus! - E Eu sou tão Transparente quanto as Minhas Bolinhas! - Eu não Escondo nada e tudo o que eu faço todos Sabem muito Bem, O Fato é que Deus tambem é Transparente! - E O Meu Deus Protege á Mim e as Pessoas que me Amam!

Hoje é Aniversário de São Paulo! Eu Te Amo São Paulo!

- Hoje é Aniversário de São Paulo! Eu Te Amo São Paulo! ********************************************************************************** - Eu Amo Voces Meus Paulistanos! - Abraços á Todos!

Eu Amei o Show de Lulu Santos Na Praia do Gonzaga, neste Aniversário de 470 Anos de Santos Amigos!

- Eu Amei o Show de Lulu Santos Na Praia do Gonzaga, neste Aniversário de 470 Anos de Santos Amigos! ***************************************************************************************************************** - O Lulu Santos Ama a Música e tem uma Carreira já de mais de Trinta Anos. - Ele falou sobre a Lua Cheia no Céu e Homenageou Santos Varias Vezes! ********************************************************************************************** - O Show foi Excelente! E Eu Amei a Queima de Fogos que foi Linda! ******************************************************************************** - Este Aniversario de Santos Para Mim é Inesquecível! - Eu Te Amo Santos!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa do Coração Doente Do Meu Corpo" Aqui no Lan House Max Digital em Santos, Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa do Coração Doente Do Meu Corpo" Agora, Socorro! **************************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa do Coração Doente Do Meu Corpo" Aqui no Lan House Max Digital em Santos, Agora, Socorro! ************************************************************************************ - Mãe eu estou no Lan House e já Faz Um Hora eu creio , Em que O Saymon Colocou no meu Corpo uma Pessoa que "Tem o Coração Super Doente", E eu estou com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, aqui dentro do Lan House no Computador. ***********************************************************************************************88 - Esta Pessoa que está no Meu Coração é Má - E Parece ser Mulher - Eu não Tenho Certeza - Está Tentando Me Matar , Socorro, Mãe. ************************************************************************************************ - Socorro Mãe, faça o Saymon Tirar Essa Pessoa Má deste Coração Super Doente do Meu Coração e do meu Corpo Agora! - Minha Presidenta Dilma, Socorro , O Meu Coração é Meu. - E se O Max deste Lan House - Max Digital - Ajudou eles á Fazerem isto contra mim, o Max tambem Merece Ser Punido Para Sempre, Minha Presidenta Dilma!

Matem a Pessoa que está Roubando e Sugando a Vida do Meu Coração aqui neste Lan House De Santos Agora Amigos!

- Já Fazem uns 40 Minutos em que já Uma Pessoa no Meu Coraçao aqui e Agora neste Lan House - Max Digital - Me Colocando Forte Taquicardia Amigos - A Taquicardia é muito Forte e Pode me Matar á qualquer momento Amigos. E eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer Amigos. ******************************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem esta Pessoa que está Roubando e Sugando a Vida a Saude do Meu Coração agora e Retirem o Coraçao e a Cabeça desta Pessoa e Ponham Fogo e Deem as Cinzas para uma Cobra Comer dentro de algum pedaço de Carne Amigos. **************************************************************************************** - E Entreguem somente o Corpo sem coraçao e sem Cabeça desta Pessoa para a Familia desta Pessoa Agora Amigos! *************************************************************************************************** - Amigos todas estas Pessoas que me Roubaram a Vida e a Saude do Meu Coraçao á Força não Podem Ficar Impunes nunca! - Portanto eu peço que Voces Destruam Completamente Todas as Familias Destas Pessoas que Me Roubaram á Vida e a Saude do Meu Coração á Força Amigos! - E destruam toda as Familias para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E em Especial Deem um Banho de Ovos Novos Nele(a) e Divulguem na Internete Amigos **********************************************************************************************88 - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F V N 4700 SP - São Vicente - Moto Vermelha - Joguem este "Motoqueiro Demônio" em Cima de "Uma Cadeira de Rodas" Agora Amigos!

- Placa F V N 4700 SP - São Vicente - Moto Vermelha - Joguem este "Motoqueiro Demônio" em Cima de "Uma Cadeira de Rodas" Agora Amigos! **************************************************************************************************************** - Amigos Este "Motoqueiro Demônio" tem o Mesmo Espírito que é Totalmente Sem Inteligência. É o Mesmo Tipo de Espírito que é Do Mal e que não sabe Pensar e que os Pensamentos dele são uma Confusão Completa. *********************************************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces Provoquem um Acidente de Moto que seja tão Violento que o Faça ir Viver o resto dos dias Dele em cima de Uma Cadeira de Rodas para sempre Amigos. - Eu não Aceito que este Motoqueiro que me Afrontou e me Agrediu Bastante Ontem o Dia Todo, aqui em Santos Fique Impune Nunca Amigos! - E se Voces Não Destruírem Ele Agora , nós Vamos Destruir toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************************** - Cópia do Primeiro Post de Hoje Dia 25/01/16 Amigos - Matem o "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" que Ficou no Meu Corpo Ontem, Dia 24/01/16 na Hora do Almoço Agora Amigos! ************************************************************************************************ - Ontem Eles me Fizeram ir Tomar Café na Panificadora Da Praça da Independência e que é Em frente áo Restaurante São Paulo aqui em Santos, assim eles Conseguiram me Afrontar o Dia Todo! ****************************************************************************************************** - E na Hora do Meu Almoço de Domingo Ontem Dia 24/01/16 Uma Vovó Ajudou este "Motoqueiro Demônio Burro" á Vir Ficar no meu Corpo e á Vir me Agredir Intensamente. - Assim eu quero que Voces Matem esta "Vovó do Mal" Imediatamente Amigos. - Ela os Olhos Azuis e não São Muitos Azuis e nem Especiais, São um Azul Comum. ********************************************************************* - E Eles não Me Deixaram Fazer Xixi antes do Almoço, assim eles Me Deram Pouquissima Comida no Meu Marmitex, e Depois este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" ainda me Obrigou á Sentir Fome logo após o Almoço , por Um Bom Tempo! ************************************************************************************ - E este Motoqueiro que Ficou no Meu Corpo Ontem da Hora do Almoço até á 00:00 e que é Hora em que Eu fui Dormir me Agrediu e Me Afrontou Bastante. - Na Hora do Lanche das 16:00 ele tentou mudar Minha Rotina, e quando eles me Deram "Dois Salgados" ele me Fez Achar os Salgados que eu Amo, Ficarem Muito Ruins e ainda me Fez Jogar Fora, grande Parte dos Meus Dois Salgados, e que eu acabei comendo somente um , POrque até Vômitos para me Obrigar á Parar de Comer ele me Colocou Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E na Hora do Show na Praia em Comemoração ao Aniversario de Santos com Lulu Santos e os 470 Anos de Santos, Ele Tambem Me deixou Sem Lanche na Hora da Janta. - E Em especial Ele Fez "Aguem Encostar na Minha Mão na Hora do Show do Lulu Santos" e "A Minha Mão Esquerda" Ficou Fétida e Muito Fétida. A Minha Mão Fedia á Mendigo Fétido e que nunca Toma Banho. Mas Fedeu Tanto que eu Tive que Procurar Lavar as Mãos Rapidamente Amigos. - E eu ia Comprar um Lanche porque Desde cedo Eu me Organizei para ir Ver o Show de Lulu Santos na Praia, mas ele não me Deixou comprar nada para me Obrigar a Passar fome na Janta. E em Especial Este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" Me Deixou "Praticamente Sem Me Alimentar ontem o Dia Todo", Por Causa da Má Qualidade da Minha Alimentação em que ele Escolheu me Dar Ontem Durante todo o Domingo Amigos. - E após o Show Ele Me Obrigou á Comer Somente Um Unico Churro de Doce de Leite, e sem o Salgado como eu sempre Faço Amigos. ***************************************************************************************************************** - Quando eu Fui Jantar na Bulevar (Rua sem Carro em Santos) Ele Colocou um "Rapaz Demônio" com Estrabismo forte nos Dois Olhos, E Os Olhos dele são Tão Tortos que eu assustei e não quis pedir o Meu Lanche Para Ele. - Assim Depois Apareceu um "Outro Homem Demônio Gigantesco" e que eu recusei Pedir o Lanche para ele Tambem. Ele estava de Chapeu Marrom Claro, e é Muito Estranho. E ele é muito Magro. - E Ele carregava uma Menina Grande já de Uns 8 Anos Nos Braços Dele e que Dever ser Filha Dele. E havia tambem um Outro Menino de uns 7 ANos Branquelo Junto Com Ele. - E depois Eu fui Olhar Para Ele, e Eu vi que os Dois Olhos dele tambem São Super Estrábicos, Os Dois Olhos dele são Tão Tortos que Ele é Estranho. Mas todo o Conjunto do Corpo dele o Faz ser Muito Estranho Amigos. - Assim depois que Dele , veio uma Moça e me Deu a Coca-Cola, mas a Lanchonete dos Chineses do Mal e de Um Gordo Super Gordo Tirou todos os Salgados da Vitrine, e eu tive que sair de lá sem o Salgado. - Assim eu quero que Voces Matem Este "Demônio Estrábico" Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************** - Depois este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" Fingiu que ia me Dar Somente a Coca-Cola, para então me Obrigar á ir Comer o Churro, e ainda me Afrontar ainda Mais Amigos. **************************************************************************************** - Depois já Chegando "em Casa" ele me Fez Anotar a Placa Dele e que é Esta: - Placa: F V N 4700 São Vicente - SP - Moto Vermelha. - Eu Creio que é esta Placa mas Como eu não Tenho Certeza eu vou Colocar aqui mais um Post com esta Placa Amigos. - E ele estava neste Endereço Depois de Jogar a Moto em Cima de Mim Em Plena Calçada ao Lado da Droga Raia, amigos. - Nome: Nagasakiya - Autêntica Comida Japonesa. - Reservas e Delivery: (13) - 32.84.51.95 ******************************************************************************************* - EU quero que Voces Façam este Motoqueiro Ficar Completamente Cego Agora Amigos. - Mas Acima de Tudo, Eu quero que Voces Tirem "Toda a Força do Pênis Dele" Imediatamente Amigos! - Contudo se Voces Puderem Matar ele em um Acidente de Moto Violento e Todo Ensaguentado Seja Dia ou Noite, Para mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem este Motoqueiro Demônio Agora Amigos e Amigos Justiceiros. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E a Minha Prioridade é Para que Voces Deem "Um Banho de Urina de Homem" Bem Fétida Nele Amigos. Mas é Bem Fétida Mesmo Amigos. - Porque Ele Fez a Minha Mão Esquerda Feder Mendigo, e é Um Mal Cheiro Insuportável e Terrível Amigos! - E este Mal Cheiro pode até Transmitir Doenças Eu Creio Amigos. - Cópia do Primeiro Post de Hoje Dia 25/01/16 Amigos ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************** Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa: F H G 0113 Santos - SP - Ford EcoSport Novo Azul, cinza - Matem este(a) Motorista Agora Amigos!

- Placa: F H G 0113 Santos - SP - Ford EcoSport Novo Azul, cinza - Matem este(a) Motorista Agora Amigos! - Amigos a Cor deste Carro é uma Destas Cores Novas e Modernas Amigos. - Assim esta foto é do Google - E este Carro é de uma Cor em que ele é um Azul e é ao Mesmo tempo tambem ciza. Assim eu o Chamei de Azul Cinza. ************************************************************************************************ - E ontem Dia 24/01/16 Ajudando este Motoqueiro Demônio que deve Ser Desta Placa: F V N 4700 Sao Vicente - SP - Moto Vermelha - Este Ford EcoSpot quase me Matou na Av.Ana Costa no Meu Horario de Lanche das 16:00 Amigos. ****************************************************************************** - Este Motorista deste Ford Ecosport veio Completamente em Silêncio e em Plena Faixa de Pedestres e Bem Lentamente Ele(a) Jogou o Carro em Cima de Mim e depois ele entrou no Predio do Gonzaga Chop Lentamente e foi para o Estacionamento laaa no Fundo do Predio Bem Devagar! **************************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem este(a) Motorista Deste Ford Ecosport Agora Amigos. Não deixem que Ele(a) Fique Vivo nem um Segundo a Mais Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Casal de Idosos que Ajudou o "Motoqueiro á Me Agredir na Faixa de Pedestres" da Praia, Agora Amigos!

- Matem o Casal de Idosos que Ajudou o "Motoqueiro á Me Agredir na Faixa de Pedestres" da Praia, Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Quando eu fui para a Praia já indo para o Show do Lulu Santos - ao Atravessar a Faixa de Pedestres este Casal de Idosos ajudou o Motoqueiro á me Agredir Amigos. - Este Casal de Idosos me Obrigou á Ficar Parada Exatamente no Meio da Faixa de Pedestres, e assim o Motoqueiro veio e Jogou a Moto em cima de Mim com muita Violência e Desfaçatez. ****************************************************************************************** - A Cidade de Santos Sofre Muito Com o Excesso de População , então eu quero que Voces Matem esse Casal de Idosos Agora Amigos. - Eu não sei se eles são de Santos Mas Matem eles agora Amigos. ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Casal de Idosos, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deste Casal de Idosos, para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Vovó de Santos e de Olho Azul , que Ajudou o Motoqueiro á Me dar um Almoço Péssimo Ontem Dia 24/01/16 Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Neutra - Do Google. - É que esta Foto lembra um Pouco a Vóvo que me Obrigou á Passar Fome ontem Amigos. - Mas ela não usava Oculos e tem os Olhos Azuis , só que é um Azul comum e não é Especial, é um Azul quase imperceptível amigos. ************************************************************************************************ - Matem a Vovó de Santos e de Olho Azul , que Ajudou o Motoqueiro á Me dar um Almoço Péssimo Ontem Dia 24/01/16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - E esta Vovó ainda me Chamou de "Morador de Rua" e ainda Insistiu neste Assunto para me Afrontar Amigos. *************************************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa Vovó do Mal Agora Amigos. ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheira dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F M K 7783 - Matem Este Motoqueiro Demônio Agora Amigos!

- Placa F M K 7783 - Matem Este Motoqueiro Demônio Agora Amigos! ******************************************************************************************************* - E tambem Ontem ao Ir para a Praia e Atravessar a Faixa de Pedestres este Motoqueiro Me Agrediu Muito. - Primeio um Casal de Idosos, me Obrigou á Ficar Exatamente no Meio da Faixa de Pedestres, assim este Motoqueiro quase Passou a Moto em Cima de Mim Amigos. - Assim eu quero que Voces Matem esse Casal de Idosos agora Amigos. ************************************************************************************** - E Matem Este Motoqueiro Demônio Imediatamente Amigos. Provoquem um Acidente de Moto Violento e que o Faça Morrer Todo Ensanguentado Amigos. - E se eu sou Gravada 24 Horas voces Tem Como Identificar quem é Este Motoqueiro que Correu depois de quase me Matar Amigos. - E eu não Vi nem a Cor da Moto Dele Amigos. ****************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa: F U T 1659 - Moto Vermelha - Joguem Esse "Motoqueiro Demônio" na "Cadeira de Rodas" Agora Amigos!

- Placa: F U T 1659 - Moto Vermelha - Matem Esse Motoqueiro Demônio Agora Amigos! - Placa: F U T 1659 - Moto Vermelha - Joguem Esse "Motoqueiro Demônio" na "Cadeira de Rodas" Agora Amigos! - E Olhem esta Placa , tem o Titulo FUT que imita Fuder , isso é "Dígno de Vingança Imediata" Amigos. ************************************************************************************* - Ontem Já Debaixo do Poder deste "Motoqueiro Demônio" do Post Anterior Este Outro Motoqueiro quase me Matou. - Este "Motoqueiro Demônio" de Ontem colocou na Calçada da Droga Raia ao lado do Local aonde ele Trabalha, Eu Creio, e aonde eu Moro no Gonzaga, Varias Pessoas na Calçada e que me obrigaram á Sair da CALÇADA, e assim este Outro Motoqueiro Me Agrediu Muito Tambem. ******************************************************************************* - E Entre Estas Pessoas havia um Gordo e que me Tirou da Calçada Rapidamente , assim eu quero que voces Matem esse Gordo Imediatamente. E Eu creio que ele entrou aonde o Outro Motoburro Trabalha no Restaurante Japonês e eu não o vi mais. - Matem esse Gordo Agora Amigos. **************************************************************************************** - Este Motoqueiro deste Post Correu e eu não Pude ver a Placa Toda dele. - Mas se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia pela Record e pela Band e Pela Rede Globo, então voces Têm Como Identificar quem é Tanto o Gordo quanto o Motoqueiro que Correu Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis deste Motoqueiro Demônio que Correu Agora Amigos. - Mas Em Especial Provoquem um Acidente de Moto que Faça ele Viver o Resto da Vida dele em Cima de Uma Cadeira de Rodas para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - A Minha Prioridade é tambem para que Voces Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele, "Sem o Capacete", Agora e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" que Ficou no Meu Corpo Ontem, Dia 24/01/16 na Hora do Almoço Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" que Ficou no Meu Corpo Ontem, Dia 24/01/16 na Hora do Almoço Agora Amigos! ************************************************************************************************ - Ontem Eles me Fizeram ir Tomar Café na Panificadora Da Praça da Independência e que é Em frente áo Restaurante São Paulo aqui em Santos, assim eles Conseguiram me Afrontar o Dia Todo! ****************************************************************************************************** - E na Hora do Meu Almoço de Domingo Ontem Dia 24/01/16 Uma Vovó Ajudou este "Motoqueiro Demônio Burro" á Vir Ficar no meu Corpo e á Vir me Agredir Intensamente. - Assim eu quero que Voces Matem esta "Vovó do Mal" Imediatamente Amigos. - Ela os Olhos Azuis e não São Muitos Azuis e nem Especiais, São um Azul Comum. ********************************************************************* - E Eles não Me Deixaram Fazer Xixi antes do Almoço, assim eles Me Deram Pouquissima Comida no Meu Marmitex, e Depois este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" ainda me Obrigou á Sentir Fome logo após o Almoço , por Um Bom Tempo! ************************************************************************************ - E este Motoqueiro que Ficou no Meu Corpo Ontem da Hora do Almoço até á 00:00 e que é Hora em que Eu fui Dormir me Agrediu e Me Afrontou Bastante. - Na Hora do Lanche das 16:00 ele tentou mudar Minha Rotina, e quando eles me Deram "Dois Salgados" ele me Fez Achar os Salgados que eu Amo, Ficarem Muito Ruins e ainda me Fez Jogar Fora, grande Parte dos Meus Dois Salgados, e que eu acabei comendo somente um , POrque até Vômitos para me Obrigar á Parar de Comer ele me Colocou Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E na Hora do Show na Praia em Comemoração ao Aniversario de Santos com Lulu Santos e os 470 Anos de Santos, Ele Tambem Me deixou Sem Lanche na Hora da Janta. - E Em especial Ele Fez "Aguem Encostar na Minha Mão na Hora do Show do Lulu Santos" e "A Minha Mão Esquerda" Ficou Fétida e Muito Fétida. A Minha Mão Fedia á Mendigo Fétido e que nunca Toma Banho. Mas Fedeu Tanto que eu Tive que Procurar Lavar as Mãos Rapidamente Amigos. - E eu ia Comprar um Lanche porque Desde cedo Eu me Organizei para ir Ver o Show de Lulu Santos na Praia, mas ele não me Deixou comprar nada para me Obrigar a Passar fome na Janta. E em Especial Este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" Me Deixou "Praticamente Sem Me Alimentar ontem o Dia Todo", Por Causa da Má Qualidade da Minha Alimentação em que ele Escolheu me Dar Ontem Durante todo o Domingo Amigos. - E após o Show Ele Me Obrigou á Comer Somente Um Unico Churro de Doce de Leite, e sem o Salgado como eu sempre Faço Amigos. ***************************************************************************************************************** - Quando eu Fui Jantar na Bulevar (Rua sem Carro em Santos) Ele Colocou um "Rapaz Demônio" com Estrabismo forte nos Dois Olhos, E Os Olhos dele são Tão Tortos que eu assustei e não quis pedir o Meu Lanche Para Ele. - Assim Depois Apareceu um "Outro Homem Demônio Gigantesco" e que eu recusei Pedir o Lanche para ele Tambem. Ele estava de Chapeu Marrom Claro, e é Muito Estranho. E ele é muito Magro. - E Ele carregava uma Menina Grande já de Uns 8 Anos Nos Braços Dele e que Dever ser Filha Dele. E havia tambem um Outro Menino de uns 7 ANos Branquelo Junto Com Ele. - E depois Eu fui Olhar Para Ele, e Eu vi que os Dois Olhos dele tambem São Super Estrábicos, Os Dois Olhos dele são Tão Tortos que Ele é Estranho. Mas todo o Conjunto do Corpo dele o Faz ser Muito Estranho Amigos. - Assim depois que Dele , veio uma Moça e me Deu a Coca-Cola, mas a Lanchonete dos Chineses do Mal e de Um Gordo Super Gordo Tirou todos os Salgados da Vitrine, e eu tive que sair de lá sem o Salgado. - Assim eu quero que Voces Matem Este "Demônio Estrábico" Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************** - Depois este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" Fingiu que ia me Dar Somente a Coca-Cola, para então me Obrigar á ir Comer o Churro, e ainda me Afrontar ainda Mais Amigos. **************************************************************************************** - Depois já Chegando "em Casa" ele me Fez Anotar a Placa Dele e que é Esta: - Placa: F V N 4700 São Vicente - SP - Moto Vermelha. - Eu Creio que é esta Placa mas Como eu não Tenho Certeza eu vou Colocar aqui mais um Post com esta Placa Amigos. - E ele estava neste Endereço Depois de Jogar a Moto em Cima de Mim Em Plena Calçada ao Lado da Droga Raia, amigos. - Nome: Nagasakiya - Autêntica Comida Japonesa. - Reservas e Delivery: (13) - 32.84.51.95 ******************************************************************************************* - EU quero que Voces Façam este Motoqueiro Ficar Completamente Cego Agora Amigos. - Mas Acima de Tudo, Eu quero que Voces Tirem "Toda a Força do Pênis Dele" Imediatamente Amigos! - Contudo se Voces Puderem Matar ele em um Acidente de Moto Violento e Todo Ensaguentado Seja Dia ou Noite, Para mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem este Motoqueiro Demônio Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ********** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ************************************************************************************************ - - E a Minha Prioridade é Para que Voces Deem "Um Banho de Urina de Homem" Bem Fétida Nele Amigos. Mas é Bem Fétida Mesmo Amigos. - Porque Ele Fez a Minha Mão Esquerda Feder Mendigo, e é Um Mal Cheiro Insuportável e Terrível Amigos! - E este Mal Cheiro pode até Transmitir Doenças Eu Creio Amigos. ********************************************************************************************** - - Mas Deem Tambem, um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!